🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

[RECURSO] Pack de Brushes do Marc Brunet [CubeBrush]

Membro Membro
Drene'die.
big_69aa040cef.jpg



Boa noite, bravers!

Não sei se esse é o lugar correto pra postar isso aqui, alguém da staff me faz esse favor de mover se estiver errado.

O Marc Brunet, ex-blizzard, fundador do CubeBrush e atual professor no ART School for Digital Artists, disponibilizou em seu site o download de 15 dos brushes que ele utiliza para fazer suas pinturas no Photoshop.

Abaixo vou deixar, traduzido meio porcamente, do que se tratam os brushes e também alguns exemplos de aplicação dos mesmos. E logo em seguida, claro, o link pra baixar o material.




15 DOS MEUS BRUSHES PERSONALIZADOS, QUE USO DIARIAMENTE NO TRABALHO, PARA VOCÊ COMEÇAR!

Este pacote de pincéis deve ser suficiente para permitir que você pinte como a maioria dos artistas profissionais.

Pincéis não fazem o artista ... mas com certeza ajudam!

... e sim, inclui o meu pincel quadrado mundialmente famoso :)



EXEMPLOS DE USO

big_43148272dd.jpg

~
big_c0635c975b.jpg

~
big_c55b164271.jpg


[descarga]http://cbr.sh/i3ozi[/descarga]​
 
MEEEEEEEEEEE! Isso é interessante demais!! Eu não domino muito o PhotoShop, mas em alguns programas de edição que uso, sinto falta da possibilidade da adicionar novos brushs.

Valeu por compartilhar!!
 
Eliyud comentou:
MEEEEEEEEEEE! Isso é interessante demais!! Eu não domino muito o PhotoShop, mas em alguns programas de edição que uso, sinto falta da possibilidade da adicionar novos brushs.

Valeu por compartilhar!!

Ah, esses são ótimos! Principalmente os focados em sketch, fazem uma ótima simulação de traço em papel. Já deixei nos meus favoritos ever.
 
ludwinn comentou:
Tem algum meio de portar esses brushes pro ClipStudio Paint? Não to com o photoshop no PC ;-;

Tem sim, [member=2609]ludwinn[/member] :]
Mas é um processo demoradinho de se fazer na primeira vez.
Vou postar como faz na área de tutoriais entre hoje e amanhã, bem detalhado, ok?
 
Alkemarra comentou:
ludwinn comentou:
Tem algum meio de portar esses brushes pro ClipStudio Paint? Não to com o photoshop no PC ;-;

Tem sim, [member=2609]ludwinn[/member] :]
Mas é um processo demoradinho de se fazer na primeira vez.
Vou postar como faz na área de tutoriais entre hoje e amanhã, bem detalhado, ok?

Você é um amor <3
 
Voltar
Topo