🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

Quando quem manda no TEMPO do JOGO é você!!! - Condado Review

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262
Por que tão sérios? Quack! Quack! 🦆

Err.. caham caham!!
Afinal de contas, venho anunciar-lhes mais um Condado Review! E o ilustríssimo jogo da vez é o Bumballon, do nosso excelentíssimo @AngeloNobre !
Mas muito cuidado ao acessar! Pois você corre o risco de se deparar com um novo vício: um jogo simples porém mais desafiador do que você imagina! Deixo-vos com o vídeo que fala mais do que qualquer palavra aqui descrita.


Thumb: @patriciomi
Edição, Roteiro e Narração: @Eliyud
 
Bum Ballon é um joguinho bem interessante, o @AngeloNobre se superou nessa e poderá fazer um bom sucesso, caso seja lançado para celulares também, já que a proposta é bem casual e divertida.
Acredito que a versão completa é de interesse de muita gente, então torço para que ela chegue algum dia.
Mais um ótimo vídeo gente, parabéns!
 
@Eliyud Meu querido esse foi um presente que me deixou muiiiito feliz!! Obrigado por essa review linda e que me fez assistir muitas e muitas vezes. Obrigado <3
@Jully Anne Só tenho que te agradecer pelo feed e apoio de sempre <3 Como os controles do Bumballon são bem simples pretendo sim fazer uma versão para mobile após o lançamento na steam e com certeza irei trazer todas as novidades para a comunidade. Obrigado <3
@Alkemarra ahahaha Pode deixar meu amigo XD
@BENTO Muiiitoo obrigado meu querido <3

Perdão pela demora em responder vocês.
 
Última edição:
Voltar
Topo