🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

Saudações.

Membro Membro
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
Postagens
7
Bravecoins
61
Olá, é um prazer em conhecer vocês. Me chamo Yonori Akari. Sou uma amante de de mangás, animes e outros hobbies. Trabalho de forma humilde com artes digitais, pixel arts, stream ( SeidonDemoni - Twitch) e estou iniciando no ramo de dublagem amadora (fandublagem, ainda cursarei faculdade), faço parte da equipe Neko Gamer e sou fundadora do projeto Moon Neko.

Muitos me conhecem como "pirada" (@dragolipe2 :Gamers_Rise_Up:), outros apenas me conhecem dos primórdios de outros sites, cujo as habilidades ocultas ainda estava a se desenvolver (não é mesmo, @Aleth728 ? :vergonha:). Ainda tenho uma leve paixão pelo mundo maker, aonde o descobri em meados de 2014/2015, desde então, produzi até então demos, como:


— Entre o céu e o inferno, que está disponível atualmente no Centro Maker. (Entre o céu e o inferno)

— The Dangers of the Forest, onde infelizmente não está, e nem mesmo terá prévias de voltar.

Infelizmente, em 2021, acabei pegando um vírus onde perdi tudo o que tinha em meu computador, inclusive, a própria demo de Entre o céu e o inferno, e TDF. O que me levou a desanimar totalmente de futuramente criar ou desenvolver algo de novo. Se você se interessou por um dos acima, agradeço de forma sincera.
Pra você, que chegou até aqui, fico feliz, em dizer que se interessou pelas palavras aqui depositadas ^^


20_04_2022_21_01_20.jpg




























"Somos fracos, pequenos e totalmente utilizados, como um vaga-lume.
Por isso somos esmagado e ridicularizados, como se fossemos nada."


 
Cheguei chegando :Gamers_Rise_Up: é tão bom te ver por aqui @dragolipe2 , to feliz mesmo! Sobre a demo não te garanto nada, mas as artes fico feliz de mostrar hehe, aguente, meu bravo cavalheiro de chifres arredondado :evilroy:, em breve tentarei fazer algo.
 
Última edição:
Seja muito bem vinda! Eu, assim como você (e aposto que muitos outros), também já sofri com a perda de projetos em meu disco rígido. Eu me arrependo até dos projetos que já deletei intencionalmente, porque hoje alguns deles seriam uma ótima fonte de aprendizado!

Eu recomendo muito o uso de serviços de armazenamento em nuvem para fazer backup de seus projetos, eu comecei usando o Google Drive depois mudei para o MEGA, ambos são muito bons.

Enfim, espero que nenhum projeto futuro seu desapareça, seria um infortúnio não só para você, mas toda a comunidade Maker.
 
Seja muito bem vinda! Eu, assim como você (e aposto que muitos outros), também já sofri com a perda de projetos em meu disco rígido. Eu me arrependo até dos projetos que já deletei intencionalmente, porque hoje alguns deles seriam uma ótima fonte de aprendizado!

Eu recomendo muito o uso de serviços de armazenamento em nuvem para fazer backup de seus projetos, eu comecei usando o Google Drive depois mudei para o MEGA, ambos são muito bons.

Enfim, espero que nenhum projeto futuro seu desapareça, seria um infortúnio não só para você, mas toda a comunidade Maker.
Oh, saudações :vergonha: obrigada pelas palavras de conforto! Eu tentarei salvar estes projetos futuros no driver, e etc. Fui pega totalmente de surpresa pois o vírus corrompeu até mesmo jogos baixados a Steam (não sabia que isto era possível. Me desanimou e me desestabilizou totalmente, pois não perdi só os projetos, como desenhos e fotos pessoais minhas de muita estima.

Futuramente posso estar voltando para arrepiar os cabelos de @Aleth728, e deixar este lolicon (@dragolipe2) feliz.
Novamente, muito obrigada pela recepção @DougMR, espero nos encontrar mais vezes por aqui :popcorn:
 
Seja muito bem vinda. Faça sua, a nossa casa. Quero dizer, o nosso Condado. Esteja à vontade para nos presentear com amostras de seu trabalho à hora que desejar.
 
@Yonori Akari estou feliz em te ter aqui e em te ver tentando se animar de novo!
Você é uma guerreira, sem ti o Fumiko jamais teria existido! Já que foi você quem me levou para o caminho desse Maker.
Espero que se divirta aqui dentro com o pessoal!!!!
 
Yooooonori. Bem vinda! Espero que possamos trabalhar juntos um dia com um ensinando coisas ao outro!
Suas artes são belíssimas 🤗
Feliz em te ver animada e por aqui.
 
Seja bem vinda! 🙂


Infelizmente, em 2021, acabei pegando um vírus onde perdi tudo o que tinha em meu computador, inclusive, a própria demo de Entre o céu e o inferno, e TDF. O que me levou a desanimar totalmente de futuramente criar ou desenvolver algo de novo. Se você se interessou por um dos acima, agradeço de forma sincera.
Pra você, que chegou até aqui, fico feliz, em dizer que se interessou pelas palavras aqui depositadas ^^
Recomendo voltar a repensar nos projetos. Até lançar um projeto no Catar.se, quem sabe. Sucesso!
 
Voltar
Topo