🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

Roteirista experiente procurando projeto.

Membro Membro
Postagens
7
Bravecoins
15
Meu nome é BreNN, escrevo desde 2016. Já passei por diversos projetos, mas nenhum bem sucedido. Apesar disso, sempre tento dar o meu melhor, seja na escrita, ou auxiliando outros membros do projeto (já que possuo bastante experiência). Caso tenha interesse, pode conferir algum dos meus trabalhos através do Wattpad.


Meu discord: BreNN#0435
 
Última edição:
oi BreNN! eu estou com um Projeto aqui que é bem simples e eu ia desenvolver tudo sozinho mas eu não estava conseguindo fazer tudo sozinho...se se interessar em saber informações sobre o projeto me manda uma mensagem no privado...

Eu já tinha te visto no fórum de centrorpg...Parece ter mesmo bastante experiência!
 
oi BreNN! eu estou com um Projeto aqui que é bem simples e eu ia desenvolver tudo sozinho mas eu não estava conseguindo fazer tudo sozinho...se se interessar em saber informações sobre o projeto me manda uma mensagem no privado...

Eu já tinha te visto no fórum de centrorpg...Parece ter mesmo bastante experiência!

Olá, Flavim. Mandei mensagem no PV.
 
Voltar
Topo