🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Daily_Pixel

Berardius, uma baleia bicuda que talvez possa lembrar golfinhos dependendo da perspectiva
LSDGsiF_5x.png
 
Uma carta bem desconhecida do Yu-gi-oh!, mas que é a favorita de um amigo meu, mês passado fiz o pixel dela como homenagem:


Madolche Puddingcess Chocolat-a-la-Mode
zWpl0Ez.gif


De cuiroso, fui olhar o efeito dela e vi que é bem apelona:

2 monstros de TERRA de Nível 5
Você também pode Invocar este card por Invocação-Xyz ao usar um Monstro Xyz "Magidoce" de Classe 4 ou menos que você controla como Matéria Xyz. (Matérias Xyz associadas a esse monstro também se tornam Matérias Xyz neste card.) Uma vez por turno: você pode escolher 1 card "Magidoce" no seu Cemitério; embaralhe-o no Deck. Enquanto este card tiver "Pudincesa Magidoce" como uma Matéria Xyz, quando um ou mais cards "Magidoce" no seu Cemitério forem embaralhados no Deck Principal (exceto durante a Etapa de Dano): você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card; Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "Magidoce" do seu Deck em Posição de Ataque ou com a face para baixo em Posição de Defesa.
 
Última edição:
Maaaaais uma DailyPixel ! ┐(︶▽︶)┌

Não tenho costume de fazer pixel art em full body, mas para sair um pouco da zona de conforto e também para me preparar para futuros pedidos de commision eu fiz essa aqui.
☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

yea yeah.png

Quem gostou e quiser acompanhar minhas artes pode me seguir no Instagram ou no Twitter! :kiss:
 
Continuo enrolada pra manter uma consistência postando minhas artes devido aos efeitos da mudança que ainda estão me atrasando.
┐( ̄ヘ ̄)┌
Porém cá estou eu novamente com mais uma Pixel Daily. Dessa vez trazendo uma OC minha, nome dela é Sophia ♡

Sophia.png

Quem gostou e quiser acompanhar minhas artes pode me seguir no Instagram ou no Twitter! :kiss:
 
Voltar
Topo