🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

Visual Novel - A Cabana Amaldiçoada

Membro Membro
Sou o Jiraya nas horas vagas :p
Postagens
29
Bravecoins
336
Motor de jogo
Outros



A CABANA AMALDIÇOADA


Informações

Desenvolvido por: Henrique Camargo
Data de Criação: 01/11/2023
Gênero: Terror, visual novel
Engine: RPG MAKER MZ


O JOGO

Introdução

Este jogo é um visual novel, fiz inspirado baseado em escolhas acho que fiz 5 finais bem trágicos e 1 final bom e verdadeiro os personagens
aqui são o Richard, Solon, Ryan, J.C e Café só que na idade mais ou menos de 17 a 18 anos em um outro multiverso e esta cheio de referencias
ao pessoal do grupo do toca .​



Enredo

É dia de Hallowen o aniversário do toca do Dragão , Richard o famoso podcast resolve fazer algo especial ir averigar a cabana da bruxa
de madeira que fica no meio do matagal com seu amigo Solon, Ryan, J.C e Café. ao chegarem na cabana dependendo do desfecho pode
ter um final trágico para algum deles , um final trágico para todos, ou um final que todos se dão bem sem tragédia alguma.
o Destino destas pessoas esta na suas mão Jogador.​



Jogabilidade

Por ser visual novel é o comando básico, pode usar o mouse para interagir ou o Z, Enter para avançar nas falas e a tecla do teclado direcionais
para fazer as escolhas​


MÍDIA・DOWNLOAD

telajogo.png




Download - site Itch.io


https://riquecamarg0.itch.io/visual-novel-a-cabana-amaldioada

tentei por para jogar direto no navegador mais não consegui ainda não sei direito como fazer isto no itchio por isto deixei para baixar e jogar
na Plataforma do Windowss.​


Atualizações

Se encontrar algum bug ou quiser dar algum feedback para atualizações fique a vontade​


Créditos

RPG MAKER MZ , gráficos gerado pelo https://dream.ai/create
 
Última edição:
Opaaaaaaaaa mas como você faz uma beleza dessas homenageando o Toca Do Dragãoe E NÃO ME MARCA @riquecamarg0 ???

Hahahaha que massa cara, eu vou jogar no meu canal com certeza! <3 o @Canal_JPÃO ficou a cara do @Canal_JPÃO srsrrsrsrs

Já enviei para o formulário que tinha na descrição do seu canal no youtube. eu fiz influenciado na história que você contou uma vez que tinha ido numa cabana de madeira só que adaptando com os personagens e mudando a história para melhor se adaptar :D. é minha primeira Visual Novel.
 
Voltar
Topo