🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

Software novo: PixelPart!

Parece interessante. Eu nunca ouvi falar dele antes. Se puder dar uma opinião depois que testar, ficaremos todos agradecidos.
Vou testar a versão demo, rsrs

A versão full está relativamente acessível: 30 reais (pelo menos o preço era esse quando eu fui ver).

Se eu gostar e achar que vale o investimento, vou esperar a Steam Summer Sales 2022 (23 de Junho) e comprar. Penso que vai estar uns 7 reais.. rsrs!
 
Revisão Rápida
O software é muito promissor. Não fucei com gosto porque tenho umas entregas da faculdade pra fazer, mas pude constatar que ele pode ser muito cirurgico nos efeitos, inclusive bem mais que o Pixel FX Design.

Só que nem tudo que brilha é ouro: a interface é bem menos intuitiva. Poucas vezes na vida tive que ler documentação de software para entender o funcionamento, e o PixelPart certamente teve que entrar para esta seleta lista. E para ajudar, a documentação é bem básica, não trás exemplos. Porém é suficiente.

pixelpart.PNG


Dá para colocar força gravitacional para atrair ou expelir as partículas, dá pra colocar colisores, e tantas outras features. Mas a versão demo não permite colocar mais de uma feature por vez.

Merece um tutorial?
[ ] Sim
[ ] Com certeza!

Certamente está na minha whishlist. Não está caro, mas como um bom mão-de-vaca, vou esperar a Steam Summer Sales para pegar no desconto.
 
Voltar
Topo