🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Make The RPG 14ª Edição

Caio Varalta comentou:
Eu ouvi dizer que só quando algum membro tiver a audácia de abrir um tópico na Condado pedindo a revista de presente de natal, de forma carinhosa e para a equipe toda. Senão só vai sair ano que vem, no meio de Janeiro.
Saiba que eu fui além Caio, viajei até o Polo Sul para pedir diretamente ao Papai Noel, o diálogo foi o seguinte:

Aeka: Papai Noel, gostaria muito que a revista fosse lançada hoje, em pleno Natal, poderia realizar o meu desejo?

Noel: Sim minha filha, mas primeiro irei testar um pouco o seu conhecimento sobre o Natal. Me diga três itens presentes em uma ceia de Natal e a diferença entre eles.

Aeka: Claro! Citarei o panetone, a champanhe e o peru.
O panetone é doce e contém contém frutas cristalizadas, já a champanhe é uma bebida levemente alcoólica...

Noel:...

Aeka:...

Noel: E o Peru?

tumblr_inline_n3t7qbC9VK1qjyzrg.jpg

Ohohohohoho!

Tenho certeza que ele não curtiu a resposta mas acredito que realizará meu pedido...
 
Aeka comentou:
Caio Varalta comentou:
Eu ouvi dizer que só quando algum membro tiver a audácia de abrir um tópico na Condado pedindo a revista de presente de natal, de forma carinhosa e para a equipe toda. Senão só vai sair ano que vem, no meio de Janeiro.
Saiba que eu fui além Caio, viajei até o Polo Sul para pedir diretamente ao Papai Noel, o diálogo foi o seguinte:

Aeka: Papai Noel, gostaria muito que a revista fosse lançada hoje, em pleno Natal, poderia realizar o meu desejo?

Noel: Sim minha filha, mas primeiro irei testar um pouco o seu conhecimento sobre o Natal. Me diga três itens presentes em uma ceia de Natal e a diferença entre eles.

Aeka: Claro! Citarei o panetone, a champanhe e o peru.
O panetone é doce e contém contém frutas cristalizadas, já a champanhe é uma bebida levemente alcoólica...

Noel:...

Aeka:...

Noel: E o Peru?

tumblr_inline_n3t7qbC9VK1qjyzrg.jpg

Ohohohohoho!

Tenho certeza que ele não curtiu a resposta mas acredito que realizará meu pedido...
Cara Julia...eka, aeka eu digo, você honrou o pedido de natal. Santo Cláudio (santa claus for foreigners) está proud of you! Você é dez! Tá aqui seu presentinho:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3562
 
Caio, fico muito grata pela sua ajuda e peço desculpas para o seu primo lá do Pólo Sul, mas eu só podia fazer essa piada nesta época do ano e eu estava meio embriagada quando postei hahahá!
 
Voltar
Topo