🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

Tum Tum e as Gelatinas do Mal

Membro Membro
Postagens
155
Bravecoins
111

cover.png


[INFO]
Tum Tum e as Gelatinas do Mal é um jogo curto experimental de RPG tático. É o primeiro jogo que consigo fazer com a minha engine para TRPG, chamada Lovely Tactics Hex, feita em Lua usando o framework LÖVE. Ainda está em desenvolvimento mas já tem uma demo com o primeiro boss então tem bastante coisa pronta, e como é bem curtinho não deve demorar muito. :wink:
[/INFO]

NNW0Tx.png

[INFO]Tum Tum é uma amável bruxinha em uma missão para encontrar suas duas amigas bruxas, Blim Blim e Pom Pom, que desapareceram após gelatinas malignas terem misteriosamente aparecido e engolido elas.

Este jogo é uma mistura de RPG tático com tradicional. Você pode andar pelos mapas e encontrar gelatinas, e então começar uma batalha contra elas num tabuleiro com tiles hexagonais.

[/INFO]

4v5MqJ.png
VPSdkg.png

7GJgiU.png
5STrQ4.png
SBdRcx.png
Tl%2FJP2.png


OBS: As imagens estão em inglês, mas tem opção de colocar em português dentro do jogo!

[INFO]

tcWVvH.png

Controles:

TecladoMouseToque
ConfirmarZ, EnterClique EsquerdoTocar
CancelarX, BackspaceClique DireitoTocar fora da janela
NavegarSetas, WASD (se ativado)Clique esquerdo no
tile/botão
Tocar no tile/botão
InformaçõesSetas, WASD (se ativado)Apontar com cursorTocar e segurar

[/INFO]

[INFO]
tcWVvH.png

Créditos:


[/INFO]

[INFO]

[/INFO]

 
Eu estou apaixonada por esse joguinho <3 Mas quando eu fui jogar apareceu esse erro aqui logo após eu passar pelas escadas na floresta:

Error

scripts/core/fiber/Fiber.lua:66: scripts/core/battle/PopupText.lua:79: attempt to index field 'status' (a nil value)


Traceback

[C]: in function 'error'
scripts/core/fiber/Fiber.lua:66: in function 'update'
scripts/core/fiber/FiberList.lua:31: in function 'update'
scripts/core/field/FieldManager.lua:41: in function 'update'
scripts/core/base/GameManager.lua:148: in function 'GameManager_update'
scripts/custom/plugins/AutoSave.lua:142: in function 'GameManager_update'
scripts/custom/plugins/SpeedButton.lua:32: in function 'update'
/main.lua:27: in function 'update'
[C]: in function 'xpcall'

Fiquei bem triste, mas vou tentar de novo. Eu simplismente amei o design!!
 
Eu estou apaixonada por esse joguinho <3 Mas quando eu fui jogar apareceu esse erro aqui logo após eu passar pelas escadas na floresta:

Error

scripts/core/fiber/Fiber.lua:66: scripts/core/battle/PopupText.lua:79: attempt to index field 'status' (a nil value)


Traceback

[C]: in function 'error'
scripts/core/fiber/Fiber.lua:66: in function 'update'
scripts/core/fiber/FiberList.lua:31: in function 'update'
scripts/core/field/FieldManager.lua:41: in function 'update'
scripts/core/base/GameManager.lua:148: in function 'GameManager_update'
scripts/custom/plugins/AutoSave.lua:142: in function 'GameManager_update'
scripts/custom/plugins/SpeedButton.lua:32: in function 'update'
/main.lua:27: in function 'update'
[C]: in function 'xpcall'

Fiquei bem triste, mas vou tentar de novo. Eu simplismente amei o design!!

Oh não T-T Já sei o que é esse erro, tá faltando uma parte da tradução. Se quiser continuar jogando troca pra inglês por enquanto até eu voltar com uma atualização pra corrigir!
OBS: Tem um auto-save se vc esqueceu de salvar antes do bug! Ele vai carregar pra onde vc tava antes de começar a batalha.

E muito obrigada!! Fico feliz que gostou e agradeço pelo bug report XD
 
É o primeiro jogo que consigo fazer com a minha engine para TRPG, chamada Lovely Tactics Hex, feita em Lua usando o framework LÖVE.
Sensacional @Pretty-Belle! Meu gênero preferido são jogo táticos... Além disso, estudando Lua deparei com o framework LÖVE. Parabéns e muito bom em revê-la. Vou acompanhar seu projeto. Sucesso!
 
Gostei que não precisa instalar nada para jogar, o jogo está muito lindo, você é uma excelente artista.

Uma coisa que você pode melhorar é indicar melhor o caminho que você pode seguir, por exemplo deixando um tile a mais nas passagens indicando que lá tem a continuação do caminho para você seguir, como se estivesse saindo do mapa o tile sabe, você fez isso na cidade principal mas na próxima area havia muitos caminhos e por haver grande quantidade de mapas eu me perdia, você podia fazer mapas maiores também pra evitar essa sensação de se perder.

No mais o jogo está bem equilibrado, batalhas rapidas e divertidas, gráficos bons, personagens cativantes, boa escrita, parabéns.
 
Amei o jogo, mas esse slime fica pulando até o infinito e além :V

c7d45c6c8f3505902079aa08dc81357c7ad409f3.pnj
Obrigadaaa <3
Isso é durante a batalha ou só na cutscene? E ce tava jogando em português?

Gostei que não precisa instalar nada para jogar, o jogo está muito lindo, você é uma excelente artista.

Uma coisa que você pode melhorar é indicar melhor o caminho que você pode seguir, por exemplo deixando um tile a mais nas passagens indicando que lá tem a continuação do caminho para você seguir, como se estivesse saindo do mapa o tile sabe, você fez isso na cidade principal mas na próxima area havia muitos caminhos e por haver grande quantidade de mapas eu me perdia, você podia fazer mapas maiores também pra evitar essa sensação de se perder.

No mais o jogo está bem equilibrado, batalhas rapidas e divertidas, gráficos bons, personagens cativantes, boa escrita, parabéns.
Entendi! Já vi isso em alguns jogos, é uma boa ideia. Vou deixar anotado pra versão full. Os mapas eu deixei pequenos mais por performance mesmo, evitar deixar muita coisa junta na tela.
Mt obrigada pelo feedback! <3
 
Voltar
Topo