🤔 Para Refletir : "Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes." - InterPlay

Recrutamento mistland

Membro Membro
Postagens
39
Bravecoins
103
mistland_heric.png
Oi pessoal eu sou o Héric,
Ano passado comecei um projeto sem muitas pretensões, criei um enredo de 8 capítulos para uma história em quadrinhos. No processo comecei a usar o RPG maker para criar alguns cenários para ambientar minha HQ, no meio dessa brincadeira foi aí que conheci o canal café gamer onde ocorreu a CGA no ano passado. Então o projeto despretensioso se tornou um concorrente de uma Jam, com a pandemia pude me dedicar bastante ao projeto. Foi nesse momento que vi que o enredo tinha potencial, o jogo poderia mostrar que o rpg maker é uma plataforma capaz de criar jogos de qualidade, senti isso na pele ao ver os jogos criados para competir na CGA. Pessoas extremamente competentes fizeram jogos de alta qualidade em um período de tempo relativamente curto. Então eu coloquei uma meta, caso vencesse essa jam levaria esse projeto a sério e faria de tudo pra contar essa história e mostrar a todos que RPG maker é uma engine e não um joguinho de criar outros joguinhos.
WhatsApp Image 2021-08-09 at 09.21.45 (1).jpeg
Assim Utopia se torna Mistland, cada vez mais me dedicava ao projeto dentro das minhas limitações, porém, hoje vejo que para concluir esse sonho em um período de tempo menor vou precisar de ajuda.
Flamel_2.png
Então chegamos no recrutamento!
Gostaria de encontrar até duas pessoas, inicialmente preciso de ajuda para criar um sistema de menu mais intuitivo, traduzir alguns textos para o inglês e ajuda em na implementação do sistema de duas linguagens no jogo.
A ideia é conseguir tornar o jogo jogável em inglês e português até outubro e implementar mais um capítulo na história até dezembro.
Alguém se habilita a participar do projeto?
Para saber mais do jogo acesse:
Mistland by hericfisio (itch.io)
 
Última edição:
Voltar
Topo