🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

RPG Maker News, uma ideia descartada.

Membro Membro
Hello X
Postagens
235
Bravecoins
463
Hello X! Espero que todos estejam bem.

Ah tempos atrás tive uma ideia de fazer como se fosse um "jornal" digamos assim, e ele abordaria as principais notícias de RPG Maker: Lançamentos de DLC's, coisas escondidas nos códigos, novos jogos de lançamento, o lançamento do RPG Maker Unity, e muito mais. Mas infelizmente, eu não tenho tempo para administrar essa ideia, pois tenho muita coisa para fazer, principalmente agora com a Fábrica X-Treme de FeedBacks e análises, que estou buscando deixar as análises mais bem feitas e reformuladas. Então talvez alguém faça algo do tipo um dia.

E agora eu queria saber. Algum de vocês achou a ideia interresante ou desnecessária? Comentem aí em baixo.
 
Cara ... A ideia é boa ...
Eu acho que é um pouco inútil tentar apoio da comunidade sem mostrar algo antes.
Aqui no condado, e um tenho certeza que se vc começar a postar análises ou notícias bem estruturadas e com cara profissional, a staff n criaria dificuldade em dar destaque.

Coloco a disposição o meu blog como canal para divulgação desse tipo de matéria.

No mais eu super apoio.
 
Voltar
Topo