🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Membro Membro
Postagens
656
Bravecoins
36
Alguém aqui jogando?

Afim de jogar um PvP, quem sabe até fazer um torneio entre a gente?

Edit:

Nomes confirmados pro Torneio Casual de Duel LinksYu-Gi-Oh!

1 - [member=1673]CleanWater[/member]
2 - [member=962]Jully Anne[/member]
3 - [member=1]Yoshi[/member]
4 - [member=394]Ellye[/member]
5 - [member=126]AbsoluteXandy[/member]
6 - [member=506]Pet[/member]
7 - [member=1052]Kawthar[/member]
8 - ______________

Se mais alguém for participar, só postar aqui confirmando presença.
Se pus alguém aqui por engano, é só me avisar que eu removo. :awesome:
 
Eu jogo a versão Steam. Embora eu não seja do tipo que monta decks metas, dá para duelar para descontrair kkkk
O povo que é mais fã do anime reclama da falta da dublagem japonesa na versão Steam (na de celular tem, com umas gambiarras), mas eu achei as que estão disponíveis lá (Inglês e Coreano) boas.
Deve ter mais gente por aqui que joga o game, dá para juntar uma galera boa.
 
CleanWater comentou:
Jully Anne comentou:
Devia ter visto este tópico antes o_O
Está usando a versão Steam mesmo ou a de celular?

Jogando no da Steam. Não sei se o multiplayer deles aceita cross platform. A gente pode tentar pra ver.
Jogo a versão Steam também, quanto a isso não teria problema hahahá!

Yoshi comentou:
Eu jogo a versão Steam. Embora eu não seja do tipo que monta decks metas, dá para duelar para descontrair kkkk
O povo que é mais fã do anime reclama da falta da dublagem japonesa na versão Steam (na de celular tem, com umas gambiarras), mas eu achei as que estão disponíveis lá (Inglês e Coreano) boas.
Deve ter mais gente por aqui que joga o game, dá para juntar uma galera boa.
Na verdade, dá para alterar as vozes para o japonês nesta versão da Steam sim, encontrei um tutorial que mostra como faz isso e funcionou perfeitamente aqui: https://home.gamer.com.tw/creationDetail.php?sn=3814394
Caso alguém se interesse em fazer isso e não esteja conseguindo, pode me enviar uma MP aqui ou lá mesmo na Steam que ajudarei.
Ellye comentou:
Jogava há uns meses, mas meus decks devem estar bem desatualizados. D:
Então estamos no mesmo time, fiquei um bom tempo sem jogar e meus decks estão fraquíssimos se comparados com os "metas" atuais...
 
Beleza, com a [member=394]Ellye[/member] agora já temos 4! :XD:

Jully Anne comentou:
Ellye comentou:
Jogava há uns meses, mas meus decks devem estar bem desatualizados. D:
Então estamos no mesmo time, fiquei um bom tempo sem jogar e meus decks estão fraquíssimos se comparados com os "metas" atuais...

Da minha parte, podem ficar tranquilas, por que mal consegui chegar na classificação prata da última temporada.
Não tenho tempo de ficar jogando direto pra farmar gema e gold pra conseguir as cartas apelonas. Hehehe
 
Eu também não consigo acompanhar não, os caras lançam packs toda hora. O máximo que cheguei na rankeada foi ouro e desanimei, jogo for fun mesmo.
 
[member=1]Yoshi[/member] [member=962]Jully Anne[/member] [member=394]Ellye[/member] se não aparecer mais ninguém até domingo, vocês topam a gente fazer um mini campeonato entre nós?

A gente sorteia os números pra ver quem vai com quem, marca a hora e voilà! :XD:
 
Passando aqui para fazer uma sugestão rápida.

Dá para a gente jogar YGO-PRO, que é basicamente o Pokemon Showdown do Yu-Gi-Oh!, já que dá para montar os Decks logo de cara, sem ter que ficar pegando DP ou qualquer outra moeda genérica, Dando para ir ao duelo direto.

Só um Heads-Up mesmo, See ya!
 
Pet comentou:
Passando aqui para fazer uma sugestão rápida.

Dá para a gente jogar YGO-PRO, que é basicamente o Pokemon Showdown do Yu-Gi-Oh!, já que dá para montar os Decks logo de cara, sem ter que ficar pegando DP ou qualquer outra moeda genérica, Dando para ir ao duelo direto.

Só um Heads-Up mesmo, See ya!
Taí uma sugestão que eu concordo totalmente.
O PRO também tem atualizações frequentes, muitas vezes recebendo cartas recém anunciadas em questão de 1 semana ou menos. Ele não só tem a banlist atualizada e suporte a todas as invocações, como ele também te deixa jogar nas regras antigas para simular formatos antigos e até mesmo existe uma espécie de projeto beta onde você pode jogar com os amigos usando cartas do anime de Yugi com todos os efeitos roubados e injustos se assim preferir (E seu oponente concordar, claro).

Para quem não gosta do formato de jogo automático, uma boa alternativa é o simulador de navegador manual Dueling Book, que só necessita de uma conta mesmo e pode ter decks importados do próprio YGOPRO.

https://www.duelingbook.com/​
 
[member=506]Pet[/member] [member=126]AbsoluteXandy[/member] cara, poderíamos até usar se não fosse pirata. Fora que, pelo fato de todos terem acesso a qualquer carta, isso permitiria fácil acesso a decks overpower, que resultaria num desbalanceamento do campeonato.

No Duel Links, que é oficial da Konami, a gente vai por em prova não apenas a capacidade de duelar de cada um, mas a de se virar com o que se tem pra montar um deck também (sem contar que tem musiquinha :XD: ).

Posso incluir vocês dois no campeonato? Contando com vocês, pulamos pra 6.
 
CleanWater comentou:
cara, poderíamos até usar se não fosse pirata.
Ele é um fan game feito do 0, não uma modificação de algo da Konami, a comparação com Pokémon Showdown foi acurado até neste ponto, isso me cheira a desculpas pois o jogo não foi adulterado de qualquer forma e segue normalmente a ideia do jogo físico sem qualquer alteração (Tirando claro algumas cartas de modos de jogo diferentes que apareceram no anime, para uma jogatina mais 4fun, como usando as regras do DM onde não precisamos sacrificar para invocar lvs altos e não podemos atacar diretamente).​

CleanWater comentou:
No Duel Links, que é oficial da Konami, a gente vai por em prova não apenas a capacidade de duelar de cada um, mas a de se virar com o que se tem pra montar um deck também (sem contar que tem musiquinha :XD: ).
Você acaba de dizer sem querer que todo jogador competitivo do jogo original não prova sua capacidade de duelar e de deck building. Acho que o cenário é muito mais invertido nessa questão. A cardpool não-anime do PRO é exatamente a do jogo físico, com possibilidades infinitas de ação e reação que muitas vezes são impossíveis no DL (Que tem algumas ações bem questionáveis da Konami no meio). Caso vocês simplesmente não queiram enfrentar o meta atual (Sky Strikers, Trickstars, Pendulum Magician, Gouki, SPYRAL e se não me engano, até True Draco), tudo que precisamos fazer é banir eles do torneiozinho, ou se preferir, podemos até bolar uma banlist e regras próprias do campeonato, como todos os jogadores só poderem ter 1 cópia de cada carta, ser necessário 60 cartas no deck e rodar pelo menos uma quantidade x de monstros sem efeitos e/ou com apenas 1 sentença.

O deck building do jogo original é milhões de vezes mais satisfatório e testa muito a capacidade do jogador de entender o jogo e virar qualquer tipo de deck a seu favor, mesmo que precisando cobrir suas fraquezas no Side Deck, que costuma ser o caso, nem preciso dizer a habilidade tática envolvida, o que já é bem obvio que é necessário desde os tempos antigos, se você diz que não, tente pegar u deck do meta atual como Gouki e SPYRAL sem conhecimento deles e falhe miseravelmente na utilização dos mesmos.

Se o problema for a música ou o visual, o PRO é 100% customizável, não só as imagens do campo, como as músicas e até mesmo as cartas (Uma prática comum da comunidade é baixar pacotes que deixam as imagens das cartas do jogo como se fossem do anime trazido da 4Kids só com a imagem grandona e o card frame em evidência sem o efeito escrito).​

Quer uma prova? Bom, este aqui é o visual original do PRO​
1034beta.jpg

Este aqui é o meu PRO​
Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Estes são temas legais que achei em poucos minutos de pesquisa​
new_ygopro_link_monster___texture_duel_vrains_by_kogadiamond1080-db91e5u.jpg

Um tema próprio mais levado pro anime de VRAINS.

qFMzj3z.jpg

Um tema que copia a estética linda do Joey the Passion

6GHTXJq.jpg

Algumas imagens com artes trocadas que um cara fez

Se for do seu agrado, você pode até mesmo baixar a track do próprio DL pra usar no seu YGOPRO.​

CleanWater comentou:
Posso incluir vocês dois no campeonato? Contando com vocês, pulamos pra 6.
Foi mal, infelizmente eu não to jogando Duel Links :/
 
Sendo invocada aqui pra dizer que YGO!Pro é uma maravilha de opção sim. E caso escolham por jogar nele, eu to dentro o/

Infelizmente se o campeonato rolar no Duel Links eu não poderia participar justamente por nunca ter jogado... Até eu ter o mínimo de cartas pra fazer um deck suficientemente sinérgico eu ficaria em desvantagem com quem já tem uma maior variedade de cartas pra montar o deck da forma como bem almeja.

Algo que  não acontece no YGO!Pro já que todos tem acesso às mesmas cartas desde o início xD

PS: YGO!Pro também tem musiquinha de fundo, pesquise por Spotify ou YouTube.
 
Ele é um fan game feito do 0, não uma modificação de algo da Konami

Cara, se distribuir cópias digitais gratuitas das cartas de um jogo que é pago, sem o consentimento dos donos, não for pirataria, não sei qual é o nome. :XD:

Inclusive, no próprio site deles eles removeram o download por questões legais.

https://www.ygopro.co/

isso me cheira a desculpas

Sei não, acho mais fácil você tá com medo de fazer feio no Duel Links sem ter acesso ilimitado a qualquer carta, sendo ela cara/difícil de se conseguir ou não. Hehehe

Você acaba de dizer sem querer que todo jogador competitivo do jogo original não prova sua capacidade de duelar e de deck building. Acho que o cenário é muito mais invertido nessa questão.

Os profissionais de verdade, talvez não. Diferente desses softwares que lhe dão acesso a qualquer carta, um jogador pro tem que penar muito pra conseguir as cartas, seja comprando vários boosters até consegui-las, fazendo trocas, ou comprando de alguém revendendo.


Vamos fazer o seguinte, se todo mundo estiver de acordo aqui, e se ainda tiver algum server funcionando, jogamos pelo YGO-Pro com as mesmas regras de campeonato, com a lista oficial de cards banidos, etc.
 
CleanWater comentou:
Cara, se distribuir cópias digitais gratuitas das cartas de um jogo que é pago, sem o consentimento dos donos, não for pirataria, não sei qual é o nome. :XD:

Inclusive, no próprio site deles eles removeram o download por questões legais.

https://www.ygopro.co/
YGOPRO é o principal meio de testes de decks reais, é uma pratica comum no mundo todo testar no jogo antes de comprar na vida real as cartas que são um pouco salgadas. Além de próximo das qualificações de regionais, encher de salas de treino para pessoas que não tem como sair para se manter treinando momentos antes do evento, o jogo é muito mais um complemento do que um desvio do original, aparentemente nem mesmo a Konami foi a responsável pelo download ser tirado do ar, mas não conheço o bastante para tomar voz, só vá no discord com caras e discuta sobre, se assim quiser.

O download atual que você pode achar no discord deles:​
https://mega.nz/#!N6RQBCZR!UPINQF4pmyg520CnFvybYaBTbuj9ZcZFqzdPx1KTpXI

CleanWater comentou:
Sei não, acho mais fácil você tá com medo de fazer feio no Duel Links sem ter acesso ilimitado a qualquer carta, sendo ela cara/difícil de se conseguir ou não. Hehehe
Joguei muito mais pra amigos meus do que por mim mesmo, pelo fato de eu não ter um celular e meu windows ser um ferrando 32 bits (O jogo só funciona a partir do 64).​

CleanWater comentou:
Os profissionais de verdade, talvez não. Diferente desses softwares que lhe dão acesso a qualquer carta, um jogador pro tem que penar muito pra conseguir as cartas, seja comprando vários boosters até consegui-las, fazendo trocas, ou comprando de alguém revendendo.
Não sei o que isso quer dizer em relação ao processo de deckbuild e estratégia de jogo. No final das contas, com as cartas na mão que o jogo começa, antes dela para um campeonato descontraído não importa.

Fora que compra de boosters é considerado muito mais um capricho dentro do jogo, visto que você acaba gastando muito mais do que deveria. O meio mais comum de compras de decks no jogo físico é adquirir por lojas onlines cartas separadas para ter certeza que você sempre terá em mãos o que você precisa.​

CleanWater comentou:
Vamos fazer o seguinte, se todo mundo estiver de acordo aqui, e se ainda tiver algum server funcionando, jogamos pelo YGO-Pro com as mesmas regras de campeonato, com a lista oficial de cards banidos, etc.
Acho massa.​
 
CleanWater comentou:
Inclusive, no próprio site deles eles removeram o download por questões legais.

https://www.ygopro.co/

"Questões legais" engloba TANTA coisa que, sinceramente, pressupor que foi por plagio chega ser idiotice.

CleanWater comentou:
Sei não, acho mais fácil você tá com medo de fazer feio no Duel Links sem ter acesso ilimitado a qualquer carta, sendo ela cara/difícil de se conseguir ou não. Hehehe
Falar isso pro Xandy uheuheuheu
Quero que seu primeiro duelo seja com ele pra começar bem divertido.

CleanWater comentou:
Os profissionais de verdade, talvez não. Diferente desses softwares que lhe dão acesso a qualquer carta, um jogador pro tem que penar muito pra conseguir as cartas, seja comprando vários boosters até consegui-las, fazendo trocas, ou comprando de alguém revendendo.
Eu ainda não entendi como isso poderia ser um problema, sério.
Qualquer um tem acesso à qualquer carta? Ok. Então porque todos não usam essa possibilidade pra fazer o melhor deck possível pra si mesmo? Não tem essa de "ele vai fazer um deck overpower" sendo que você pode fazer um tão "overpower" quanto. A injustiça seria só um dos lados poder fazer isso que é exatamente o que aconteceria no caso do Duel Links já que alguns aqui já jogam há um bom tempo.
 
Voltar
Topo