🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Lovely Tactics Hex, um framework para TRPG

[member=39]Ludovic[/member]
Obrigada!
E, bem... teoricamente já dá pra usar  ^^'  Só é difícil porque não tem tutoriais, mas a demo ta aí para exemplificar como cada coisa é feita. O código também está todo comentado (inclusive pretendo gerar a documentação automaticamente a partir dos comentários no código). A única grande limitação por enquanto é a grid, que só tem hexagonal mesmo, mas se alguém realmente quiser usar a engine como ela tá agora mas com outro tipo de grid (isométrico ou ortogonal), eu posso dar prioridade pra esse novo tipo, não deve demorar tanto pra sair.
 
Então gente, vim pedir uma coisa pra vocês.

Eu queria que vocês testassem o editor. Eu preciso que outras pessoas testem para relatar bugs ou dar sugestões quanto à interface ou para novas features que acharem essenciais*. Criar novos itens, monstros, skills, status, mapas, etc. A demo do jeito que tá já tem tudo isso, então é só basicamente copiar e modificar o que já tem.
Pra quem tem alguma noção básica de programação, no código do jogo (dentro da pasta scripts/custom) tem exemplos de plugins e de eventos/cenas. Dá pra criar novos se baseando neles.

Ainda estou elaborando os tutoriais, mas já tem um guia para o editor de mapas e um pouco do editor de dados: https://nightlywhiskers.wordpress.com/tutorials/. Qualquer dúvida que você tiverem pode me chamar no Discord (tem no meu perfil do fórum) ou mandar PM por aqui mesmo

*Nota: não tem como incluir todas as features possíveis. Algumas coisas que forem muito específicas vão ter que ser plugins externos.
 
Voltar
Topo