🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

[Último dia!] Condado Escuta - #1

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
G A M E D E S I G N E R
Postagens
334
Bravecoins
501
XuY9vaD.gif


Condado Escuta - Um evento para todos os integrantes do Condado Braveheart!
14/10 - 24/10


"O Condado é uma comunidade feita para todos os GameDevs e amantes de jogos e queremos saber mais sobre vocês!"


Metade do ano já passou, muitas coisas já aconteceram e muitas ainda estão por vir. Contudo, uma relação não se constrói apenas falando, por isso estamos disposto a ouvir as suas ideias, críticas e opinião sobre essa primeira parte do ano.
Participe dessa rápida enquete, clicando em Condado Escuta no final do post e nos ajude a fazer essa retrospectiva.
PS: Daremos um cookie para quem participar.

COMO FUNCIONA O EVENTO?!
Entre os dias 14/10 e 24/10, acesse o link no final desse post e responda a enquete de maneira sincera. Não esqueça de colocar o seu nome de usuário na enquete, assim saberemos para quem vai o cookie e as Bravecoins.



PREMIAÇÃO DO EVENTO

PREMIAÇÃO DO EVENTO
Respondendo a enquete, você ganhará a medalha (Cookie) e 15 Bravecoins para gastar como quiser!


Condado Escuta
 
Resposta enviada! :okay:

Bela iniciativa, pessoal!
Tentei contribuir com o que pude aqui, hduedhe. Peço que aceitem a minha humilde opinião. =)
Aliás, ainda tem esses tais biscoitos que falaram aí? Não que eu me interesse por isso, puff! Só curiosidade mesmo :p.
(aceito os quebrados, se ninguém mais quiser).
 
Prezados, boa noite!​
Quem ainda não participou, aproveite para participar. Esse é o ultimo dia!
Os cookies já foram colocados no forno e foram checados pessoalmente por mim, o cheirinho tá de matar.​
[Aguardando ansioso do lado do forno]​
Abraços.​

GOOD BOY!
HERE, HAVE A COOKIE 🍪


Passando aqui pra lembrar que hoje e amanhã são os últimos dias para participar!

e que eu também mandei o formulário para ganhar meu Cookie

Cowboys do Espaço merecem Cookies também, toma. 🍪


"Cookie é bom, nada!". Já dizia o profeta 😂
Fiz a minha contribuição. Espero que tenha ajudado vocês de uma certa forma ❤

Cookies sempre são gostosos. mas cookies de CENOURA???? 🍪
thumb_episode-21-what-does-vince-mcmahon-love-by-the-enzuigiri-52177756.png
 
Prezados,​
Muito obrigado a todos que participaram, a opinião de vocês é muito importante para nós.​
Todas as recompensas já foram entregues.​
Caso você tenha participado e não tenha recebido a medalha ou as Bravecoins, favor entrar em contato comigo por Mensagem Privada.
Abraços.

Tópico Trancado.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo