🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

Daily_Sketch

Não é novo esse desenho, mas tá aí. Em breve trago outros já que estou voltando aos tiquinhos :3
 
Caramba Nine, você manda muito bem no tradicional, precisão 10/10



Uma tartaruga pra praticar ^^

qofAhSh.png
 
Akinos comentou:
Uma tartaruga pra praticar ^^

qofAhSh.png
Nossa, [member=470]Akinos[/member], deve ter demorado um tempão pra fazer see what I did here?
Ficou muito bom.

Você mostrou aqui no Daily_Sketch aquela garota que você fez?
 
Kawthar comentou:
Nossa, [member=470]Akinos[/member], deve ter demorado um tempão pra fazer see what I did here?
Ficou muito bom.

Você mostrou aqui no Daily_Sketch aquela garota que você fez?

Foi um tempinho sim, mas nada demais rs.

Postei só finalizado, não postei o Sketch dela aqui, mas postei em algum lugar no discord.
 
Fala maninhos e maninhas:

[member=1262]Yuukurisu[/member] como já postei na sua galeria, suas artes são de cair o queixo, fino do fino do fino =)

[member=47]rafaelrocha00[/member] profunda a pintura, seu estilo de pintura já é bem característico, ficou muito legal.

[member=162]NineK[/member] rá o mito All Might, vamos finalizar os desenhos dona Nine kkkkk, ficou show como sempre. 

[member=470]Akinos[/member] como sempre seus desenhos estão lindos, adorei as texturas da tartaruga e gostaria muito de ver esse leão PAzado e animado kkkk

Vou deixar aqui um ultimo desenho que fiz, ando dividindo meu tempo com o desenho aprendendo Javascript, sempre tive curiosidade de aprender a codar, vai que eu gosto né? kkkk

Sobre o desenho escolhi o tema viagem muitos sortudos estão no período de férias, o que eu desconheço a muitos anos, bateu aquela inveja saudável. Ainda vou pintar e postar na minha galeria. Abraços. o/

iNGZ90g.png
 
Muito bom TsuYa. Você fez os acessórios e as roupas parecer algo fácil de fazer, sem contar as mãos, quer dizer a anatomia ficou incrível. Talvez um único detalhe que eu possa comentar, é a respeito da escolha do traço facial, que parece ser características de um desenho masculino.
 
[member=47]rafaelrocha00[/member]
Noss ficou dramático, gostei disso *-* Só queria entender se o personagem do violino é benino ou benina haha

[member=162]NineK[/member]
Você tá usando grafite 0.7?? Porque se tiver eu vou zoar kkk
Esses dois ficaram irados! Parecem a dupla da baguncinha

[member=470]Akinos[/member]
Eu vi uma dessa esses dias no Zoo e seu desenho ficou igualzinho! Legal pakas
Já o leão achei que ficou simpático ^-^

[member=994]TsuYa[/member]
Essa lineart está ótima! Com essa imagem imagino um cenário tropical atrás, ficaria perfeito haha
Parabéns novamente
 
Nesse desenho eu usei o 0.5, mas to sempre variando, as vezes uso lapis de tamanhos diferentes. Porem, uso 0.7 com certa frenquecia :x



Entendi a zuera depois. Falha no meu cérebro aqui :v HAUAUAHUAHUAUHHUAUHAHUAHUAA
 
Hey! You ready for this? Let's go!

I'M BACK, BABY! talvez eu suma de novo, nunca se sabe. NÉ, VIDA!?!
Essa sou eu na versão da Akali KDA. Waifu! s2
Não está 100% finalizado, e nem sei quando irei concluir :)v), tá uma mistura louca de desenho meio limpo e meio sketch... Vida que segue :v
unknown.png


Mas é isso aí, curti para caramba fazer e tenho muitas ideias de fazer um conjunto de avatar, banner e tal (até para minha redes sociais mesmo). Quem sabe um dia \o

Beijo da Andarilha! ;*
 
Bruce Azkan comentou:
[member=162]NineK[/member]
Tem a ver com seu status no discord? XD

Exatamente, Filhote! Hora de começar a grafitar a vida. Let's go! s2

E para não perder o costume :v
Merchan, a gente se vê por aqui! *clique na imagem e vá para um lugar mágico*
 
NineK comentou:
Bruce Azkan comentou:
[member=162]NineK[/member]
Tem a ver com seu status no discord? XD

Exatamente, Filhote! Hora de começar a grafitar a vida. Let's go! s2

E para não perder o costume :v
Merchan, a gente se vê por aqui! *clique na imagem e vá para um lugar mágico*

hauhauahuahuahuha
Gostei do "Merchan", te segui lá, no portal magico... :XP:
 
Desenho que fiz para ser usado em collab para o evento de Natal do Sugar :3

Pessoal da foto. As gurias: [member=1052]Kawthar[/member] (abraçando), eu (sendo abraçada) e a Tou (furro). Os guris (de cima para baixo e da esquerda para direita): [member=1653]~Vici[/member] (copo de miojo cupakeka), Williaum (boneco de neve), [member=126]AbsoluteXandy[/member] (carta ygo) e o [member=506]Pet[/member] (espada leal)

Merchan, a gente se vê por aqui :v
 
Voltar
Topo