🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Don't Starve Together

Jogatina do dia 13/03:
nhWKSSz.png

Aquela imagem... que não é uma simples imagem! Mas é uma imagem que nos faz lembrar de momentos de DESESPERO!
xZm858a.png

Aqui podemos ver que nem todos sucumbiram ao grande naufrágio!
q81Z1to.png

Uma noite qualquer no nosso querido mundo... okay, não tão querido, pois percebe-se que algumas pessoas passam a nos olhar com olhar seco e sorriso psicopático e segurando uma ARMA enquanto dormimos.
PKOCx66.png

E aqui, a equipe fazendo emoji pra camera!!!

RESUMO DO SPOILER:
yzpTNVa.png




REPLAY

Qual data entre sexta e domingo que vem é melhor para vocês, senhores? [member=506]Pet[/member] [member=962]Jully Anne[/member] [member=162]NineK[/member] [member=2883]Nalfam[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=225]Lord Wallace[/member] ?
E para VOCÊ, que está lendo e não foi mencionado?
 
b429bddcfd76b9a3980573a78ee6a007.jpg

escuta aqui...

Eu tava meio, erm...pirotécnico naquele dia. Mas juro que foram acidentes. A ci den tes. Que nem quando a floresta pegou fogo, eu não tive nada a ver com aquilo  :cafe:
 
TÔ CHORANDO DE RIR! AUHAHHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

Essa imagem resume bem demais! Alguém faz dela um emoji aí no discord, plz s2
yzpTNVa.png


E vocês falam que eu tenho fogo 24/7, olha aí, até me comportei e não fiz nada virar cinzas UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHAUHUHAHAUAUHHUHA



Decidindo de antemão, eu consigo me organizar para o dia. Se for em cima da hora, eu tento dá um jeito UHAHUAUHAUHAUHAUHA
[you], vem jogar a gente também! Tenha vergonha não! Chega aqui, vamos te dá comida s2
 
[member=753]patriciomi[/member]
Eu já imaginava, assim como as "chamas da Amazônia"...

[member=2745]Eliyud[/member]
Sobre a cena:
yzpTNVa.png

giphy.gif

Você pode dormir, só não garanto que irá acordar X3

[member=225]Lord Wallace[/member]
Engraçado é que mortadela você come cru mesmo agora no barquinho faz questão de acender fogo ;-;

[member=162]NineK[/member]
Na próxima vamos lá nas cavernas, pode trazer a Crys junto se quiser '3'
 
No momento, estou livre pra dar uma jogatina, menos de manhã, porque acordo tarde!

Faz tempo que não jogo Don't Starve Together, mas vcs me ajudam, e se não ajudarem, culpo todos vcs shuashaushaushaush!

Até!
 
Que farofada vocês fizeram, pelo amor... mas sobreviveram e é o que importa!
Tem que aumentar mais a dificuldade [member=2745]Eliyud[/member], vou tentar me unir a vocês na próxima.
 
POIS BEM!

A nossa próxima gameplay fica agendada então para 20/03 (SEXTA-FEIRA), às 21h do horário de Brasília. Quem for comparecer, favor: me adicionar na Steam (Eliyud); quando no horário, me chamar no Discord ou na Steam para eu avisar quando o host estiver online.

Para quem usa mods de personagens, favor me enviar com antecedência o link do mod (via Discord) para que eu crie o servidor com o seu mod devidamente instalado.

Se ao chegar atrasado e eu não responder, basta ver se eu estou com o game já aberto, é só procurar o servidor com o filtro Friends Only e entrar. Fica a vontade!

Não Morram de Fome Juntos!



EDIT: servidor aberto!

CONDADO'S BRAVE STARVE
 
Última edição:
Gente, já sabem né? Marcando com antecedência e tudo bonitinho podem contar comigo, mas não me obriguem a andar no barquinho sem um planejamento apropriado como da outra vez...
O jogo teve algumas atualizações e novidades, acho que seria uma boa ocasião para nos unirmos novamente e morrermos de tudo quanto é jeito explorarmos esse mundo bizarro de Don't Starve.
 
Vou tentar me juntar a vocês pra afundar o time em um barco em chamas colaborar com a sobrevivência de todos, só não garanto que eu vou conseguir ficar conectado por muito tempo na internet via rádio daqui .-. (sorte de vocês, ninguém vai sair queimando as florestas por 'acidente')
 
(...) O jogo teve algumas atualizações e novidades, acho que seria uma boa ocasião para nos unirmos novamente e morrermos de tudo quanto é jeito explorarmos esse mundo bizarro de Don't Starve.

Sim! O Together é dentre a série Don't Starve a versão do jogo que mais recebe atualizações, graças ao bom Odin!

A parte legal de um jogo assim, é que ele dificilmente ficará enjoativo, porém, inevitavelmente o jogo acaba pressionando ainda mais os jogadores (inclusive os veteranos), para que busquem mais e mais conhecimento.

yDcjJJc.jpg

Uma atualização aterrorizante que me chamou atenção foi o boss Crab King, que às vezes pode chegar a 95k de HP, sendo que, para fins de parâmetro, o Deerclops possui apenas 4k... É galera, esse bichão vai dar muuuuito trabalho.

Não estou muito habituado a navegar no jogo ainda, mas quanto ao nosso barco, acho que se tivermos um bote (claro), um leme, uma âncora, duas velas, uma caixa de peixe, uma geladeira (lotada de fillers e carnes), uma panela e alguns remendos de barco, já vai tá sussa pra encontrarmos a misteriosa ilha lunar!

Tipo assim:

iOunst7.jpg

Eu pelo menos consegui chegar relativamente tranquilo dessa forma. ✌
 
Última edição:
@Eliyud @NineK @Pet @Lord Wallace @Aika-chan @Nalfam @patriciomi @Yoshi @Caio Varalta @Moge @Daniel M. Neto @Dobberman
Gente, o que houve com essa jogatina? Estão com medo de morrerem de fome ou por outras maneiras bizarras e sem sentido? Bora marcar!

tiyPnae.jpg


BORA!!!




E aí, galera!! Vocês topam no sábado agora, às 20h? Pouco menos ou pouco mais rola também!!

Fechou! 20 horas horário de Brasília?
 
Voltar
Topo