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Wip neo town

Ian

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Neo town


Informações

Desenvolvido por: Ian
Data de Criação: 02/01/2020
Gênero: RPG 2D
Engine: Unity 2019 LTS Ummorpg2D


O JOGO

Introdução

Sobre o projeto, a ideia do projeto vem sendo considerada desde 2007, toda inspiração veio de um mapa clássico feito em cima da famosa guilda de hippons warcraft III.​



Enredo


Prólogo do projeto
No início dos tempos, o mundo vivia em paz absoluta, guardado pela energia “Neo”, enquanto a deusa Garrida controlava e administrava as 5 essências da vida (água - terra - ar - fogo - relâmpago) que representavam o perfeito e primordial equilíbrio ... No passado, Garrida foi atormentado pela ganância de Bonus, o deus que controlava a 6ª essência, o vazio. O bônus nasceu do vazio, do anseio das entranhas do planeta, para espalhar a essência do mal à superfície, tomando o mundo para si. O bônus corrompeu as criaturas e o meio ambiente, trouxe guerra, colocou os humanos contra as criaturas. Criaturas corrompidas tomaram o poder da Capital (NEO TOWN), espalhando o desgoverno por todas as aldeias vizinhas, espalhando e corrompendo, pavimentando o caminho para o grande dia em que Bônus se iluminará das profundezas para governar todas as criaturas vivas e mortas triunfantemente, massacrando a humanidade. A deusa Garrida fugiu para Orbe. A última fortaleza a cair, protegida por uma densa floresta de espinhos, a pequena cidade arde. A deusa precisa reunir forças para lutar contra o Vazio e acabar com Bônus, para isso ela terá que reunir resquícios de vilas e cidades dizimadas pelo VAZIO, mas não será fácil. Nunca é ... Tribos / Civilizações

Neo Town

Orb Kondrasy

Tow'zalyn

Zorpaq




Jogabilidade

Teremos mecânicas semelhantes ao um jogo RTS


MÍDIA・DOWNLOAD


[youtube]https://youtu.be/NL6OyrhOjm0[/youtube]


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Download


Em desenvolvimento



Atualizações
Todas as mudanças notáveis neste projeto serão documentadas neste arquivo

[0.0.8] - 2021-04-Jan

#Adicionado
- 50% interface
- adicionar habilidades para mago elemental
- feitiços
Aura positiva buff
desacelere
Atordoar
cura ativa
cura buff
Drenagem de mana
fã de velocidade -
- sistema de login
- sistema de servidor local
- 10% do sistema de combate
- sistema de entrega de itens
- 1% sistema de objetos interativos
- sistema de face em conversas com npc
- melhorias no sistema de pop-up de itens
adicionado informações sobre por centagem de nivel ao passar mouse sobre barra de Experiencia
melhorias no sistema de popup de itens e habilidades
adicionado efeito de sombras sobre a tela
adicionado efeito de escurecimento sobre a tela quando jogador e morto

#Alterações código baseado
- sistema de buff agora conta por segundos
- mouse indicador agora some depois que tem contato com jogador
- inventario equipamentos missoes agora trabalham como uma unica janela
- habilidades criação de itens criação de guilda agora só e possivel conversando com npc da sua classe
- sistema de chat agora só e visivel quando chamado precionando a tecla enter
- seleção de personagens agora funciona junto com interface
- sistema de minimapa agora e circular com informações sobre clima
- todas as interações com npc agora são separadas do movimento do jogador
- itens agora não são mais em janela, ficam em queda pelo chão

#Removido
- sistema de rosto no alvo
- sistema de tipo de alvo
- ataque automatico quando alvo e selecionado
- sistema de rostos para jogadores
- sistema de selação de personagens dentro do mundo
- sistema andar por setas ou teclas wasd

#Bugs resolvidos
- O alvo agora fecha depois de passar o alcance do jogador
- idicator agora desaparece após alguns segundos
- borrão no movimento da tela
- ao usar uma habilidade ele sempre repetia usando a primeria da barra de habilidade
- previa do jogador na janela de equipamentos agora esta com eixo correto

[0.0.9] - 2021-21-Feb

#Adicionado
- 80% interface
- 20% do sistema de combate
- contador de fps
- sistema de camera
para rpg classico
para estilo rapido compativel com rts
- sistema de clima
com ciclos de dia tarde noite nevoa
- sistema de zonas de cura hp mp
- sistema de musica
- menu de configurações
resolução
nivel gráfico
modo janela ou tela cheia
volume de som ou pause
- sistema de sombras dinamicas
jogadores
objetos
liberado duas novas classes
blade master
archer
- criação de contas
para servidor da comunidade e local game
sistema de idiomas


#Alterações código baseado
Melhoria nos popup de dano

#Removido


#Bugs resolvidos
Ao abrir a configuração
fechar e abrir de novo simplesmente nao abre mais.


[0.0.9a] - 2021-22-Feb

#Adicionado
90% interface
25% sistema de combate
Melhorias na interação com mouse
camera bound adicionado a camera
melhorias no sistema de animações
sistema de fader para entrada teleporte
melhorias no menu principal
melhorias no menu de criação de personagem
- mostrando informações sobre cada heroi e pequena preview de suas habilidades
- melhorias no código base para melhor fluidez
- adicionado efeito de hover
tela de carregamento
sistema de selção de objetos
melhorias no sistema de dialogo com npc
melhorias no sistema de drop itens
- agora pode separar itens segurando a tecla shitf
- agora os itens tem nomes fixo
- agora segurando control os nomes dos itens ficam visiveis
melhorias no sistema de clima
adicionado efeito de iluminação light rpg
adicionado efeito fog na camera
adicionado campo de visão apenas para entidades herois
melhorias no sistema de seleção de objetos
- troquei para sprite render funcionou melhor que o proprio material dos objetos
agora minimap usa imagens estaticas
habilidades maga elemental concluidas
habilidades arqueira concluidas
adicionado ataque basicos para herois sem custo de mana ou habilidades




#Alterações código baseado
Ao cancelar ação agora indicator e removido
Removido sistema de minimap usando camera preview


#Removido
tela de carregamento


#Bugs resolvidos
Ao abrir a configuração
fechar e abrir de novo simplesmente nao abre mais.
correção na ordem das camadas para visão de balão de conversa e outros camadas
ao criar uma guilda você não conseguia enviar o convite para outros jogadores fora do servidor principal obrigado a kies
correção na camera previa no menu de informações




Créditos


Jian teles / Ian! :D
CRIADOR E ÚNICO DESENVOLVEDOR

Sou desenvolvedor {back-end,mobile,web platform, Unity}

Sonart
PIXEL ART E DESIGNER

Desenvolveu alguns dos personagens usados no projeto.

Doug
PIXEL ART

Desenvolveu alguns personagens usados no projeto.

vis2k
PROGRAMADOR

Desenvolveu o motor que foi usado como base no meu motor project n


 
Última edição:
Esse projeto tá bonito até demais, Ian!

Parabéns. O overlook geral do projeto é demais, gostei do contexto da história, e das mecânicas do jogo!

Parece um projeto bem original e diferente dos que a gente encontra comumente por aqui.

As mecânicas e o feeling da play parecem estar bem smooths, e a pixel art foi um dos pontos que me chamou muita atenção.

Boa sorte no desenvolvimento dele! Dá pra ver que tu tá colocando muito suor nele, e tá rendendo um resultado lindo.
 
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Reações: Ian
Eae Galera depois de muito tempo sem postar atualizações venho trazer algo de novo aqui.

Neo town agora e um projeto focado em ser um game mobile não matei o projeto para pc apenas mudei o foco dele pois e uma plataforma mais atrativa para um jogo 2D com foco em pixel art, isso e bom pois o projeto vai entrar em estagio de alpha e vocês teram acesso ao game de uma forma mais rápida agradeço a todos que estão acompanhando o projeto dez do inicio e só vamos
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Redes socias

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