🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

TEMA DE VILA

Talvez uma comparação um tanto pesada de se fazer, mas o começo de sua música me lembrou um pouco a serenata n°10 para sopros de Mozart.


Gostei dela e seu humor calmo e sutil. Porém, a batida veio de repente, junto com a troca de ritmo, o que acabou tornando a música meio ambígua. Talvez ajudaria a dar coesão se você preenchesse um pouco mais o espaço dos graves, ou mantivesse uma percussão mínima durante toda a duração da música.

Fora isso, poderia ser um loop legal para um local tranquilo de restauração de forças no meio de sua jornada.
 
Talvez uma comparação um tanto pesada de se fazer, mas o começo de sua música me lembrou um pouco a serenata n°10 para sopros de Mozart.


Gostei dela e seu humor calmo e sutil. Porém, a batida veio de repente, junto com a troca de ritmo, o que acabou tornando a música meio ambígua. Talvez ajudaria a dar coesão se você preenchesse um pouco mais o espaço dos graves, ou mantivesse uma percussão mínima durante toda a duração da música.

Fora isso, poderia ser um loop legal para um local tranquilo de restauração de forças no meio de sua jornada.
Salvee, muito obrigado pela comparação S2.
Eu ainda não consegui deixar ela mesclar bem com essa batida, então sim concordo com você ela tá ambígua, mas depois de estudar um pouco eu volto nela e acho uma forma de melhorar ela seguindo sua dicas, obrigado!
 
Simplesmente o pão mais multifacetado do condado!

Muito gostosa de ouvir, baita mood, pãozera! E inclusive, uma ótima inspiração que tu escolheu pra ela -- esse Harvest Moon é mt bom!
 
Voltar
Topo