🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Rocket League

Pet male

Membro Membro
Fala! meu consagrado.
Postagens
369
Bravecoins
86
Rocket-League-PS4.jpg




That's right folks, estava querendo marcar uma jogatina de futebol de carrinhos de controle remoto!

Geralmente estou disponível a noite, entre 23:00 e 02:00, então se alguém possuir interesse, é só mandar um convite. Meu Nick da Steam está em meu perfil.



Mas mantenha em mente que... eu nunca disse que era bom jogador huahauhau

 
Hudell comentou:
Já me viciaram em Don't Starve e agora isso...

Bom, eu topo.

Oh Huddie, daqui é só ladeira a baixo... hauahuaahu
Anyway, Não sabia que tinha RL, vamos marcar para jogar quando estivar mais livre!

 
Fiquei sabendo ai de umas histórias de time panelinha, gols contra e lances de "bundinha"...
[member=162]NineK[/member] [member=506]Pet[/member] [member=962]Jully Anne[/member] e [member=230]Cronus[/member]
Contem-me mais sobre isso ai...
 
AHUAUHHAUUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHHAUUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHHAUUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHHAU
Muitos lances de "bumbum lêlê", gol contra com direito a passe do seu time e time tematizado!

Pessoal, quem tiver afim de jogar RL, só avisar que marcamos uma jogatina \o
PS: Não garanto vitórias :v
 
Eita rapaz, parece que o nosso passado não deixará de nos perseguir.

Foi uma jogatina bem única cara, a Elite 4 descobriu uns detalhes bem icônicos de cada membro, como o fato da Nine (Provavelmente) não possuir mais paladar após se alimentar de um prato comum de sua região, Cronus se desapontar a saber que Pet não possui um Six-Pack trincado na barriga, e Jully receber o título de maior Roqueteira de todos os tempos, além de Nine e Pet desenvolverem a técnica lendária denominada “God Ninek”, utilizada para gols contra, prática que levou Jully a ter um derrame.

Deixarei aqui uma Screens do Huequeti League, dou destaque ao nosso queridíssimo capitão dessa vez Cro, e também ao Cosplay de Carmen Miranda feito por NineK:


6713558AB090CEB001602E7BBF99007AAB457C96

5473E68C13F07FD55A42DF17A544D9429A9A9DDA

6C1DC29A734236143AC6D9C7D9768FFC250534F6

unknown.png

unknown.png

20180415034353_1.jpg

Temos também Pyramid League, para evitar usar um nome mais… inapropriado, onde Cronus é atacado!


00D0FEB20D0BC4E2932D1E1FB1BFFD6AC4BACE4B

unknown.png

Jokes aside, foi realmente divertido cambada, espero que possamos repetir a dose qualquer dia.
 
Pet comentou:
Eita rapaz, parece que o nosso passado não deixará de nos perseguir.

Foi uma jogatina bem única cara, a Elite 4 descobriu uns detalhes bem icônicos de cada membro, como o fato da Nine (Provavelmente) não possuir mais paladar após se alimentar de um prato comum de sua região, Cronus se desapontar a saber que Pet não possui um Six-Pack trincado na barriga, e Jully receber o título de maior Roqueteira de todos os tempos, além de Nine e Pet desenvolverem a técnica lendária denominada “God Ninek”, utilizada para gols contra, prática que levou Jully a ter um derrame.

Deixarei aqui uma Screens do Huequeti League, dou destaque ao nosso queridíssimo capitão dessa vez Cro, e também ao Cosplay de Carmen Miranda feito por NineK:

EU TO RINDO OVER 9K! SÉRIO, QUASE MORRI PQ FIQUEI SEM AR DE TANTO RIR!
AUUHAHUHAUAHUAUHAUHAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAHUAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Diosmio, não tinha como descrever a jogatina melhor que isso. TE CONSIDERO PRA KRL, [member=506]Pet[/member]! :bjos: :-_-:

Aquele prato... So sad³!
 
Já faz um bom tempo que não jogamos, fiquei ausente esses dias devido a uma viagem de última hora que precisei fazer mas estarei livre até o fim deste mês de Maio (não 24h por dia hahahá!).

PS: Na próxima vamos todos com carrinhos de funkeiros X3
 
Pois eu to doida para um Bumbum Lelê \o
e gols contra

Vamos combinar essa jogatina \o
 
Aproveitarei este tópico para postar a jogatina que fiz com a [member=162]NineK[/member] e o [member=506]Pet[/member] ontem para a gincana de natal, que contou com a participação especial de um Bolinho da Bauduco.

Escalação da equipe
1.jpg

Cristi Anne Ronalda com a 7, Bolinho Bauduco com a 8, Pet Kovic com a 10 e Ninehimovic com a 9

Entrando de cabeça
2.jpg

Cristi Anne Ronalda levou uma cabeçada da Ninehimovic e um belo gol saiu disso!

taiga-aisaka-toradora-sos-63.1.jpg

Ninehimovic:
- I'm God, God NineK!

Todo dia um 7x1 diferente... ou a 0!
6.jpg

Nem tudo são flores, só queríamos dar alegria ao povo...

A união faz o açúcar, que faz o bolinho!
3.jpg

Mas nos ajustamos e melhoramos o entrosamento, muitas vitórias vieram

Uma hora a porteira abre...
5.jpg

Cristi Anne Ronalda teve partidas inspiradas e fez muitos gols se aproveitando do sofrimento do time para criarem as jogadas

20161015042604

Pet Kovic:
- Cristi Anne, temos fome!

latest

Cristi Anne:
- Solinda!

Uma equipe que dá orgulho!
4.jpg

7.jpg

Vencendo ou perdendo, o mais gratificante é jogar ao lado dessas pessoas maravilhosas!
 
Jully Anne comentou:
Aproveitarei este tópico para postar a jogatina que fiz com a [member=162]NineK[/member] e o [member=506]Pet[/member] ontem para a gincana de natal, que contou com a participação especial de um Bolinho da Bauduco.

Escalação da equipe
1.jpg

Cristi Anne Ronalda com a 7, Bolinho Bauduco com a 8, Pet Kovic com a 10 e Ninehimovic com a 9

Entrando de cabeça
2.jpg

Cristi Anne Ronalda levou uma cabeçada da Ninehimovic e um belo gol saiu disso!

taiga-aisaka-toradora-sos-63.1.jpg

Ninehimovic:
- I'm God, God NineK!

Todo dia um 7x1 diferente... ou a 0!
6.jpg

Nem tudo são flores, só queríamos dar alegria ao povo...

A união faz o açúcar, que faz o bolinho!
3.jpg

Mas nos ajustamos e melhoramos o entrosamento, muitas vitórias vieram

Uma hora a porteira abre...
5.jpg

Cristi Anne Ronalda teve partidas inspiradas e fez muitos gols se aproveitando do sofrimento do time para criarem as jogadas

20161015042604

Pet Kovic:
- Cristi Anne, temos fome!

latest

Cristi Anne:
- Solinda!

Uma equipe que dá orgulho!
4.jpg

7.jpg

Vencendo ou perdendo, o mais gratificante é jogar ao lado dessas pessoas maravilhosas!
Olha os ping do Pet POAKWRPOAWKRPOAWRK
Via rádio de Sorocaba tá braba.

Anyway, #BOA TIME!!!!! Faz mais score ai pra lurar points
 
Caio Varalta comentou:
Olha os ping do Pet POAKWRPOAWKRPOAWRK
Via rádio de Sorocaba tá braba.

Anyway, #BOA TIME!!!!! Faz mais score ai pra lurar points

É triste cara, Tv Colorida acabou de chegar aqui, se brincar o Acre tem uma conexão melhor que a daqui, mesmo que seja para o passado...

Saudade de você, seu bundão.

973.png
 
Pet comentou:
Caio Varalta comentou:
Olha os ping do Pet POAKWRPOAWKRPOAWRK
Via rádio de Sorocaba tá braba.

Anyway, #BOA TIME!!!!! Faz mais score ai pra lurar points

É triste cara, Tv Colorida acabou de chegar aqui, se brincar o Acre tem uma conexão melhor que a daqui, mesmo que seja para o passado...

Saudade de você, seu bundão.

973.png
No acre o pessoal faz pesquisa do google direto na wayback machine maluco doido.

Saudade de tu também, meu camarada locutor! Mas não fala do meu bundão ao vivo assim não.

maxresdefault.jpg
 
AUHHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUAHUHAUAHUAHHUA!

Caraca, as histórias para cada jogatina de vocês é sensacional! s2
Foi mega divertido, clan, bora mais umas jogatinas aí para ajugar Papai Noel! Amo vocês! s2

-

Caio, seu sumido! Feliz de te ver comentando por aqui. Apareça com mais frequência, Tio Vader! s2
 
[member=123]Caio Varalta[/member]
O ping do [member=506]Pet[/member] estava na Lua porque jogamos contra grigos (partidas internacionais, somos chiques bem '3').
Seremos Hexa antes do Brasil ainda, anote ai hahahá!
 
Voltar
Topo