🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

The Quarry: o novo terrror da Super Massive Games.

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824
1647556771339.png

Fala a verdade: ficou ou não fico com jeitão de capa de livro de Sthepen King?

Eu sou totalmente suspeito pra falar dos jogos da super massivegames já que tenho apreciado bastante seus últimos jogos, a antologia The Dark Picture. Dito isso, podem por em xeque todos os elogios que eu rasgar daqui por diante para o seu próximo jogo, que acabou de ser anunciado hoje 17/03/22: The Quarry.


A primeira coisa que empolga ao assistir o trailer é o elenco de personagens que remete muito aos "filmes B", de baixo orçamento e com atores ruins, cuja história narra o infortúnio de um grupo de jovens que se mete numa treta sobrenatural, por uma obra do ocaso. Aliás os atores do game nem de longe são ruins, só pra deixar claro, são em sua maioria celebridades de Hollywood.

Acho que já falei o quanto aprecio esse tipo de história, ainda mais quando ela é contada por alguém que tem bastante bagagem no assunto. Lembrem-se: estamos falando da desenvolvedora de The Little Hope e Man of Medan!

Um grupo de adolescentes resolvem promove ruma "festa do cabide" longe dos olhos dos habitantes da cidade (e possivelmente das beatas fofoqueiras típicas de cidades do interior) e é claro que as coisas dão erradas, né? A julgar pelo que foi mostrado esse game parece muito mais brutal e gore do que os outros jogos citados.
1647556381464.png

Claro, "pra não dizer que não falei de flore"s: a supermassive também produziu House of Ashes e Until Down. Claro que pela tal mídia de publicidade especializada só vai falar de Until Down, por que esse é exclusivo da sony e que em minha opinião é o mais fraco de todos os jogos da antologia.




 
Última edição:
Voltar
Topo