🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

[RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO

Membro Membro
Postagens
180
Bravecoins
377
qq.bmp


Autor: Robercletzon
Programa Usado: Rpgmaker 2000 (Versão Value sem necessidade de RTP para jogar)
Status do Projeto: Fase de betas
Email: cristopequeno@gmail.com
Data de Início: 07 de maio de 2010 (projetando em textos)
Data de Término: Nunca consegui prever isso. 


Introdução
Bem, resolvi refazer o Rober, estava passando ele para o XP, como uma continuação onde o mundo foi conquistado, mas decidi voltar para o 2k, estava me dando muito trabalho para animar e fazer tudo que queria e os resultados não me agradavam.


História
“Meu nome é Robercleiton Robiscleiton Rober TURBO, sou um Rober, um personagem figurante do mundo do Rpg Maker que deseja se tornar o grande herói desse jogo, fui escolhido por um rapaz que chamo de Mario Louco Voador, ainda não sei muito sobre ele, mas ele me chama de escolhido. Veja como combater o mau com o Toupeira Fu nesse maravilhoso game (carece de fontes)”

Personagens
Robercleiton: O herói do jogo, rapaz de cabelos azuis que luta Toupeira Fu. Seu povo, os Robers vivem isolados do mundo Maker evitando serem destruídos pelos outros figurantes do RPG Maker.
Morirober: Vestido de Mario, utilizando a capa amarela, que concede poderes de voar, Rafael Mori, ou melhor Mario Louco, ou como prefere ser chamado "Morirober", o criador do jogo estará auxiliando e lutando com Robercleiton, assumindo a paternidade sobre seu filho Robercleiton.

E 9 vilões, que serão jogáveis também: Alex Full, Silvio Santos.

Sistemas
- Batalha lateral tosca e divertida (meio que padrão do 2k)
- Nível Limite 12, poucos atributos, quests farão bonus especiais como HP +1, técnicas, etc
- Menu simples de Quests e Momentos épicos acionado por um item no menu.

Screens:
Rober3.bmp

Rober5.bmp

Rober7.bmp


Download
http://www.4shared.com/rar/icHg1bRnba/novas_aventurietas_rober.html

Agradecimentos
Aos fãs do antigo Rober.

Jogo antigo caso queiram jogar
Rober antigo:
http://www.4shared.com/zip/zA6J8ZwUce/Las_Aventuras_Del_Robercleiton.html
 
Voltar
Topo