🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Daily_Sketch

Sketch que fiz pra foto de perfil do f[orum hoje =]

Testei um estilo diferente com brushes

cPgZYxG.jpg
 
Prezados, boa tarde!


Alguns hábito são difíceis de largar, e, depois do inktober, acabei recuperando o hábito de rabiscar.

Esse foi o resultado do final de semana:
bluedragon.png
Usei apenas uma lapiseira de ponta fina.


Abraços.​
 
[member=1349]Dobberman[/member] Esse é definitivamente o meu dragão favorito de D&D. Boa técnica com a lapiseira ;]


Andei brincando nisso aqui:
bof6-treino.jpg

Apesar de ser quase um desenho pronto, não tem finalidade, é só treino copiando artes de BoF6 mesmo.
 
Prezados, boa tarde!


[member=1938]Alkemarra[/member]
Sim, dungeons & dragons é uma das minhas paixões. A forma que os dragões são tratados nos livros me encanta.
Minha outra paixão é a franquia Breath of Fire, e devo adiantar que se você não tivesse dito que fez esse desenho, acharia que se trata de uma artwork oficial do jogo.
Você tem um traço muito bacana.


[member=2871]Coralium[/member]
Seu traço é bastante encantador.
Gostei bastante.


Abraços.
 
Dobberman comentou:
Prezados, boa tarde!


[member=1938]Alkemarra[/member]
Sim, dungeons & dragons é uma das minhas paixões. A forma que os dragões são tratados nos livros me encanta.
Minha outra paixão é a franquia Breath of Fire, e devo adiantar que se você não tivesse dito que fez esse desenho, acharia que se trata de uma artwork oficial do jogo.
Você tem um traço muito bacana.


[member=2871]Coralium[/member]
Seu traço é bastante encantador.
Gostei bastante.


Abraços.

Eu tenho o Draconomicon, uma das minhas melhores aquisições!
Os concepts do BoF6 são lindos demais. É uma grande e dolorosa pena que eles não tenham conseguido manter o jogo funcionando.

Muito obrigado pelo comentário, Dobber!
 
Ehhh, bem, não ta pronto, deu vontade de postar em algum lugar e vim pra cá :v, não ta mt bom, mas comparando com uns antigos desenhos que postei aqui pra uma evento, dei até uma melhorada, bom taê..

Zqcx8NY.png

Ps: Ninek se chegar a ver isso, não sei se lembra da minha participação naquele evento, comparado a meus antigos desenhos,  eu dei uma leve evoluída :v
 
[member=94]sc19[/member]  Gosto muito desses sketches, o estilo me lembra um pouco anime dos anos 90 com esses olhos grandes e brilhantes, mas com algumas particularidades que ainda deixam eles originais. As expressões estão muito bem feitas também, parabéns!  *:)
 
Depois de tentar inutilmente desenhar de cabeça decidi praticar um pouco de anatomia feminina. Espero não estar violando as regras do fórum kkk
É um inferno desenhar mãos e pés, dá vontade de fazer só um quadrado no lugar kkkkk

BWso2t9.png
 
Voltar
Topo