🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

TOCAJAM 2023 - Slasher Movies 🔪🩸💀

Que sombras são essas?
TOCAJAM-SLASHERMOVIES-DAYS-4.gif

BOA SORTE.
 
Mandei meu singelo joguinho para o evento denominado TocaJam Slasher Movies.
Mano to muito feliz por você! Muito obrigado por participar!
E aos amigos:
@Paradiddle e @DanTheLion
Só os brabo!
Estava cogitando me aposentar(pendura o joystick), mas 1º pela ajuda do @DanTheLion com vários matérias de estudo e pelo incentivo e apoio do amigo @Ricky O Bardo decidi continuar. Abraço!
Isso seria uma perda IRREPARÁVEL para a comunidade! Você ainda tem muitos projetos pela frente meu amigo!
 
💀

🔪 ENTREGUEI MEU PROJETO, E AGORA?


UAU. Você é o bichão mesmo, hein? Muito obrigado. Agora, os Juízes tem o prazo de 24 dias para analisar seu jogo e votar. As notas serão divulgadas no dia 25/03/2023 em um vídeo de estreia no canal do Host @Ricky O Bardo - Porém não é só isso! Todos os jogos que recebemos serão jogados por todos os Hosts dessa Jam em seus respectivos canais! Isso mesmo, você não vai perder NADA pois nós vamos ter de TUDO nessa JAM.

Dúvidas e Questões sobre a TocaJAM serão respondidas aqui: https://itch.io/jam/tocajam2023/community

💀

🔪 E QUANDO O MEU JOGO VAI SER MOSTRADO?


Seu jogo e o jogo dos demais serão mostrados em LIVES exibindo suas gameplays pelo período que o STREAMER determinar (podendo ou não finalizar ele em vídeo). Ficou definido da seguinte forma os horários e gameplays!

STREAMERDIAHORÁRIOPLATAFORMA
@Dr.XGB11/0314:00Twitch / Youtube
@Canal_JPÃO12/0315:00Twitch / Youtube
@Solon Barcelos18/0320:00Youtube
@Ricky O Bardo19/0315:00
Twitch / Youtube​



*Horários e datas podem mudar, faremos um comunicado aqui no post, SIGA esse post para permanecer sempre atualizado!
 
💀

🔪 PARABÉNS AOS VENCEDORES E AOS PARTICIPANTES!


A JAM foi um sucesso! Alcançamos resultados além dos esperados! Com mais de 30 inscrições e 8 Jogos entregues em estágios diferentes de produção, tivemos ideias e mecânicas extremamente criativas, histórias assustadores, emocionantes e até algumas engraçadas, aquele toque de TERRIR especial. Finalizamos a JAM do Toca Do Dragão e Condado Braveheart com um sorriso no rosto, mas não qualquer sorriso... Um sorriso insano, de quem está planejando alguma coisa... mas o que poderá ser?


TROFÉUCOLOCAÇÃOCAMPEÃO
Y4Yptp.gif
1º LUGAR​
Abraxas | por @Moge
ATG%2BRi.gif
2º LUGAR​
Mulheres que Correm dos Lobos | por @Ciclope
MLrULn.gif
3º LUGAR​
Conto Quebrado | por @Samuel Augusto @Nelelelen


4º LUGAR: Memórias Escape se Puder por @BENTO
4º LUGAR: When The Night Fall por Yonori
5º LUGAR: SIlence Of Nightmares por OffCapo ( @studiosmatsu )
6º LUGAR: Doll Hunt por MZMS
7º LUGAR: O Caminho mais Escuro por Sir. Lobo

Finalizamos agradecendo a todos do Condado Braveheart que tornaram possível a JAM,
em especial ao @Dobberman e ao @DanTheLion

Agradecemos também aos Juízes:
@Canal_JPÃO @Dr.XGB @Solon Barcelos @Ricky O Bardo
Por avaliarem e se dedicarem ao evento, além do compromisso de dar um feedback sobre a sua experiência.​

 
Última edição:
Voltar
Topo