🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

SOMNIA - Onyrium

SOMNIA - Onyrium
Membro Membro
"Somos dois ninguéns. No meio do nada. Lutando por nada. Sem ninguém para ver."
Postagens
19
Bravecoins
230

QmAgqpA.png


Informações:

Desenvolvido por: Art
Data de Criação: 22/09/2022
Gênero: Suspense/Drama/Terror Psicológico/Romance/Narrativo
Engine: RPG Maker MV



SOBRE O JOGO

SOMNIA: Onyrium é o remake do meu primeiro projeto chamado Somnia.
Neste novo projeto, a história foi reformulada e foram adicionadas novas mecânicas como enigmas e puzzles, além de novos mapas com gráficos retrabalhados e uma nova trilha sonora.
(Jogo aconselhado para pessoas com +16 anos)



ENREDO

Em uma manhã de Natal, Aela tenta desvendar o mistério do desaparecimento de seus familiares enquanto vaga pela solitária mansão
de sua família... Em sua mente, um único pensamento: "Eu preciso cumprir a minha promessa..."
Após buscar respostas em suas memórias, Aela viaja para o Mundo dos Sonhos e percebe que nem tudo que ela acreditava era real.
Em uma dimensão repleta de dúvidas, ela percebe que suas escolhas no passado afetaram o futuro, e enquanto tenta se lembrar dos acontecimentos de sua vida, percebe que suas futuras escolhas poderão afastar as pessoas que ela mais ama.

Viaje para o mundo dos sonhos.


MECÂNICAS DO JOGO

O jogo conta com alguns enigmas e puzzles. A jogabilidade é simples e com algumas alterações do padrão do RPG Maker.​

IMAGENS DO PROJETO

1YRvtO9.png


TSQyIpm.png
Q7HAGQD.png


Cd6P4ON.png


TRILHA SONORA

SOMNIA: Onyrium - Trilha Sonora


DOWNLOAD DO JOGO

Download do Jogo


AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer a todo o pessoal da Neko Games e membros do Condado que sempre estiveram presentes em minha caminhada!
@Ricky O Bardo @RyanVitor06 @Rodolfo Vieira @DanTheLion @Solon Barcelos @dragolipe2 @Aleth728 @Kusma @Canal_JPÃO @Moge
 
Muito obrigado @ArtMagias por esse incrível e divertido jogo! Uma gameplay muito imersiva com uma proposta muito legal, abordando temas obscuros de maneira leve, muitas vezes usando metáfora para falar de coisas pesadas, o ambiente escuro e solitário te puxa pra dentro do jogo e as músicas são muito bem implementadas, pontuais e bem minimalistas o que me agradou muito!
Deixei meu feedback completo através das gameplays no canal para quem possa interessar.

Art você é uma gamedev incrível e deve continuar com seu trabalho! Parabéns e obrigado por escolher meu canal para apresentar seu projeto!
 
"Caminhos tortuosos em cada canto da mansão,
Um jogo de sombras, uma dança de ilusão.
No mundo dos sonhos, a trama se teceu,
Um enigma envolvente, onde a mente se perdeu."


🎃
 
Voltar
Topo