🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Sugestões de Emoticons Roy

Membro Membro
Postagens
706
Bravecoins
5
[greenalert]Tópico de Sugestões de emoticons (Roy)[/greenalert]​

O Roy é o nosso mascote aqui da condado portanto todos os emoticons são deles. Neste tópico você poderá sugestionar emoticons novos, e até fazer os seus seguindo uma base.

Hkc5vfX.png

Base

Abaixo seguiram as regras para fazerem seus próprios emoticons Roy e para serem adicionados ao emoticons oficiais:

[info]*Seu emoticon deve ter sido feito seguindo o emoticon base do Roy, postado nesta mensagem.

*Deve ser feito em pixel art. Não pode conter efeitos de editores de imagens.
  Exemplo: Brilhos adicionados em photoshop.

*Pode ser animado. (Obrigatoriamente deve ser feito em formato GIF, e os efeitos do GIF devem ser em pixel art)

*Formatos aceitos: GIF, PNG.[/info]

Bem esse tópico será só o básico por enquanto. Havendo necessidade será editado e novas regras poderão ser adicionados. Vale lembrar que a staff não ficará em cima desse tópico, com prioridade... mas quando se tiver um bom número de sugestões, todas serão avaliadas.
 
deal with it, sugestão da Pretty-Belle. Tá no anexo o/
Vocês bem que podiam disponibilizar um template pra gente fazer os emotes, não?
 

Anexos

  • deal with it.gif
    deal with it.gif
    339 bytes · Visualizações: 406
Todos os emotes já foram adicionados:
:awesome: :'o.o: :_ _: :vixi: :wat: :badboy: :>.<#: :-_-: :u.uzzz:
Aceitaremos mais sugestões, mas mantenham o bom senso OK?
E prevejo que o chat vai ficar mais movimentado...
 
Roy Bruxo, pq eu sempre tenho q dar uma de bruxo no chat pra invocar os deuses. (Incluindo vc, [member=1]Yoshi[/member] )
"eu não consegui fazer isso, então algum pixel artista faça isso, é só juntar o chapéu de bruxo do iconset do VX Ace com o modelo do Roy"
 
upEhA7O.png

MEOOOOW ~ (já disse que amo gatos?)

5Mo4KdD.png

[member=124]AGS[/member] Aqui seu bruxinho xD Admirem essa obra de arte shaushausahua (as estrelinhas foram minha tentativa de disfarçar que o chapéu era do RTP LOLOL obviamente foi uma tentativa falha...)
 
Minhas sugestões: Roy com monóculo like a sir e um Roy Fantasminha Camarada.

Não sei fazer, mas não custa deixar ideias  :XD:
 
Claro que não  :vixi:

E aqui vai novos Roys :3 [eu nunca tinha feito um fantasma na minha vida... desculpa se ficou toscoso ;-;]
Like a Sir:
QB5SY0H.png

Fantasma:
9KtiPL9.png


É, melhor não confiar em mim para pixel arts hsuaHSUASH
 
Apoio!
O Like a Sir ficou bom, agora o Fantasma, eu pensei que era o Roy congelado...hue
Enfim, espero que os emotes sejam aprovados logo, o [member=24]Moycanow[/member] já tá usando!
 
Pretty-Belle comentou:
E aqui vai novos Roys :3 [eu nunca tinha feito um fantasma na minha vida... desculpa se ficou toscoso ;-;]
Like a Sir:
QB5SY0H.png

Fantasma:
9KtiPL9.png


É, melhor não confiar em mim para pixel arts hsuaHSUASH

Ficaram lindos, Belle! :Kawai_Desu: :Kawai_Desu: :Kawai_Desu:
 
Mudei um pouquinho a transparência, tá melhor agora? xD
SgDEUNI.png


E mais tarde eu posso tentar fazer o tchauzinho, embora eu ache que fica melhor com animação, e eu sou péssima com animações :c Mas assim... só pra lembrar que não precisa ser eu não, tá? xD Qualquer um pode fazer, lol

Thank you, Nine :3
 
Voltar
Topo