🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Steel Duo Act1 ( Disponível )

Membro Membro
Postagens
7
Bravecoins
43
XqEfrme.gif

Engine: RPG Maker VX Ace
Idioma: Inglês
Tempo de jogo: 2 a 3 horas ( Ato 1 )





No mundo de Nerale; Robôs sencientes tornaram-se comuns.
Eles vivem e prosperam entre os humanos.

Eles pensam e vivem graças a misteriosas pedras preciosas portadoras de alma que chovem dos céus chamadas Soulcites.
Quando instaladas em corpos robóticos, eles ganham vida, eles são chamados de Souldroids.​




Enredo





kHZECTH.png


Na movimentada metrópole de Erazun, agentes gêmeos do governo, dois Souldroids, Luke e Eva Asimov, estão em uma missão para derrubar o Grupo Ennor, uma poderosa organização criminosa que tomou conta do distrito de vida noturna da cidade.

Luke e Eva, que possuem poderes especiais que os ajudarão em sua jornada, têm a tarefa de enfrentar o Grupo Ennor e acabar com suas atividades ilegais. Durante sua aventura, os gêmeos enfrentarão inúmeros inimigos e conhecerão muitos indivíduos pitorescos.

Enquanto navegam pelo perigoso distrito de Sarnon, Luke e Eva devem usar todas as suas habilidades e poderes para esmagar seus inimigos e permanecer vivos. Mas conforme eles se aproximam da verdade, eles percebem que os planos de Lady Ennor são muito mais sinistros do que eles jamais imaginaram.

Com a ajuda de sua mentora, Lady Arron, e seus colegas agentes da FIA, Luke e Eva correm contra o tempo para impedir que Lady Ennor e seus seguidores aumentem sua esfera de influência na cidade de Erazun. Mas com o tempo, eles começam a questionar seus próprios métodos de justiça e se está realmente certo fazer tudo de acordo com a lei.

À medida que o confronto final entre Luke, Eva e Lady Ennor se aproxima, os dois Souldroids devem fazer uma escolha: derrubar o Grupo Ennor e restaurar a paz na cidade, ou ceder à escuridão e se tornar os próprios criminosos que estão tentando parar.




Trailer







Screenshots



j9jDmRy.png

W9WB1PE.png

LNJxDXv.png

0Hngbo0.png

6oiDpIG.png

MhKenwh.png

n0j5FtX.png

33PVaPi.png




Download


O jogo será dividido em 3 Atos.
Abaixo você pode jogar Ato 1 de 3! Futuros atos serão postados conforme eles sejam feitos!
É notório lembrar que o idioma do jogo é em inglês, não há planos para uma versão em português.
piLEScl.png



 
Pedrovin, eu acho seu estilo de arte sensacional!

O jogo tem um contexto muito interessante, e pelas screenshots parece muito divertido.

Sem mencionar as animações que você fez pro trailer que estão animais :O

Parabéns pela produção do jogo, mano!

Se você quiser, dê uma comentada em alguns tópicos dos youtubers aqui do Condado, pro pessoal jogar o Steel Duo e ajudar a divulgar o jogo o/
 
Fiquei de queixo caído com a arte desse jogo. Os visuais e as palhetas de cores são simplesmente lindíssimas, me recordando demais de alguns títulos do PC-98 e Sega Saturn! Parabéns pelo excelente trabalho!
 
Se o jogo for bom só na medida da metade do quão belas são as artes, posso garantir que vai ser um jogo excelente.
 
Um game lindo, me lembrou o Sea of Stars ou Chrono Trigger. E esse game design do game manoo, surreal as artes o jogo ta muito lindo, essas cutscenes do trailer ficaram muito boas. Eu confesso que prefiro batalha lateral mas com uma boa história e como o jogo anda não importa o estilo de batalha, parabéns pelo game!
 
Voltar
Topo