🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Tentando dar uma Animada na [BRAVEFEST]

Membro Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Postagens
226
Bravecoins
576
Contexto:
Um cowboy, vestido com chapéu branco, sobretudo branco, calças pretas e botas pretas chega no Condado com seu maquinário steampunk e barulhento que se transforma no meio da praça central da cidade. O que antes parecia um veículo cheio de ferragens, engrenagens e fumaça saindo, agora se torna um palco cheio de luzes. Ao soltar de fumaça branca sobre o palco, aparece o sujeito com pose de cowboy segurando algo em sua mão que fazia o volume de sua voz ficar muito mais alto que o comum.

- Olá e olá, cidadãos e cidadoas do Condado Braveheart! :Gamers_Rise_Up:


Aquilo, a principio, assustou os cidadãos, mas logo a curiosidade começou a substituir o medo e, aos poucos, as pessoas foram se aproximando para ver do que se tratava.

- Eu sou o InterPlay e venho apresentar a vocês uma das minha melhores composições!
Na verdade não foi eu quem compôs, mas eu fiz o mashup.
Inclusive, abaixo tem uma screenshot de como ficou a área de trabalho do FL Studio enquanto eu produzia a bendita!
latest mashup.png
A mistura de músicas que vocês ouvem foi totalmente produzida por mim!


Oq? Oq vc disse? :?

"Não me parece uma mistura de músicas" - vcs dizem? Exatamente! Esse é o objetivo no mashup: fazer com que não pareça um mashup, mas sim uma música única!
E, pelo visto, parece que eu consegui, não é mesmo! Bom, mas agora vou deixar vocês ouvirem o restante da música e espero que gostem.

Bom... Eu, sinceramente, não acho que ela esteja elegível como uma música para uma festa como a que eu penso que a Bravefest seja, mas... Eu pensei que talvez estivessem precisando dar uma animada na festa. Então é isso! Fiquem com a música!

[EDIT] Só fui ver agora que tinha que ser um trabalho feito após a data da publicação oficial da Bravefest. Então música atualizada para a que fiz ontem. xD Foi mal. Agora tá certo.
 
Última edição:
- Dá uma olhada, Gimble, o primeiro a se apresentar no palco é um cowboy!
- Yee-haw! O que será que esse cowboy terá para nós?
...​
- Uau, essa a música foi muito irada, não achou, Gamble?
- Sim, mas... não é bem... de festival... não acha?
- Bom, isso talvez, mas olhe o quão animada a galera ficou! Acho que o mashup ficou maneiro.
- Isso é verdade, Gamble, por isso o nosso veredito será:

SATISFATÓRIO!
 
Voltar
Topo