🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Aparentia (DEMO 2.1 DISPONÍVEL)

Aparentia (DEMO 2.1 DISPONÍVEL)
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO



INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE​

7993.gif


🔔 Deixe o sininho no esquema, e não perca!






Um jogo por @BlackCatFM , disponível no Condado AQUI
Tem algo errado com Anastácia...
:Gamers_Rise_Up:



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

 
Passando rapidinho só para dizer que o projeto segue em desenvolvimento. Atualmente, estou trabalhando no Ato II, que dará continuidade à história apresentada na demo (que cobre todo o Ato I). Ah, e teremos novidades em janeiro! Estou acompanhando as gameplays, recolhendo feedbacks e o plano é lançar uma nova versão da demo, a versão 2.0. Ela contará não apenas com melhorias e correções, como também novos conteúdos que vão desde arquivos espalhados pelo cenário até cenas e áreas.​

Ato_2.png
 
Última edição:
Ver você meu amigo, empolgado, e a todo vapor. é Algo inenarável. Muito feliz que tudo esteja caminhando e evoluindo @BlackCatFM <3

Muito obrigado pelo comentário, Bardo! Sim, tudo está indo muito bem no desenvolvimento. Aprendizado e progresso caminhando juntos. Espero proporcionar uma boa experiência aos jogadores de Aparentia. E já vai se preparando, pois enviarei o jogo completo para o seu canal também, quando ele sair. ^-^

Aliás, meu povo, fiz um gif da nova arte só para ver como ficaria.
ezgif.com-animated-gif-maker.gif
 
Caríssimos!

Sigo trabalhando na versão 2.0 que será lançada em algum momento deste mês. Além de uma série de melhorias e correções, também teremos novas áreas exploráveis. Na próxima versão, por exemplo, o quarto de Lucy será acessível e com isso teremos também mais lore, já que o jogador poderá ler o diário da garota e interagir com alguns objetos. O projeto está passando por uma reformulação pesada, de modo que até mesmo quem jogou as versões anteriores terá uma experiência fresca ao jogar a 2.0.​


Casa_Turing_02 copiar.png
 
Caríssimos!

É com grande prazer que venho anunciar que a versão 2.0 será lançada no próximo dia 25! A grande revisão está praticamente concluída, restam apenas alguns detalhes aqui e ali que irei resolver durante o final de semana. A partir da semana que vem, o projeto entrará na fase de testes, para garantir que nenhum bug grave comprometa a nova versão. Recomendo fortemente aos que já jogaram o game a jogarem a nova versão quando ela estiver entre nós, garanto que valerá a pena. O jogo não só estará mais polido, como também terá conteúdo novo e interessante.​


1705025947425.png
 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO



INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE​

7993.gif


🔔 Deixe o sininho no esquema, e não perca!






Um jogo por @BlackCatFM ou " O Gato pós-moderno, terror de Marx" , disponível no Condado AQUI
Tem algo errado com Anastácia...
:Gamers_Rise_Up:



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO



INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE​

7993.gif


🔔 Deixe o sininho no esquema, e não perca!






Um jogo por @BlackCatFM ou " O Gato pós-moderno, terror de Marx" , disponível no Condado AQUI
Tem algo errado com Anastácia...
:Gamers_Rise_Up:



Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

 
NOVA ATUALIZAÇÃO - DEMO 2.0

1706230363552.png


Caríssimos!

É com grande entusiasmo que venho anunciar a mais nova versão da demo de Aparentia, a versão 2.0. Além de uma revisão gráfica, das mecânicas, sistemas e jogabilidade, ela conta também com uma série de novos conteúdos para serem acessados. Abaixo, uma lista mais detalhada do que há de novo.


Log de Atualizações:

- Revisão do menu de ação.
- Revisão do inventário.
- Correção de bugs.
- Novos diálogos.
- Revisão e reescrita de textos e diálogos.
- Otimização.
- Novas cenas.
- Novas áreas exploráveis.
- Nova trilha sonora.
- Cenários retrabalhados.
- Novas artes.
- Novos efeitos sonoros.
- Novos documentos.
- Melhorias na gameplay e na qualidade de vida.
- Lore ampliada.

 
Voltar
Topo