🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

[VX Ace] MS - Crypt

Colaboração Colaboração
Quod erat demonstrandum
Postagens
337
Bravecoins
1.156
[box class=wrapper]
MS - Crypt
[/box]

por Masked


[box class=wrapper]Introdução[/box]Esse é o meu script mais novo, a galera que vê meus scripts deve saber que eu sou VICIADO em encriptação, pra mim encriptação é o poder, uma pena que o Ruby seja meio lerdo, como ficou bem evidente com o meu script MBS - DLC. Então... Que tal C?
Além de ser um script pra afirmar meu vício por encriptação, esse script é o meu primeiro script a usar uma DLL totalmente feita por mim \o/.
Também é meu primeiro contato com o Zlib, então queria pedir pro pessoal mais experiente pra darem umas dicas se puderem. Fica aí o GitHub com o código da DLL pra quem quiser dar uma olhada: GitHub

[box class=wrapper]Características[/box]Bom, vamos ao script, primeiro, saiba que ele não é plug 'n play, ou seja, só de colocar ele nos scripts do maker não vai mudar nada, ele na verdade traz um módulo que pode ser usado por qualquer scripter em um script seu quando quiser, quase como um Core, mas só de encriptação.

[box class=wrapper]Instruções[/box]Todos os métodos do script estão bem comentados com a função do método, o tipo de retorno e a descrição dos argumentos.
Quanto aos requerimentos do script, só precisa que a MBS.dll esteja na mesma pasta que o Game.exe.

[box class=wrapper]DLL[/box]
Em anexo.
Extraia o .zip para a pasta do Game.exe seu projeto.


[box class=wrapper]Script[/box]
Aqui

[box class=wrapper]Créditos e Agradecimentos[/box]- a mim, por criar;
- ao Shiroyasha, pelo auxílio com o C.
 

Anexos

  • MBS.zip
    3,3 KB · Visualizações: 49
Voltar
Topo