🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

Um olá misterioso

Membro Membro
Postagens
4
Bravecoins
34
Área
Roteiro
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Olá, e prazer. Me chamo Sophia hoje em dia. Sou uma escritora/roteirista com alguns anos de experiência escrevendo. Tenho história como escritora em fóruns de RPG Maker, sob outro nome, mas isso já faz mais de quinze anos. Hoje em dia me foco mais em escrita criativa de livros e roteiros.

Estou animado para conhecer todos vocês e compartilhar convosco minha paixão pela palavra.

Sinceramente, Sophia.
 
Última edição:
Bem-vinda ao Condado Braveheart, Sophia! :sugoi:
Espero que goste de nosso humilde comunidade.

Sinta-se à vontade em compartilhar suas experiências na área de Escrita. Embora nosso fórum esteja se preparando para um processo de reestruturação das categorias, futuramente, para facilitar a busca de nossos membros para cada área, você pode usar aquele espaço para mostrar o seu trabalho e, até mesmo, abrir discussões sobre um assunto, obras literárias, técnicas de roteiro, referências, e tudo que possa abranger a área da escrita.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição. :winking:
Mais uma vez, seja bem-vinda!
 
Bem vinda Sophia! Estamos todos ansiosos para conhecer mais sobre você e seus trabalhos!
Que bacana, uma escritora! Eu gosto de escrever também! Já tentei publicar uma obra online, mas acabei não conseguindo e empacotando o projeto! Quem sabe um dia, né?
 
Bem vinda Sophia! Estamos todos ansiosos para conhecer mais sobre você e seus trabalhos!
Que bacana, uma escritora! Eu gosto de escrever também! Já tentei publicar uma obra online, mas acabei não conseguindo e empacotando o projeto! Quem sabe um dia, né?
Publicar online é difícil, porque a barreira pra conseguir é pequena então todo mundo faz, por isso publicidade é minúscula! Mas acho super legal que você tentou publicar, isso requer garra mesmo!
 
Publicar online é difícil, porque a barreira pra conseguir é pequena então todo mundo faz, por isso publicidade é minúscula! Mas acho super legal que você tentou publicar, isso requer garra mesmo!
mas eu continuo roteirizando meus jogos e outros projetos, como o Podcast rsrsrs então, a gente nunca para de escrever! Eu particularmente amo! Tem uam área dedicada somente a isso aqui no condado, e todo tipo de escrita é bem vinda.
Ia agora mesmo te falar, mas acabei de ver que você já publicou!
Vou ler e depois comento! Hahaha chegou produzindo, é ai que eu me refiro!
 
Voltar
Topo