🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Um Evento anual de Expo

Membro Membro
Hello X
Postagens
235
Bravecoins
463
Hello X! Ideia incrível chegando.

Eu estava pensando enquanto caminhava: E se tivéssemos um Evento Anual de Expo? A vocês me perguntam: Como assim Ryan?

Bem seria assim: Eu pegaria os jogos mais baixados da comunidade e os dividiria no que mais eles se destacam como: Gráficos, História, eventos, scripters e mapeamento.

Depois abriria enquetes para os membros do Condado votarem em qual jogo acham melhor nesses requisitos tipo: Enquete de melhores gráficos temos: Mario bros, Zelda, Sonic, etc. (São só exemplos)

Depois de abrir eu explicaria no tópico da enquete, os jogos escolhidos, e tal. Depois teria a apresentação dos resultados (a enquete terá tempo limitado de votação) e os jogos que tiverem mais votos serão premiados (e é nessa parte que eu gostaria que a Staff participasse) depois de um Mês, esses jogos que ganharam a primeira parte da Competição, vão ser colocados para participar do Melhor projeto 2022, onde esses jogos vencedores iram pra uma outra enquete, onde os membros votarão em qual jogo deste eles gostaram mais, e o depois do fim da votação, seria divulgado o vencedor.

Antes dessa grande premiação, os jogos que venceram nas suas categorias poderiam receber o Prêmio tipo medalha no tópico do projeto falando de que venceu a parte 1 da Competição. E mais algum prêmio talvez.

O prêmio de melhor jogo aí é complicado kkkk.

Mas quero saber de vocês, do que acham da ideia? Topariam um evento anual aqui no Condado? Quero saber de vocês e comentem sua opinião do assunto.
 
Voltar
Topo