🤔 Para Refletir : "Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá." - Frank

Terraria

Membro Membro
Pax sola in morte.
Postagens
351
Bravecoins
351
logo-203e9bcd9af6ac8193d8b185aa64b8c8.png

Salve, vizinhos. E a vida?
Há um tempinho o pessoal anda jogando Terraria lá pelas bandas do Centro. Aos interessados, jogamos pela Steam. Se virem o jogo aberto no meu perfil é só entrar. As jogatinas são sempre gravadas. Tentamos live outro dia, mas não tenho estrutura pra abrir o servidor e manter a Twitch ao mesmo tempo.
 
OPAAAAAAA! Se há alguém aqui que não gosta de Terraria, essa é a chance de experimentar esse game em uma jogatina ME GRUPO, o que muda totalmente a experiência do game (pra MUITO melhor).

Eu certamente vou me unir a vocês assim que sobrar um tempinho!
 
Terraria é um jogo show de bola. Vou ver se consigo um tempinho pra jogar com a galera. Mas creio eu que o jogo não tenha muito desempenho no meu PC, porque eu jogava Terraria no PS4. Mas enfim, aguardo alguma oportunidade.

Edit.: Meu PC roda Terraria bem liso. Posso jogar a vontade!

~ Até mais!
 
Boa, pessoal. Sobre horários, geralmente à noite, após as 19:00 já estamos lá.
Daniel, como o Eliyud disse o jogo é razoavelmente leve. Tenho 4 Gugas de RAM e a generosa Intel Graphics de sempre. Não consigo rodar o jogo no talo, com toda a pirotecnia e iluminação de cabaré, mas com eles na média funciona bem.
 
Voltar
Topo