🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Residence of Fear

Residence of Fear
Membro Membro
Postagens
105
Bravecoins
143
Post_to_pagina_01.png


Olá pessoal, nossa já faz um tempinho que não apareço por aqui não é haha, enfim voltei ao Condado e pretendo tentar sempre que possivel posta algo novo sobre meus projetos aqui beleza ^_^.
Continuando, vim aqui para mostrar para vocês o meu jogo de Survival Horror criado em 3 dias para uma GameJam, onde o tema era "Recriando um clássico da sua infância", que no meu caso era Resident Evil 4 de 2005 do PS2 com isso surgiu Residence of Fear, jogo simples de tiro em terceira pessoa de survival horror, como eu o fiz sozinho infelizmente ainda se encontrar com alguns bugs simples, porém, á sim um gameplay legal e divertido para se brincar beleza.

Game_Play_02.png


Game_Play_01.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostei bastante do resultado e por isso já estou adicionando novas atualizações e melhorias no jogo, como, por exemplo, o Dr Craze :


Esta sendo atualizado menus também, tendo agora save e load game, foi adicionado também uma nova arma, a querida Shotgun e pretendo adicionar mais algumas coisas, estou tentando terminar o mais rápido possível, pois estou gostando demais de criar esse jogo que é muito inspirando no famoso Resident Evil 4 do PS2, espero que joguem e gostem do jogo, logo mais sempre que possivel irei postar devlogs do jogo e ir atualizando vcs das novidades , obrigado demais e podem deixar seus feedback ai blz, aceito muito ! É nós ! ^_^ !

link da pagina do jogo


Itch.io_logo.svg.png
 
Última edição:
Voltar
Topo