🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

RECRUTAMENTO - MMORPG VXAce

Membro Membro
Swords & Dungeons Online - Em produção...
Postagens
5
Bravecoins
30
Olá galera, sou velho aqui, antes do lançamento do VX até, mexia muito no XP (NetPlayMaster), fui membro dos antigos fóruns raíz, antes do aldeia ser o mais recente famoso, mas infelizmente eles se acabaram, agora só aqui, Condado e CentroRPG, sempre fascinado com esse MAKER por ser simples e intuitivo, to bem enferrujado, mas já manjei de script e outras coisas... quero voltar pois me viciei em animes com tema fantasia/rpg/aventura, tenho muitas idéias, mas só ninguem faz nada né, como no MV ainda não tá 100% o netpley dele, vou de VXAce... é o mais atual, recente, atualizado por nosso companheiro Valentine. Precisarei de mapeador principalmente, projeto ambioso e designers, para propaganda do jogo. Interessados deixem menssagem. Vejo vocês por aí...
 
Prezado, bom dia!
Criar um MMO não é uma coisa fácil, só tenho a lhe desejar muita sorte.​
É legal saber que você já possui experiência nos makers para iniciar essa empreitada, e que você já escolheu até como pretende trabalhar nela (com o VXAce). Aqui no fórum o @Valentine disponibilizou o VXA-OS, um incrível sistema que pode lhe ajudar em dar prosseguimento no seu projeto.​
Quanto ao recrutamento, recomendo trabalhar um pouco melhor no seu tópico. Amadureça primeiro as base do que você pretende fazer com esse universo de anime, defina os principais pontos do gameplay e depois exponha a sua ideia antes de chamar gente para lhe ajudar. Desse modo você conseguirá animar mais o povo e chamar a atenção daqueles que tem interesses semelhantes para formar o seu grupo.​
Imagine como se você estivesse tentando convencer alguém de que vale a pena entrar no seu grupo para trabalhar nesse jogo.
Desejo-lhe bastante sorte nessa empreitada.​
Abraços.​
 
Prezado, bom dia!
Criar um MMO não é uma coisa fácil, só tenho a lhe desejar muita sorte.​
É legal saber que você já possui experiência nos makers para iniciar essa empreitada, e que você já escolheu até como pretende trabalhar nela (com o VXAce). Aqui no fórum o @Valentine disponibilizou o VXA-OS, um incrível sistema que pode lhe ajudar em dar prosseguimento no seu projeto.​
Quanto ao recrutamento, recomendo trabalhar um pouco melhor no seu tópico. Amadureça primeiro as base do que você pretende fazer com esse universo de anime, defina os principais pontos do gameplay e depois exponha a sua ideia antes de chamar gente para lhe ajudar. Desse modo você conseguirá animar mais o povo e chamar a atenção daqueles que tem interesses semelhantes para formar o seu grupo.​
Imagine como se você estivesse tentando convencer alguém de que vale a pena entrar no seu grupo para trabalhar nesse jogo.
Desejo-lhe bastante sorte nessa empreitada.​
Abraços.​
Sim, tava mais engajado no XP (NetPlayer) Mas valentine, migrou pro vxace, ficou sem suporte, lá tinha um projeto bom no xp, mas faz tempo kkk vou começar na nova engine... Mas entendi o ponto. Espero em breve já trazer algo mais sólido.
 
Gostaria de saber mais sobre esse projeto, tenho muita vontade de trabalhar em um MMO já que jogo alguns como Tíbia e Ragnarok.

Se possível, seria muito bom saber qual tema ele possuir, as mecânicas, ambientação e tipo de arte ele vai ter, isso sem falar no(a) enredo/história que ele vai seguir, tudo isso ajudara muuuito quem quiser entrar pro seu projeto.

De resto desejo-lhe sorte. ^^
 
Voltar
Topo