🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

TasKnight

Membro Membro
Postagens
1.235
Bravecoins
291

TasKnight


Informações

TasKnight é um RPG Online, onde você batalha com monstros, ganha novos itens e se diverte com outros jogadores.

Desenvolvido por: Resque
Data de Criação: 25/09/2020
Gênero: MMO RPG

Engine: Navegador Web




Enredo

O jogo se passa em Corberg, a mais recente cidade conquistada pelas tropas de Aliann Trammell (atual governador da Cidade). A sua população nativa fugiu ao saber que os militares estavam vindo, deixando a cidade completamente vazia, sem dinheiro, comida ou esperança. Não é possível entender a cultura dessa população, o que se sabe é que eles viviam da caça e coleta das florestas que envolvem a cidade. Os militares estão restaurando a cidade abandonada e você precisa ajudar nessa missão.



Jogabilidade

- Sistema de Batalha: Lute contra vários monstros diferentes;
- Sistema de lugares: Escolha o local onde quer batalhar. Cada local tem os seus monstros específicos;
- Sistema de dinheiro: Ganhe moedas de ouro como recompensa de batalhas;
- Sistema de Ranking: O jogador com mais ouro recebe automaticamente uma armadura de ouro com bônus incríveis;
- Sistema de Missões: Agora é possível ganhar Ouro em troca de itens solicitados.

Cada semana um sistema novo é lançado. Vou atualizar esse tópico sempre que uma novidade sair :D




Mídia


RSZrYw9.png


EXS5wlY.png


MKVeO2G.png


J8vEZzM.png


cPbnIUr.png


LVUbKtk.png


OPdi4WJ.png


O9dWfcx.png





Acesso

https://www.tasknight.com



Créditos

Resque

 
Última edição:
Resque, você é o bichão memo, em doido?

FANTÁSTICO. Estou fazendo meu cadastro ainda hoje, e vou ressuscitar minhas práticas com o Pomodoro.

Novamente, parabéns pela ideia e execução do projeto. Concebeu lindamente e está SHOW DE BOLA.

E obrigado por incorporar uma utilidade secundária/primária no jogo (o pomodoro) que vai ajudar muitas pessoas por aí.

=D
 
Resque, testei o jogo e achei DEZ.

Toda a estrutura do site/jogo é bem clean, e ele é bem direto. Funciona basicamente como um timer gamificado.

É interessante porque é mais interessante jogá-lo do que utilizar um timer para contar o tempo, ou outros sites pomodoros.

Achei bacana a implementação do sistema de missões.

É um belo desafio gamificar um projeto pomodoro, de uma forma que não atrapalhe o foco dos jogadores, auehauehaue. Você conseguiu!

Parabéns pelo projeto de novo, e boa sorte com o desenvolvimento dele. =)
 
Resque, testei o jogo e achei DEZ.

Toda a estrutura do site/jogo é bem clean, e ele é bem direto. Funciona basicamente como um timer gamificado.

É interessante porque é mais interessante jogá-lo do que utilizar um timer para contar o tempo, ou outros sites pomodoros.

Achei bacana a implementação do sistema de missões.

É um belo desafio gamificar um projeto pomodoro, de uma forma que não atrapalhe o foco dos jogadores, auehauehaue. Você conseguiu!

Parabéns pelo projeto de novo, e boa sorte com o desenvolvimento dele. =)

Muito Obrigado @Caio Varalta !!

A técnica Pomodoro sempre me ajudou muito! Além disso, eu sempre quis criar o meu mundo, e essa foi a forma que encontrei para justar as duas coisas.

Ainda tenho muitas coisas para implementar no TasKnight, é um projeto bem ambicioso e que estou muito feliz por ele ter dado certo, cada dia estamos com mais jogadores. É muito gratificante para mim poder ajudar as pessoas de alguma forma.

Em breve teremos mais novidades, valeeeeu!
 
Olhaaaaaaaa só que maneiro! Parabéns @Resque muito bacana! :3
Pomodoro Tech é muito massa né. Achei uma ideia muito legal, gostei do visual simples e to vendo que ele melhorou bastante!

Muito obrigado!

Preciso atualizar o tópico, a plataforma passou por remodelações, e a pedido da comunidade, deixamos de ser um Pomodoro com temática RPG para ser um jogo FULL RPG.

Em breve posto novidades.
 
- Atualização #5

Na atualização de hoje implementamos com sucesso o grande sistema de XP!!

O level de cada usuário será baseado na quantidade de monstros que foram derrotados a partir de agora.

Cada monstro da uma quantidade de XP fixa, quanto mais forte o monstro, mais XP ele da.

Você pode conferir a XP de cada monstro na tela de batalha:


t4maYRL.png


Ainda na tela de batalha, também é possível conferir o seu level atual e a porcentagem atingida para chegar ao próximo level:


nXkb3p9.png


A tela de TOP Level foi alterada, exibindo os jogadores que tem mais XP (maior level). A listagem também foi atualizada para exibir os 10 primeiros com level mais alto, além de exibir a arma equipada de cada jogador (caso exista):


YVI6QYW.png


Com a nova forma de contagem de level, todos os jogadores voltaram para o level 1, e como incentivo, a XP está sendo recebida em dobro e ficará assim até o dia 27/06, garanta a sua posição!

E não para por aí!

Foram feitos rebalanceamentos nas classes:

- Soldados ganham +5 de HP por level;
- Magos ganham +2 de HP por level;
- Arqueiros ganham +3 de HP por level.


Além disso:

Todos os jogadores ganham +1 ponto de fadiga por level!!! Quanto maior o seu level for, mais você pode batalhar!!

# Tópico principal atualizado \o\
 
Ho-ho...
Acho que precisamos fazer uma matéria sobre esse projeto no futuro X3
Testei um pouco e achei bem simples de jogar, as coisas estão funcionando muito bem. Quando me deparei com a tela de "inscreva-se para coletar sua recompensa" eu jurava que apareceria uma propagando de cursos online em seguida, sorte que não teve nada disso hahahá!
Parabéns @Resque, é bom saber que continua firme e forte na ativa!
 
Obrigado Jully!!

Que bom que gostou do jogo, o projeto está bem gostoso de trabalhar.

Estou conseguindo me dedicar todos os dias, colocando cada vez mais funcionalidades e deixando as existentes melhores. Estou bem feliz com isso!

Logo quero ver um projeto sem também G.G
 
Olá pessoal!

É com grande alegria que anunciamos o nosso novo sistema de habilidades!
Cada classe tem a sua habilidade única, sejam elas para ataque ou proteção.

Todas são invocadas automaticamente em batalha com a porcentagem de chance variando entre as habilidades.

8PdyREU.png

Cavaleiros (*novo nome da classe Soldado)
Aparar Golpe: Ao ser atacado, você tem 30% de chance bloquear um ataque físico.
S_Dagger05.png



Magos
Miragem das Trevas: Ao receber um ataque, tem 15% chance de criar um clone das trevas que é atacado fisicamente ou magicamente pelo oponente em seu lugar.
S_Buff07.png



Arqueiros
Pontaria Certeira: Ao atacar, você tem 30% de chance de acertar um alvo vital causando dano crítico.

S_Bow06.png


As habilidades aparecem abaixo dos seus equipamentos na tela de batalha e ao passar o mouse em cima (ou apertar com o dedo no celular) a descrição aparece:

xyWASRC.png

Além disso, o log de batalha foi melhorado!

As mensagens que não faziam sentido foram removidas, e a cada ação são exibidos os ícones de arma principal, esquiva ou skill!

ykRFjkl.png

E não para por aí!!
Continuamos com o balanceamento entre monstros e jogadores para deixar as coisas ainda mais atrativas:

- Cavaleiros ganham 15 pontos de vida a cada level;
- Magos ganham 0.5 pontos de vida a cada level;
- Arqueiros ganham 10 pontos de vidas a cada level.

Nos próximos dias teremos mais novidades!
Lembrando que estamos com XP dobrada até o dia 27/06 por conta do nosso novo sistema de XP.

Fiquem ligados!
 
Olá pessoal!

Na atualização de hoje tenho grandes novidades!

Fiquei sabendo que o Alfaiate da cidade de Corbeg está precisando de tecidos para a alta demanda de novatos na cidade. Igual as ervas, você poderá entregar os tecidos várias vezes, em uma missão recorrente:


EM5gLYk.png


Além das moedas de Ouro, o Alfaiate da cidade irá reconhecer a sua coragem e te dar 7000 de XP a cada vez que você entregar os tecidos para ele!


gzb3xCS.png


Mas não pense que será fácil, para conseguir os tecidos você terá que enfrentar nada mais, nada menos do que FANTASMAS!!


17GaZnI.png


Os fantasmas habitam o Cemitério da Cidade, caso não tenha medo, é só ir lá!


PztNefm.png


Além disso, fizemos melhorias na usabilidade de trabalhos, para que a tela não seja totalmente recarregada, assim como foi feito com as tarefas no começo da semana.


PmiYVLA.png


E para combinar com a melhoria nos trabalhos, o mesmo modelo foi aplicado para as funcionalidades da loja compra/venda, assim vocês vão ser uma experiência melhor na venda e na compra de itens:


UPo8Yhx.png


Achou que parava por ai? ACHOU ERRADO!

Caso você seja um Mago, aqui vai uma missão especial para você!


X7wbxkx.png


Em breve teremos mais missões de classes para Soldados e Arqueiros.

E finalmente para fechar com chave de ouro, Está habilitada XP dobrada durante esse fim de semana inteiro!!!

Em breve teremos mais novidades, fiquem ligados!


 
Atualização semanal Sistema PVP!


a6dXIVJ.png

zoOiFBD.png


Novidades:
- O jogador com mais vitórias (Líder do Coliseu) ganha o título de Gladiador, recebendo o bônus de +10 de ataque em batalhas contra monstros e jogadores e aparecerá no conselho da cidade.
- Regras de batalhas adicionadas na Arena Coliseu
- Exibição da quantidade de ouro do jogador em cima dos locais de batalha

Balanceamento:
- Cobrança do custo de viagem por batalha (e não apenas ao trocar de mapa)
- Diminuição do custo de viagem entre mapas
- Jogador com level mais alto começa atacando no Coliseu

Correções:
- Jogadores da sala de espera no coliseu agora ganham pontos de vitória ao vencer um atacante
- Ajuste na imagem de arma dos defensores na Arena Coliseu (antes estava aparecendo a imagem usada por monstros)
 
Voltar
Topo