🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Snatcher - O Ladrão de Dados

Snatcher - O Ladrão de Dados
Membro Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Postagens
1.694
Bravecoins
433
Será que você consegue passar nesse teste de Matemática?
Ficha Técnica:

Autor: Ronaldo Rodrigues Bento
Engine usada: [RMVX Ace] - RPG Maker VX Ace
Gênero: [Quiz matemático, Puzzle, Educacional e Mistério]
Faixa Etária: Para maiores de 13 anos.
Design e Characters & Scenario: Ronaldo R. Bento
Roteiro original: Ronaldo R. Bento
Game Design: Ronaldo R. Bento
Level Design: Ronaldo R. Bento
Idioma: Português Brasileiro
Precisa de RTP? Não.
Tamanho: 20mb


História por trás do jogo
Game no formato de Quiz Matemático para o Desafio do jogo em um mapa só!

Regras: Criar um jogo em qualquer versão do RPG Maker usando apenas 1 mapa! Além disso, aquele que aceitar o desafio também só poderá usar 10 Switches, 10 Variáveis, 10 Eventos e 5 Eventos comuns! Esse desafio, evento ou mesmo concurso está sendo feito pelo Canal do Solon em parceria com o Condado Braveheart.

Snatcher é um tecnólogo que não possui um belo emprego que gostaria, contudo ele possui habilidades únicas como Hacker e acaba envolvendo com R.R.B – Escape Room, empresa de entretenimento criada pelo Professor Bento. Mas o que ele não sabia era que o Firewall é uma Inteligência Artificial que aplica um teste matemático como segurança dos dados da empresa.




CmuLJyo.png

Spin-Off do projeto Memórias - Escape Se Puder


BsUEZcK.png

10 Switches, 10 Variáveis, 10 Eventos e apenas 1 Eventos Comum


Agradecimentos:


Aos desenvolvedores do evento denominado TocaJam Slasher Movies 2023.
Ao desenvolvedor @DanTheLion.
Ao desenvolvedor @Paradiddle.
Ao desenvolvedor @Jazz (Caio Varalta).
Ao Canal Player Banzai.
Ao Canal do Solon.
Ao Canal Dr.X.G.B
Ao Canal_JPÃO
Ao Canal e PodCast Toca do Dragão.



BAIXAR O JOGO
Desde já agradeço aos que jogaram!
 
Joguei professor e das 10 questões levei 4 game over. Não adianta eu sei que é matemática básica e mesmo assim não rola pra mim. gostei da introdução e do fim
é uma cena pós crédito do Memórias ou um trailer do Memórias
, pois vc colocou no tópico que é spin-off e portanto não faz parte da cronologia, é isso jogo curto pra quem manja de matemática deve durar 5 minutos. Acho legal só não é pra mim.
 
Valeu Administradores!

pois vc colocou no tópico que é spin-off e portanto não faz parte da cronologia, é isso jogo curto pra quem manja de matemática deve durar 5 minutos. Acho legal só não é pra mim.
fala Tales @Shadow! Sim aproveitei e criei um trailer do Memórias - Escape Se Puder. Abraço!
 
Voltar
Topo