🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..." - Rafael_Sol_MAKER

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Fursan al-Aqsa está com 50% de desconto na Steam Summer Sales 2023!!!

Veja o que estão falando sobre o jogo mais polêmico da Steam:


A Steam Summer Sales começou! Não percam esta oportunidade!!!

summer_sale_23_partner_share_final.png


Por apenas 20 conto, você pega os 2 jogos indie mais FODAMENTE FODASTICOS na Steam, que não estão disponíveis no Xbox Game Pass nem no Playstation Plus, mas estão chegando em breve à Epic Games Store.


Fursan al-Aqsa é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina sob uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar os árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

fursan-al-aqsa-remake-coming.png


Este jogo tem 2 versões, Classic e Remake. A versão Classic é um jogo completo, com 9 missões da Campanha, média de 8 horas de jogo, mas é um jogo que segue um estilo retrô old school hardcore, e pode não agradar as gerações mais jovens de gamers, mas o jogo é icônico e cheio de memes e momentos hilários kkkk.

classic_1.jpg


classic_2.jpg


E Fursan al-Aqsa Remake é a evolução natural deste jogo, é um novo jogo que estou dando GRATUITAMENTE para quem comprar Fursan al-Aqsa no Steam. A versão Remake é de fato o "Max Payne Palestino Marombado". Tem gráficos melhores, física melhor, IA de inimigos aprimorada, novas mecânicas de jogo e muitas outras melhorias. O Remake tem apenas 2 missões até agora, mas vão te dar muitas horas de diversão, por causa do Sistema de Ranking, Skins Desbloqueáveis e as Conquistas do Steam. Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de acesso antecipado, no qual pretendo lançar mais conteúdo constantemente.

remake_1.jpg


remake_2.jpg


Então é isso pessoal por enquanto.

Valeu!

Nidal Nijm, como dizem os gringos, "The most BASED game developer on Steam".
 
Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa

Esta é uma nova atualização para Fursan al-Aqsa Classic, o jogo indie mais FODA na Steam!

fursan_aqsa_episode_2_thumbnail.1.png


Assista ao trailer aqui:

Como percebi um interesse maior dos jogadores da Steam na versão antiga do jogo, o Fursan al-Aqsa Classic, e como o Remake é um jogo de Acesso Antecipado, então, quem comprar o jogo pode pelo menos jogar o jogo completo na Campanha da versão Classic, por isso resolvi fazer um update bacana, já que esse jogo é simplesmente icônico, devido toda a polêmica em torno dele.

F20D0xSWQAA1zh7.jpg


Decidi lançar o Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2. O que posso dizer agora é que o Episódio 2 é o que eu queria que Fursan al-Aqsa fosse no dia do lançamento, mas não consegui devido à minha falta de experiência com desenvolvimento de games na época. Agora, mais de um ano após o lançamento, aprendi muita coisa, e o mais importante foi que eu consegui construir uma comunidade bacana para meu game, fiz muitos amigos na Steam, nos fóruns, recebi muitos feedbacks e estou aplicando tudo isso no Fursan al-Aqsa Remake, como vocês puderam acompanhar no progresso do desenvolvimento deste jogo.

Screenshot_-_30_07_2023_12_24_43.png


Uma das coisas que aprendi foi como configurar os Steam Achievements na Unreal Engine 3 (depois que aprendi a fazer isso no Unreal Engine 4, para o Remake), e adicionei um Achievement para cada missão da versão Classic, e acreditem, vale a pena jogar todas as missões antigas, porque uma outra coisa bacana que coloquei nesse update foi o "Modo Fácil", que é ativado selecionando Ahmad Remake no Menu de Seleção de Personagens. Sim, adicionei o novo modelo atualizado de Ahmad al-Falastini, da versão Remake dentro da versão Fursan al-Aqsa Classic.

Screenshot_-_26_07_2023_18_09_38.png


Rejoguei todas as missões da versão Classic e desbloqueei todas as conquistas, e acreditem, agora o jogo ficou top!!!

Porém, a maior atualização do Episódio 2 é a adição de 3 novas Missões, 1 missão da Campanha, a Batalha da Mesquita de al-Aqsa, a verdadeira missão final do jogo, que vem depois do Centro de Controle da Cúpula de Ferro, e 2 Missões do modo Challenge, também com conquistas (achievements).

Screenshot_-_30_07_2023_12_27_58.png


Agora posso dizer que esta é de fato a atualização final do Fursan al-Aqsa Classic, pois com a Batalha da Mesquita de al-Aqsa eu já "fechei" a narrativa do jogo. Agora o jogo continua no Fursan al-Aqsa Remake.

fursan_aqsa_episode_2_banner.png


Então, se você ainda não comprou Fursan al-Aqsa, compre agora e faça parte dos Gamers mais Fodamente Fodásticos de todos os tempos kkkkk!!!
 
Fursan al-Aqsa Remake - Batalha de Nablus Preview - A toca dos Leões Palestinos


Screenshot_-_23_09_2023_21_19_40.png


Fala galera, blz!

Este é um work in progress da próxima missão em que estou trabalhando para o jogo indie mais FODA da Steam, a Batalha de Nablus. Acabei de finalizar a área externa do mapa (outdoor), mas ainda preciso adicionar iluminação no interior dos prédios.

Screenshot_-_23_09_2023_21_20_54.png


Existem muitos prédios que dá para o jogador entrar, para deixar o combate ainda mais frenético ainda. Aliás, este é o maior mapa que fiz para o meu jogo, "Max Payne Palestino" kkkk, maior ainda que o mapa da Mesquita de al-Aqsa do Fursan al-Aqsa Classic.

Screenshot_-_23_09_2023_21_23_52.png


Ainda preciso de mais algum tempo para finalizar esta missão, pois quero adicionar uma nova arma, o Sniper Rifle, para que o jogador consiga caçar os soldados sionistas pelo mapa kkkk.

Screenshot_-_23_09_2023_21_24_22.png


Espero que vocês curtam e até a próxima atualização, in sha Allah (se Deus quiser).

Tamo junto pessoal!!!
 
Saudações, Udkul!

Acho que não teria momento mais propício para divulgar um jogo no qual você defende a palestina como neste terrível momento que estamos passando agora rsrs.

Longe de quaisquer julgamentos, lembro de ver esse projeto em meados de 2020 e me pareceu surpreendente pela qualidade gráfica e história proposta.

Me lembra muito Half Life 2, claro, com muitas melhoras.

Boa sorte com o projeto, haters são apenas haters e até!
 
Saudações, Udkul!

Acho que não teria momento mais propício para divulgar um jogo no qual você defende a palestina como neste terrível momento que estamos passando agora rsrs.

Longe de quaisquer julgamentos, lembro de ver esse projeto em meados de 2020 e me pareceu surpreendente pela qualidade gráfica e história proposta.

Me lembra muito Half Life 2, claro, com muitas melhoras.

Boa sorte com o projeto, haters são apenas haters e até!
Valeu mano. Sim, sim, esse projeto começou lá em 2018-2019, na UE3, ai em 2022 comecei no Remake, na UE4, e estou firme mano. Os haters na verdade fazem propaganda gratuita pra mim kkkkk. Deixa que quanto mais eles choram, mais vendas na Steam kkkkkk!!!

Fursan al-Aqsa Steam Autumn Sales, Steam Awards e Gameplay do Sniper Rifle


Fala galera, blz?

Mais um ano está terminando, e meu jogo continua na Steam arrasando e fazendo muita gente ainda chola bastante kkkk. Agora a alemanha, os maiores saboreadores de salsichão da europa, entrou na campanha contra o "game terrorista da steam".


cebolinha-chola-mais.gif


Também estamos na Steam Autumn Sales e dei um descontaço porreta de 50% no jogo mais FODA de todos os tempos. Aliás, o esquema é igual promoção de supermercado, pague 1 leve 2 kkkkkkkk. São 2 jogos, o Fursan al-Aqsa Classic e o Fursan al-Aqsa Remake.

bbc46d1e4e584606cde4c2c43d7cc13604b31dca.png


Fursan al-Aqsa Classic, recebeu recentemente a atualização final, Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa, onde eu completei a história de Ahmad al-Falastini, o Rambo das Arábias kkkk, o protagonista mais FODA do mundo dos games, e adicionei uma nova missão, a verdadeira missão final do jogo, juntamente com muitas melhorias e, o mais importante, consegui adicionar conquistas na versão clássica, então agora o jogo está completaço!

Fursan al-Aqsa Remake, como diz o nome, é um jogo completamente novo, com melhores gráficos, física, IA, novos mapas, novas mecânicas e, o mais importante, um novo estilo de jogo. Enquanto Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada mais old school e tática, onde cada movimento errado pode significar tchau e bênção, caixão e vela preta kkkkk, Fursan al-Aqsa Remake realmente faz você se sentir um verdadeiro MAX PAYNE PALESTINO SUPER FODÃO, que pode literalmente voar e correr pelas paredes.

Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de ação insano, com muitos momentos de zueira e, principalmente, cutscenes alopradas, assim como os tradicionais filmes de ação de Holywood dos anos 80.

Mas Fursan al-Aqsa Remake é tipo um jogo de acesso antecipado, onde estou constantemente adicionando novos conteúdos, missões, armas, skins e assim por diante. Não tenho uma previsão de quando terminarei o desenvolvimento do Fursan al-Aqsa Remake, mas tento a cada 2 ou 3 meses lançar uma nova atualização (nova missão com outras melhorias no jogo).

ec057e5604994c81182f3e05fb799dee60d21721.png


Então, convido você a COMPRAR Fursan al-Aqsa com 50% DE DESCONTO e também a votar no meu jogo para a competição do Steam Awards 2023


Falow!!!
Fui!
 
Fursan al-Aqsa na Steam Winter Sales - Os Sionistas Choram 😭

Atualização especial, neném quer chupeta kkkkkk


A Steam Winter Sales começa amanhã. Este é o maior evento de vendas do ano na Steam e, por esse motivo, resolvi dar novamente um desconto DU CARAIO no meu jogo (50%). Não se esqueçam de que você está comprando 2 jogos em 1 pacote (Fursan al-Aqsa Classic e Fursan al-Aqsa Remake).

Enquanto o Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada retro-shooter e mais tática, faz você se sentir como um Solid Snake palestino, Fursan al-Aqsa Remake faz você se sentir como o Max Payne das Arabias.

Aqui você pode conferir as últimas análises do Steam para o meu jogo, feitas por outros jogadores (essas análises são mais honestas do que as análises de sites como IGN e Gamespot):


Essa aqui foi minha resposta para a Libs of Tik Tok:


Coloquei fraldas nos soldados Israelenses e coloquei os efeitos sonoros deles se cagando kkkkkk, igual eles fazem na vida real 😂

Diapers_1.png


Essa é uma atualização temporária, depois eu tiro fora, mas, se voces quiserem posso deixar pra sempre assim 😂😂😂😂😂!

Diapers_2.png


E por hoje é só.
Valeu!
 
Fursan al-Aqsa Remake - Steam FPS Fest & Nablus Update


Embarque nesta nova missão com Ahmad al-Falastini, o protagonista de jogo mais foda do mundo dos games. Divirta-se caçando sionistas fdp com um Sniper!

fursan_aqsa_remake_loading_screen_E.png


Finalmente depois de muitos meses consegui finalizar esta nova atualização que traz também muitas outras melhorias no jogo, além desta nova missão, como você pode ver abaixo.

Então, o que você está esperando para explodir terroristas sionistas?

Não perca esta oportunidade de comprar Fursan al-Aqsa no Steam FPS Fest por apenas 20 conto!

fps_fest_partner_share.png



Aqui segue uma lista de alterações para esta nova atualização:

* Adicionado suporte completo para reconfigurar os controles do teclado e joystick (gamepad);
* Embora o gamePad funcione, você ainda precisará usar o mouse para navegar por alguns menus (tela de seleção de missões, seleção de skins, opções);

* Antes de reconfigurar os controles voce precisa resetar as teclas (teclado ou gamepad), coloquei 2 botoes na tela de configuração dos controles, mas faça essa configuração pelo menu de pause dentro do jogo (não no menu inicial)

* Corrigido alguns elementos menus que estavam fora de lugar em monitores ultra largos;
* Adicionado um contador de reset de bullet time para ajudar os jogadores com o sistema de ranking e algumas conquistas;
* Adicionado um sistema de travamento de mira, também conhecido como Triângulo da Morte vermelho lol (quem acompanha as noticias vai entender kkkk);
* Adicionado o sniper rifle;
* Adicionado o lançador de mísseis controlável;
* Atualização de fraldas removidas (ele voltará mais tarde como um modo opcional lol);
* Adicionada nova missão: Nablus, a toca dos leões;
* Adicionado 4 novas conquistas da Steam;
* Itens da comunidade Steam: trading cards, badgets, emoticons, adesivos e background do perfil;

* Adicionadas as demos originais para fins de preservação. Elas não estão polidas o suficiente, têm muitos bugs, mas você pode ver pelo menos a evolução do Fursan al-Aqsa Classic:

Para rodar o game você precisa ir para \Binaries\Win32\FursanAqsaGame.exe

Falow!
 
Voltar
Topo