🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

Vorum (21/04/22)

Lord Wallace comentou:
O novo estilo das artes ficou muito bom, fico feliz de ver como o trabalho de vocês está cada vez mais refinado  :^-^:

Opa, valeu Wallace! Vindo de tu um Semi Deus dessa área é sinal que tá indo pro caminho certo mesmo kkkk. Vê se você curte as novas abaixo.

8X4qW1J.png

Fala meu povo! Passando aqui hoje para deixar com vocês mais uns redesign de uns personagens, incluindo os que eu já tinha postado, mas com uns ângulos diferentes. Também confirmando que estou vivo, e a galera da equipe vulgo Jonas, Wagner, Michael e o Dimitry tão vivos também, e trabalhando firme e forte.

bb2xn12.png


Jx1GmX4.png


VVWJ0wR.png


tXwlxwe.png

Amei essa Maria Kyo nova que o Wagner fez, visual dela, igual o da Thalia mudou muito, foi um remake de história completo. *-*​


Enfim... Obrigado a todos que ainda estão do outro lado ansiosos pela conclusão desse meu joguinho, vai demorar mas um dia sai.
 
GODZILLA comentou:
Esses novos designs só adicionou mais profissionalismo a esse projeto, parabéns.

Valeu Godzilla! A ideia era adequar a narrativa e temática do game, o anterior tava meio meh.

night walker comentou:
Bem mais detalhados e com personalidade. Curti.

Valeu cara, quis exatamente isso com a mudança
 
8X4qW1J.png



Olá meu povo! Depois de um milhão de anos venho trazer algo de novidade para vocês! Pra iniciar as novidades, adicionei várias informações no tópico principal, modifiquei os textos e coloquei agumas screenshots novas.

Desde a última demo, vim conversando com o pessoal da equipe e tentando encontrar o tom certo naquilo que eu queria fazer, que em partes eu consegui, mas em outras ainda faltava alguma coisa. A primeira e brusca mudança foi no design dos personagens, que graças ao grande trabalho do Vagner Kohai, agora temos personagens que parecem fazer parte daquele universo, evoluindo seu traço para se enquadrar no tom que eu queria.

Outra mudança grande foi na estrutura do roteiro. Fiz modificações em cenas já existentes para se enquadrar na proposta que eu estava buscando, também fiz adições visuais como reações, animações que vão dar mais peso e originalidade ao game. Alguns arcos narrativos de alguns personagens tiveram certas modificações, porém a personalidade de todos continua a mesma, ainda são as mesmas pessoas. E também alterei a ordem de muitos acontecimentos para tentar fluir melhor o balanço entre jogabilidade e enredo, que agora, na campanha do Wagorn, anda lado a lado graças as decisões cruciais que vão modificar o rumo da história de uma maneira absurda, dando peso e consequências ao que você faz.

A única parte que não sofreu modificações foi a parte sonora, que só recebeu adições, nada precisou ser alterado ou modificado.

A parte de pixel art no meio tempo teve a ausência do Dimitry que estava com uma correria na sua vida pessoal, nesse meio tempo procurei os serviços do nosso conhecido Ryan Kamos(Marcos Freire) para refazer o design do Wagorn, trazendo uma nova aparência, e algumas animações. Podem conferir os trabalhos dele aqui. Recentemente o Dimitry retornou ao projeto, está trabalhando no momento em coisas que em breve eu vou divulgar aqui, mas ainda vou seguir com o Marcos em algumas coisas então vocês verão muitos trabalhos dele ainda por aqui.
MpciM3u.png

Dado essas considerações acima vou deixar com vocês o vídeo dos 11 primeiros minutos do jogo, e algumas imagens inéditas. Obrigado pela atenção e até a próxima!​

[youtube]https://youtu.be/jMnf2UjUI0g[/youtube]​

Screenshots
rg8glIW.png
n2OIG5f.png
UPp2QIk.png




n1ivoGL.png
 
8X4qW1J.png



Changelog:
  • Novo sistema de iluminação
  • Novas animações e design de personagens(Pixel Art)
  • Novas mecânicas de gameplay(Stealth, investigação facial ou corporal)
  • Novo sistema de profundidade 3d de sons
  • Novas soundtracks
  • Nova personagem
  • Novas screenshots
  • Novo vídeo



nGprEfS.png

OYHV7GJ.png

zqK7N7g.png

6stZ1Sn.png

PnMChA7.png

NEYKDV7.png

http://ttps://i.imgur.com/CLDD8Z9.png[img]
[img]https://i.imgur.com/AlQO4v9.png




zeL27ap.png

Nova personagem: Amy Row, para quem jogou as versões antigas de Vorum, essa personagem era a Rowena, agora só Row. Ela será a parceira de Wagorn em seus casos, uma moça recém formada, muito dedicada e admiradora de Wagorn.
 
Última edição:
Tudo muito lindo, como sempre!! Arte excepcional (que coisa mais linda é essa Amy Row?! Minha crush)! Também venho acompanhando cada nova trilha sonora feita pelo [member=1013]Zaggojhon[/member] e é tudo muito harmonioso e satisfatório!

Obrigado por trazer novidades! Espero que nos traga mais em breve, principalmente novas artes de novos personagens! ?_?
 
[member=2]Star Gleen[/member]
Volto a dizer que é louvável a dedicação que vocês tem com o Vorum, toda essa imersão adicionada a cada atualização tende a criar uma atmosfera cada vez mais própria ao game, o que o tornará algo bem característico e próprio, isso é muito bom!
[member=1013]Zaggojhon[/member] vem fazendo um trabalho formidável na trilha sonora, como sempre, fico contente em saber que grandes talentos como ele permanecem ajudando no projeto após tanto tempo, isso adiciona demais no resultado final da obra.
Se tiver uma nova demo a caminho, entre em contato conosco, certamente podemos fazer uma review dela em nosso canal do YouTube futuramente.
Boa sorte gente, continuo mandando forças positivas para que concluam esse belo projeto!
 
Eliyud comentou:
Tudo muito lindo, como sempre!! Arte excepcional (que coisa mais linda é essa Amy Row?! Minha crush)! Também venho acompanhando cada nova trilha sonora feita pelo [member=1013]Zaggojhon[/member] e é tudo muito harmonioso e satisfatório!

Obrigado por trazer novidades! Espero que nos traga mais em breve, principalmente novas artes de novos personagens! ?_?

Obrigado! Fico feliz que lhe agradou! Com certeza vou trazer mais!

Jully Anne comentou:
[member=2]Star Gleen[/member]
Volto a dizer que é louvável a dedicação que vocês tem com o Vorum, toda essa imersão adicionada a cada atualização tende a criar uma atmosfera cada vez mais própria ao game, o que o tornará algo bem característico e próprio, isso é muito bom!
[member=1013]Zaggojhon[/member] vem fazendo um trabalho formidável na trilha sonora, como sempre, fico contente em saber que grandes talentos como ele permanecem ajudando no projeto após tanto tempo, isso adiciona demais no resultado final da obra.
Se tiver uma nova demo a caminho, entre em contato conosco, certamente podemos fazer uma review dela em nosso canal do YouTube futuramente.
Boa sorte gente, continuo mandando forças positivas para que concluam esse belo projeto!

Olá Jully, sempre me motivando kk! Estamos na busca de um tom desconfortável, algo para gerar incômodo mesmo, aos poucos vamos chegar lá! Demo dificilmente, mas a versão completa. Muito obrigado por suas palavras!
 
8X4qW1J.png



Trazendo um pequeno Update, já tem um tempo que não falo nada por aqui, o tempo voa XD! 3 imagens mostrando novas artes, as novas animações de alguns personagens e um vídeo. Esse vídeo é um recorte do que eu postei na última atualização, decidi apenas mostrar essa parte final para deixar a história e algumas coisas de fora para mostrar apenas uma parte de jogabilidade.


HjizBnt.png

ltlWQlG.png

96QetHD.png








Animações do Jalax, da Kyo e do Capuz.

2z8NSmD.gif
e60NFTq.gif
yxCN3Ei.gif
 
Fiquei um bom tempo afastado e vendo todas essas atualizações... Percebo a grandiosidade do projeto denominado Vorum. Muito sucesso a todos os envolvidos e em especial ao senhor @Star Gleen

Cara você é sensacional! Admiro muito sua pessoa. Abraço!

Eu tive o grande privilégio de entrevistá-lo. Veja aqui: Análise Exclusiva do Vorum
 
@Star Gleen @Zaggojhon
O perfeccionismo de vocês é algo a ser estudado hahahá!
Creio que seja gratificante para um desenvolvedor publicar sua obra com todos os elementos que gostaria de ver presentes na mesma, sem restrições impostas por uma empresa (que, geralmente, visa apenas lucros) ou acomodar-se em se escorarem-se em padrões básicos estabelecidos pela "sociedade gamer atual", onde basta apelar com muita ação/sexo e divulgação exagerada para obter um bom sucesso. Desde os primórdios dessa obra-prima que é o Vórum, que percebo ser algo feito de forma espontânea e realmente inspiradora e isso é extremamente raro hoje em dia (não me refiro aos games indies nessa afirmação X3).
Bom ver atualizações do projeto, já fazia algum tempo desde a última.
Boa sorte gente, peço que nos mantenham informados sobre essas novidades!

Off: O Vagner Kohai ainda está fazendo essas lindas artes para o projeto?
 
Fiquei um bom tempo afastado e vendo todas essas atualizações... Percebo a grandiosidade do projeto denominado Vorum. Muito sucesso a todos os envolvidos e em especial ao senhor @Star Gleen

Cara você é sensacional! Admiro muito sua pessoa. Abraço!

Eu tive o grande privilégio de entrevistá-lo. Veja aqui: Análise Exclusiva do Vorum

Você é uma das pessoas que eu mais sou grato meu caro Bento! Você me ajudou de uma forma que poucos ajudaram, na época você e o Joe Father foram as pessoas que mais me deram incentivo, feedbacks extremamente detalhados e aprofundados, coisa que nunca existiu antes na comunidade. Tremenda gratidão e admiração por você meu amigo! Fico muito feliz quando vejo um comentário seu por aqui, obrigado pelo apoio! Depois gostaria de botar o papo em dia XD.

@Star Gleen @Zaggojhon
O perfeccionismo de vocês é algo a ser estudado hahahá!
Creio que seja gratificante para um desenvolvedor publicar sua obra com todos os elementos que gostaria de ver presentes na mesma, sem restrições impostas por uma empresa (que, geralmente, visa apenas lucros) ou acomodar-se em se escorarem-se em padrões básicos estabelecidos pela "sociedade gamer atual", onde basta apelar com muita ação/sexo e divulgação exagerada para obter um bom sucesso. Desde os primórdios dessa obra-prima que é o Vórum, que percebo ser algo feito de forma espontânea e realmente inspiradora e isso é extremamente raro hoje em dia (não me refiro aos games indies nessa afirmação X3).
Bom ver atualizações do projeto, já fazia algum tempo desde a última.
Boa sorte gente, peço que nos mantenham informados sobre essas novidades!

Off: O Vagner Kohai ainda está fazendo essas lindas artes para o projeto?

Jully, fico sempre muito grato por suas palavras! Já dividimos a mesma equipe de Staff aqui nesse fórum e sei como algo assim vindo de você é valioso. Te vejo sempre aqui dando aquela incentivada na galera aqui da equipe e certas vezes esses comentários nos estimulam a sempre a continuar buscando o melhor de cada um. Muito obrigado sempre terei o prazer de deixar cada passo registrado aqui nesse fórum por comentários como esse seu!

E sim o Vagner ainda é o desenhista! XD

Disponha
 
8X4qW1J.png

Trazendo mais artes do game. Mais trabalhos da vjunearts. Dessa vez mais um remake de personagem, em seguida uma cena do jogo da Kyo e do Jalax. :kiss:

TYuBapt.png
YuggdmX.png
xv0WrOk.png





E também gostaria de anunciar a chegada do novo programador do game, nosso querido Gabriel, administrador da Centro RPG, uma pessoa que vocês devem conhecer bem. Desde que ele entrou já está ajudando muito e já é uma peça fundamental para esse jogo. Infelizmente, nosso amigo. KVOTHE, mais conhecido como Dax, teve que sair por motivos pessoas, mas agradeço muito a ele por todo trabalho que ele fez ao longo desses anos.

Seja bem vindo Gabriel!


 
Cara sensacional o trabalho da artista vjunearts. Precisa lançar um livro de arte o famigerado Artbooks do Vorum. Fã é fo... intusiasmado mesmo. Abraço!
 
Última edição:
8X4qW1J.png


Só atualizando que o menu voltou a ser o mesmo de antes, com agora os personagens nele.

miE4kf5.gif


E uma pic do sistema de batalha com os sprites novos.

DIyzKdb.gif





Edit: Dei um update em umas screens no tópico e coloquei a intro atualizada.

ZUsQGCF.png

gbFHs6n.gif

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4std3r8FvoQ[/youtube]​


 
Última edição:
Saudações Azulinas, Gleen!


Haaaaa, é disso que eu tô falando!!!
Quando eu penso que não poderia melhorar eu vejo novas screens de um design minimalista mas MUITO cativante, eu sou suspeito pra falar que adoro esse tipo de design "menos é mais", me cativa muito!

Juro que tomei um susto quando os personagens piscaram, eu não esperava Hahahahaha, mas é um ótimo diferencial, o zelo e a fluidez das imagens são notáveis, é com certeza um dos grandes projetos que temos aqui no brasil e isso dá um orgulho danado.

Por favor, continuem firmes! Nos agradecemos.
 
Voltar
Topo