🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

The Childhood Fear - CHAPTER ONE

The Childhood Fear - CHAPTER ONE
Membro Membro
Game dev & designer 3D/2D - Criador dos jogos The Childhood Fear.
Postagens
6
Bravecoins
35
Sobre o jogo:
Criei a The Childhood Fear com objetivo de fazer 7 jogos em sequencia de capítulos na temática anos 90's e jogos de terror old-school. Me inspiro bastante na produtora PUPPET COMBO e as de AKA MANTO então a demo do primeiro capítulo já está disponível pra teste e estou arrecadando críticas para terminar o capítulos um com bugs corrigidos e com opiniões formadas da comunidade.

CHAPTER ONE:
O capítulo #1 é sobre BILLY que foi cuidar de seu tio Joe durante o final de semana enquanto seus pais viajam. o tio Joe já vem reclamando de certas coisas e a família está preocupada com ele, logo Billy em sua primeira madrugada na casa de seu tio escuta barulhos estranhos no andar de baixo e decide ir verificar, Billy não sabe o que está preste a ver...

TESTE O JOGO:

IDIOMAS:
No momento somente inglês para abranger mais o público gringo no começo mas já estou trabalhando no PT-BR
 
O projeto parece bem promissor! Lembrou-me um pouco dos jogos do desenvolvedor PuppetCombo!

Sinta-se livre para nos atualizar acerca dele, através de postagens no formato de devlogs! Vai ser muito bacana acompanhar a sua jornada de desenvolvimento!
Pô fico muito feliz em saber disso e vou postar mais aqui sim! Estou esperando mais algumas opiniões sobre bugs e o jogo e já parto pra finalizar esse primeiro game pra postar em outras plataformas como a steam.
 
Bixo, fui comprar seu jogo para dar aquela moral e olha só o erro que deu:

erro-moeda-nao-aceitou.jpeg


E meu cartão é internacional hein, rsrsrs
 
Bixo, fui comprar seu jogo para dar aquela moral e olha só o erro que deu:

Visualizar anexo 5377

E meu cartão é internacional hein, rsrsrs
Vishh acho que foi um erro na minha configuração do paypal, agradeço demais pela força vou ver isso pra você certinho, consegue me passar seu email só pra eu verificar aqui se constou algo?
 
Voltar
Topo