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[VX Ace] MS - Vehicles+

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Quod erat demonstrandum
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MS - Vehicles+​
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por Masked

[box class=wrapper]Características[/box]
O script torna possível criar veículos adicionais (além do bote, navio e aeronave), configurando várias propriedades do veículo (velocidade, passabilidade, música de fundo...) e colocar esses veículos no mapa usando eventos com nomes especiais.
Além disso, como são eventos, não há limite de veículos por mapa (a não ser que você defina um nas configurações), então você pode usar quantos navios ou aeronaves quiser num mapa só.

[box class=wrapper]Instruções[/box]
Para criar um evento-veículo, o nome do evento deve seguir este padrão:
Código:
vehicle[tipo]
Sendo o tipo o nome do veículo configurado no script.
Ex.:
Código:
vehicle[horse]

Se quiser, você pode criar veículos únicos direto no evento, para isso deixe o tipo como 'custom':
Código:
vehicle[custom]
As configurações devem ser feitas por comentários, seguindo o padrão das configurações do script.
Ex.:
Código:
speed: 4,
p_flag: 0x0,
max: 0,
bgm: 'Ship',
flying: false,
Lembre-se de sempre definir todos os valores e de sempre terminar a linha com uma vírgula.

[box class=wrapper]Script[/box]
Aqui

[box class=wrapper]Créditos e Agradecimentos[/box]
- a mim, por criar
 
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