🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

TeknoAXE - Músicas gratuítas para projetos

Administração Administração
O cão.
Postagens
527
Bravecoins
2.181
Prezados, bom dia!



Quem nunca sentiu falta de uma música mais "pancada" e original para colocar em seu projeto que atire a primeira pedra. Nessa perspectiva, o projeto musical TeknoAXE, que teve inicio em Outubro de 2010 e já está sendo desenvolvido a mais ou menos uma década, publica Royalty Free Music (CC 4.0) oferecendo músicas para que as pessoas utilizem em seus vídeos, filmes e projetos de videogames.

O site é muito bem trabalhado, possuindo inclusive diversos filtros como Suspense, Drama, Rock, Horror, Trailer, Dubstep, Orchestra, etc. O criador, além de oferecer os links de todas as músicas no YouTube, ainda oferece todas elas para donwload em formato de MP3.

Pela licença Creative Commons 4.0 você é autorizado copiar e redistribuir o material em qualquer mídia ou formato, e adaptar: remixando, transformando, e editando para quaisquer propósitos, ainda que comercial. Para utilizar apenas será necessário creditar devidamente o autor, dar um link para a licença e indicar se fez alguma alteração, você pode fazer isso de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o criador lhe apoia ou aprova o seu uso.



Particularmente, eu achei um material de excelente qualidade, inclusive já separei algumas músicas para utilizar no meu projeto, e você, o que achou destas músicas?



Abraços.​
 
Prevejo altos projetos estilo Just Dance! Hahahahaha
Ótima contribuição! Houve tempos onde o que eu mais procurava era música de qualidade pros meus projetos.
 
Voltar
Topo