🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

Daily_3D

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262

DAILY 3D

Saudações, designers experientes e iniciantes que acompanham os meus tutoriais.
Bora praticar?

A ideia é:
TREINAMENTO DIÁRIO!

Todo dia vocês tem que produzir um 3D e postar aqui.
Não precisa ser algo incrivelmente detalhado e belo.
É apenas treino! Vale qualquer coisa, desde que você faça para treinar.
Então, simbora?
 
Me chamem para fazer espadas para os seus joguinhos!!!

gQ4ZLeX.jpg


Versões aumentadas:
Metálica
RXNxpRQ.jpg

28bw4vc.jpg

Cristal
LGGDMKH.jpg

9shiQrq.jpg
 
E aí, @DevLich !! Tudo bem? Poxa, sua render ficou ótima! Gostei de ver como você simulou os blocos imersos na água! E já que é novo, dá uma passada lá na área da comunidade e publica um post se apresentando pra gente!! Vai ser bem legal ver todo mundo te recebendo! HAHAHA

E pra usar o spoiler, basta você selecionar o testo que quer spoilar, e clicar nesse menuzinho logo acima de onde você digita a mensagem, conforme imagem abaixo:

1599159816731.png


Abraço, meu querido!! Aparece aí com mais renders depois!
 
E aí, @DevLich !! Tudo bem? Poxa, sua render ficou ótima! Gostei de ver como você simulou os blocos imersos na água! E já que é novo, dá uma passada lá na área da comunidade e publica um post se apresentando pra gente!! Vai ser bem legal ver todo mundo te recebendo! HAHAHA

E pra usar o spoiler, basta você selecionar o testo que quer spoilar, e clicar nesse menuzinho logo acima de onde você digita a mensagem, conforme imagem abaixo:

Visualizar anexo 1060

Abraço, meu querido!! Aparece aí com mais renders depois!

Opa, muito obrigado, me apresentei lá na comunidade :D
Logo mais começo a postar alguns estudos e treinos de 3D aqui! :D
 
E aí, @DevLich !! Gostei do seu lampião!! Porém, dava pra ter deixado ele ainda melhor! É que, pela render, não da pra ver muito bem, mas você podia ter adicionado uma mesh relativamente grossa com um material de vidro pra dar uma identidade mais sólida!! E eu gostei de ver o seu trabalho com a textura, ficou ótimo!!
 
E aí, @DevLich !! Gostei do seu lampião!! Porém, dava pra ter deixado ele ainda melhor! É que, pela render, não da pra ver muito bem, mas você podia ter adicionado uma mesh relativamente grossa com um material de vidro pra dar uma identidade mais sólida!! E eu gostei de ver o seu trabalho com a textura, ficou ótimo!!

Opa muito obrigado! Terminei agora a pouco e ficou assim:
poste amostra 2.png
Eu meio que não planejei ele antes de fazer, só fui fazendo. Vou fazer outro mas vou planejar antes 😅

Vou tentar fazer o vidro aqui e ver como fica, muito obrigado pela dica! 😊

Ficou assim:
poste amostra 3.png
Não estou contente com esse negocio que eu fiz pra ser a fonte de luz, a forma ta esquisita, vou tentar melhorar no próximo. 😓
 
Última edição:
Devo dizer que eu queria saber texturizar assim como você! HAHAHA Eu sou péssimo nisso. Eu só brinco com os materiais e um pouco de bump map!! Mas enfim, a configuração do material de vidro vai depender se você ta usando o cycles ou o eevee. Acredito que, como você ta modelando pra games, esteja usando o Eevee, então caso tenha dificuldade pra fazer o vidro, me avisa que te dou umas dicas quando chegar em casa!!
 
Devo dizer que eu queria saber texturizar assim como você! HAHAHA Eu sou péssimo nisso. Eu só brinco com os materiais e um pouco de bump map!! Mas enfim, a configuração do material de vidro vai depender se você ta usando o cycles ou o eevee. Acredito que, como você ta modelando pra games, esteja usando o Eevee, então caso tenha dificuldade pra fazer o vidro, me avisa que te dou umas dicas quando chegar em casa!!

Eu to usando o cycles mais por que ainda não sei como funciona pra fazer materiais transparentes no eevee, e no cycles ficam mais bonitos a maioria dos renders 😅
 
Última edição:
Cara mas isss que vc fez ficou muito bom. Eu conheço uns caras que mechem com modelagem e atuam no mercado de prototipagem. Mas o foco deles é indústria. Já pensou nisso ou seu lance é artístico msm?

Pretendo trabalhar com jogos, fazer design, modelagem, texturização de personagens, armaduras, monstros, objetos, vegetação e etc.

Esse modelo que eu fiz foi algo simples pois são praticamente formas quadradas texturizadas e com alguns efeitos.
Quando o modelo é algo orgânico o buraco é um pouco mais embaixo, não tenho experiência pra isso ainda 😔
 
Senti firmeza... Se esse é se objetivo cai dentro. Eu particularmente gosei bastante desse trabalho que você postou. Desconfio que com objeto simples assim você já consegue ganhar dinheiro. Em todo caso fico no aguardo dos seus próximo trabalhos...
 
Voltar
Topo