🤔 Para Refletir : "O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !" - codingkitsune

Don't Starve Together

Fala pessoal, tudo beleza? Espero que sim.

Um breve histórico da jogatina de ontem:
1)
Começamos num mapa supimpa, porém sem muitos beefalos.
2) A nossa base resiste ao primeiro incêndio (não intencional).
3) Chega a primeira alcateia (acho que não tivemos muitas baixas).
4) A nossa base não resiste ao segundo incêndio (não intencional), mas ela consegue voltar ao seu estado anterior com o famoso "rollback". OBS: Rollback não é cheat (pelo menos em alguns casos)!
5) The winter has come e a loucura e o caos se instauram no jogo kkkk!
6) Chega o deerclops com uma voadora de dois pés na gente, e ele destrói boa parte da nossa base (inclusive o para-raio que eu tinha feito ;-;).
7) Após alguns dias (e muitos sacrifícios), o deerclops finalmente é morto!
8) Começa a primavera chuvosa do jogo, e em seguida cai um raio na base, o qual termina de destruir o restante dela LOL.
9) Resolvemos encerrar a jogatina, mas antes decidimos tirar uma selfie.
10) Ainda não satisfeito em matar a gente inúmeras vezes, o jogo então decide também se despedir de nós, através de uma bela chuva de sapos, e aí, até a nossa selfie de despedida se torna uma completa balbúrdia!

Bem, aqui estão as "selfies" que tentei tirar ontem, mas devido aos infortúnios narrados acima... Eu não consegui bater uma boa foto... Sorry guys!

clZeJ4n.jpg


UhEFqOu.jpg

Eu não tinha visto que era para todos morrerem kkkk. Tava tão desesperando com os sapos caindo do céu, que nem reparei no chat.

É, foi basicamente isso que rolou ontem!
 
HAHAHAHAHAHA O mais controverso foi os mortos da partida tentando corromper a sanidade (da vida real) dos sobreviventes (eu confesso que tentei muito fazer com que o @Stella Artois morresse!!!).

A partida foi divertidíssima e eu nunca tinha conseguido ir tão longe nesse jogo! Mas tudo isso só foi graças a esses viciados: @Moge , @Jully Anne e @Pet .

Obrigado e no aguardo da próxima!
 
Olha temos um clã de starveiros aqui! Vou ver se broto lá qualquer dia desses.
Eu preciso estar na vibe para jogar Don't Starve pq sou famoso por afundar alguns jogos dos meus amigos por aí... Basicamente eu sou tipo uma avó que fica fazendo toalhinhas de crochê na base enquanto o resto trabalha. Eu lavo, passo cozinho e decoro (principalmente decoro), e me cago de medo de tretar com os monstros (pois é, eu luto com aranhas usando armadilha). Vira e mexe meus amigos estão juntando pra tretar com o boss e eu estou passeando pelo mapa.
Sim, eu sou o cara que quer deixar a base bonita em pleno inverno nem que eu precise sacrificar a funcionalidade. Estética é tudo.

Já me falaram pra largar o Don't Starve e ir pro The Sims? Sim. Mas se tem uma coisa que eu não sou, é obrigado.
Vou ficar de olho pra estragar a próxima sessão de vcs, essedois.
 
@Silverlake
Na verdade, seria muito bem vinda a sua presença para nos ajudar a organizar a base, ainda mais levando em conta essa última jogatina, onde ela pegou fogo 2x e tivemos sérios problemas para refazer tudo ;-;
Como Don't Starve não é Lol (a verdadeira vibe da maioria) e possui jogatinas bem mais longas, precisamos marcar um dia/hora para tal, mas, quando conseguimos, costuma encher de gente essa bem divertido como foi essa última.
Claro, dependemos muito da disponibilidade do nosso "host supremo": @Eliyud
Os fins de semana costumam ser ocasiões mais propícias, fique ligado!
 
(...)
Os fins de semana costumam ser ocasiões mais propícias, fique ligado!

Pra mim, nos finais de semana fica da hora! Só marcar que eu entro kkk!

PS: Agora temos um monte de receitas novas com carnes vegetais, que são muito op na minha opinião. E ainda, falta a gente desbravar o mar de Don't, que está mais hostil do que nunca, com sombras que ajudam a naufragar o seu barco e tubarões que tocam o terror enquanto você estiver no mar!
 
tenor.gif

Claro que participo! Só terei de ver meus horários caso joguemos sábado, domingo eu folgo, então é mais tranquilo.

Acho bacana a gente já ir decidindo alguns detalhes, quem vai hostear, quais mods a gente vai usar (seria massa tematizar como Halloween), que vai poder usar tochas (Looking at you @Lord Wallace ) etc..

See ya!
 
Última edição:
Dessa vez é oficial, para começarmos o ano trabalhando em equipe para não morrermos de fome...
@Moge, vamos precisar muito de ti dessa vez, o jogo teve muitas atualizações e algumas coisas podem ser verdadeiros mistérios e até mesmo surpresas ingratas para desinformados lidarem X3
 
Com certeza @gabrieldiastche!
Foi muito divertida essa última e tivemos mais gente do que o esperado (a gangue burguesa do @Moge por exemplo X3), gostei do seu estilo no jogo, em priorizar a dispensa para que não passemos fome hahahá! Mas faltou a gente se organizar melhor no geral '3'
Vamos conversar no Discord sobre a possibilidade de jogarmos outros games (como Left4dead, talvez?), Mas é certo que precisamos de novas jogatinas de Don't Starve Together.
Dos que estavam animados com essa jogatina, faltou você lá @Caio Varalta...
 
Com certeza @gabrieldiastche!
Foi muito divertida essa última e tivemos mais gente do que o esperado (a gangue burguesa do @Moge por exemplo X3), gostei do seu estilo no jogo, em priorizar a dispensa para que não passemos fome hahahá! Mas faltou a gente se organizar melhor no geral '3'
Vamos conversar no Discord sobre a possibilidade de jogarmos outros games (como Left4dead, talvez?), Mas é certo que precisamos de novas jogatinas de Don't Starve Together.
Dos que estavam animados com essa jogatina, faltou você lá @Caio Varalta...
aeuhauheaue
Não vi nenhuma notificação, infelizmente =/
 
Voltar
Topo