🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Don't Starve Together

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262
dont-starve-together-steam-gift-D_NQ_NP_650218-MLB40058420297_122019-F.jpg


"We're always together, and never alone!"
- Webber

Faaaaaala galera! Beleza?
Recentemente, por indicações da [member=962]Jully Anne[/member] e de alguns outros, comprei o Don't Starve Together! Desta feita, convido-vos para juntar-se a mim nas jogatinas da noite.

Meu nick na Steam é [member=2745]Eliyud[/member] .
Estou disponível sempre (mas nem sempre) das 20h às 23h (as vezes estendo até as 00h).
Depois que eu aceitar o seu convite, é só me chamar pra criarmos um server.
Caso eu já esteja jogando, geralmente os meus servers são abertos para amigos da Steam. Sendo assim, basta filtrar para Friends Only. Quando tem senha, ela é sempre 123. Os servidores geralmente terão o nome do Condado, de alguma forma. Pode entrar e se sentir em casa!

[bluealert]PRÓXIMA JOGATINA: 02/01/2021 - 20h[/bluealert]
 
Última edição:
Aqui temos uma boa turma de Starveiros, (estou nessa desgraça graças ao miserávi do Dino [member=1]Yoshi[/member]), já joguei um pouco com a galera daqui, mas jogava mais com meus amigos e também uma galera que encontrei ao acaso por aí.

A gente estava hostando uns servers dedicados bem interessantes recentemente, se quiser bora combinar uma jogatina qualquer dia desses. Pena que ando ocupado o dia todo e a noite até umas 23:00, mas vamos ver o que dá pra ser feito, hehe
 
Sim, era disso que eu estava falando hahahá!
Nesse game, desgraça pouca é bobagem e passar mal com amigos é a melhor pedida. Se quiserem criar um novo "Armageddon" (entendedores entenderão...).
Caso os horários batam algum dia, tentarei invadir um de seus mundos [member=2745]Eliyud[/member], mas tente marcar datas fixas também para juntar mais condenados pessoas.
 
O objetivo do jogo é o mesmo que o da vida real: Sobreviver até que um dia você morra por qualquer uma das zilhões de causas possíveis que possam ocasionar isso.
pica-pau-entra-no-anime-e-olha-no-que-deu-6944556-061120162149.jpg
É muito engraçado e desesperador, qualquer hora colo com vocês nessa bagunça.
 
Hohoho! As lendas vão se juntar para a jogatina? Noice

Faz um tempinho que a gente não se junta para um Donto Starvo, vai ser bacana para dar uma relembrada.

Dado o horário que o pessoal passou, Esse fim de semana seria mais sucesso para juntar o time, começar lá por umas 20h…

Lembrando que né, Mods são uma necessidade!  *:)

See ya!
 
MEUS QUERIDOS!!!

Bora tirar esse tópico da geladeira e esquentar um pouco as coisas? Porque eu disse que estaria online nos horários mencionados e até agora não loguei um dia sequer!

Para compensar essa minha falta de "compromisso", ESTOU MARCANDO UMA JOGATINA PARA HOJE ÀS 20H.

Interessados, favor enviar convite para Eliyud, na Steam, que eu vou criar o host e liberar para amigos.
 
[member=2745]Eliyud[/member]
A proposta desta jogatina ainda está de pé? Gostaria muito de jogar Don't Starve novamente, já que tenho comido almôndegas por aqui com certa frequência, lembrei do jogo hahahá!

Acho que não lembro de mais nada do game ;-;
 
[member=962]Jully Anne[/member] também estou sentindo falta de jogar!

Que tal marcarmos algo para sexta-feira OU sábado, às 20h? O que acham, [member=225]Lord Wallace[/member] , [member=506]Pet[/member] , [member=1]Yoshi[/member] , [member=753]patriciomi[/member] , [member=2883]Nalfam[/member] e quem mais puder jogar que eu não tenha marcado!!!
 
Um convite para não morrer de fome ao lado de vocês caros senhores? Como eu poderia recusar!

SEXTOU!


 
Jogatina do dia 06/03:
nhRUSsT.png

eu e o [member=753]patriciomi[/member] impressionados com uma ovelha gigante
RNPCUgR.png

Eu e o [member=753]patriciomi[/member] lamentando os itens perdidos
3PO7tus.png

Eu e a [member=962]Jully Anne[/member] no nosso abrigo infestado de beefalos
mF0ca2a.png

Eu, [member=2883]Nalfam[/member] e [member=962]Jully Anne[/member] aguardando o [member=506]Pet[/member] voltar de bater um rango

E COMO VOCÊS PODEM VER, EM 90% DAS IMAGENS EU ESTOU MORTO

Como vocês podem ver acima, nossa jogatina de 06/03 foi MUITO produtiva! Estamos a 4 dias do inverno.



REPLAY

Qual data entre sexta e domingo que vem é melhor para vocês, senhores? [member=506]Pet[/member] [member=962]Jully Anne[/member] [member=162]NineK[/member] [member=2883]Nalfam[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=225]Lord Wallace[/member] ?
E para VOCÊ, que está lendo e não foi mencionado?
 
[member=2745]Eliyud[/member]
Sabe o que é mais "engraçado"? Estamos no modo Madness e a equipe nem está devidamente alinhada nos objetivos hahahá!

crying-gif.gif

E o inverno chegando, estamos em situação delicada...
 
Estamos lascados 0.0
E se começarmos do zero?
Se não, vai acabar rapidinho de qualquer forma né kkkkk
Acho que agora serei capaz de ajudar mais =s

Quanto a data, alguma sugestão?
Pode ser hoje no mesmo horário, ou amanhã à tarde/noite ?
 
Nalfam comentou:
Estamos lascados 0.0
E se começarmos do zero?
Se não, vai acabar rapidinho de qualquer forma né kkkkk
Acho que agora serei capaz de ajudar mais =s

Quanto a data, alguma sugestão?
Pode ser hoje no mesmo horário, ou amanhã à tarde/noite ?

É hoje às 21h! Não se atrase!
 
Gostaria de informar que a sexta 13 no Donturu foi primordial! Fizemos jus ao dia, pois tacamos o terror no joguinho :v
 
[member=2745]Eliyud[/member] [member=506]Pet[/member] [member=2883]Nalfam[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=225]Lord Wallace[/member] [member=162]NineK[/member]
Gente, uma coisa que estou até agora em dúvida (já que não estava presente na cena...): De quem foi a ideia mirabolante de fazer uma fogueira na jangada em alto-mar? Até eu entrei em pânico na hora que começaram os gritos de desespero hahahá!
 
Voltar
Topo