🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

Três desenhos

Membro Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Postagens
651
Bravecoins
113
Meus três últimos desenhos, em ordem uma referência ao episódio de Romeu e Julieta de Futari wa Precure combinando com o Romeu e Julieta de Prokofiev, uma fanart de Fushigiboshi no Futagohime e uma arte original pra dar uma treinadinha mais acentuada em background.​
adwkaNL.png

7wxxV0F.png

1js2VyH.png

 
Uma coisa que eu acho muito bacana, é que desde os primeiros que você postando os desenhos tem fundo.
É uma cena mesmo, não só personagens jogados no vazio.
Sua constância em fazer as artes também tá muito boa!
Muito obrigado! Ando fazendo um esforço pra aprender backgrounds e bem, não dá pra ficar bom neles sem incluí-los nos desenhos, né? kkkkkkkkkkk
 
Sinceramente, aprecio bastante quando alguém expõe seu "mundo imaginário" em forma de arte como tem feito muito bem @AbsoluteXandy, os seus desenhos me lembram os livros de histórias que eu lia na escola, com personagens fofos e cenários cheios de vida e coloridos, é uma nostalgia bem vinda, obrigada!
Sua evolução é algo que merece reconhecimento e aplausos, quem o acompanha sabe que tem treinado com frequência. Parabéns!
 
Sinceramente, aprecio bastante quando alguém expõe seu "mundo imaginário" em forma de arte como tem feito muito bem @AbsoluteXandy, os seus desenhos me lembram os livros de histórias que eu lia na escola, com personagens fofos e cenários cheios de vida e coloridos, é uma nostalgia bem vinda, obrigada!
Sua evolução é algo que merece reconhecimento e aplausos, quem o acompanha sabe que tem treinado com frequência. Parabéns!
Fico feliz que tenha gostado!

Desde que consegui minha mesa digital, eu não parei de desenhar por um único dia, apesar de certos dias eu não ter passado mais do que uma hora desenhando. Tenho feito o meu melhor pra compensar pelo tempo que eu estive parado, ainda tenho um caminho gigante pela frente, mas de pouco em pouco a gente chega lá.
 
Voltar
Topo