🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

RM2k3 Chipset de Startrek TNG autoral

Membro Membro
Postagens
1
Bravecoins
13
Salve pessoal, um tempo atrás estava fissurado em startrek e acabei fazendo uns tiles pra usar num projeto de TNG que nunca foi pra frente. Hoje me bateu a vontade de abrir o editor, mesmo depois de ter formatado o pc e lá estava o chipset (Obrigado Steam). Vou deixa-los aqui pra quem quiser usar, ou até mesmo convida-los a fazer os seus quando tiverem alguma ideia legal e não acharem prontos na net, eu mesmo sou horrivel com arte e acho que ficaram maneiros. Deixo aqui também os mapas para os quais foram planejados e as imagens da série original.
bridge.png

62LwoXnJdNsLN8hVWEaKQW.png

engine.png
maxresdefault.jpg
transferir.jpg
308957941_5619859924746836_4228433576416062091_n.jpg
c2038f5e7f1d3bc7a24e4f034118b937.jpg

Startreco.png
 
Eu sou muito fã de jornada nas estrelas, especialmente a serie classica. Mas assisti todos os capitulos da nova geração tambem, e quase todos da serie enterprise, que pra mim foi a melhor continuação, mas gosto é gosto. Achei ótimas as imagens! Já joguei star trek online e tambem o fleet command até dizer chega, isso além de outros jogos antigos, como o saudoso star fleet academy.

Um dia desses eu tava vendo um post antigo de um maker norte americano que tava fazendo um jogo de star trek no MV, em 3d. Ele tem video e tudo. Achei mega interessante, mas nao sei como ta o andamento. O post ja tem alguns anos.
 
Voltar
Topo