🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

🥚Páscoa 2023 - Caça aos Ovos

Apesar disto, se você decidir criar um tópico para manter todas as suas artes pascoais, ainda será válido desde que você cumpra com os demais requisitos: iniciar e finalizar dentro do período de validade; postar a tag; responder o tópico do evento com o link da sua publicação no fórum.

#EventoPascoa2023 Vamos começar a pescar coelhos agora!? Isso não é peixe! É um monstro.
 
Olosko, o @Victor Sena tá virado no Jiraya mermo kkkkkkkkkkk !!
Parabéns pela participação e pelo faro!

Pessoal, estamos no penúltimo dia do evento e ainda faltam ovos para ser encontrados. Portanto aqui vão mais algumas dicas:

  • Pedra quebra tesoura
  • Ele é diferente em horas do dia. Como eu faria pra estocar tudo isso?
  • Um sapo que comeu uma maçã e desafiou a si mesmo a sobreviver no mundo
  • Cale-se, sagrado! - Encontrado por @Victor Sena
 
🚨 ALERTA! 🚨
Parece que novos ovos foram espalhados por todo o fórum. Nós conseguimos algumas pistas contendo uma possível coordenada deles:
  • Composições por alguém que vc não sabe e nem eu.
  • Aventuras congelantes em um período festivo.
  • Waifus com uma pitada de computações numéricas.
  • Encontre as páginas enquanto monitora a loja pelas câmeras.
Boa sorte em sua caçada! *:)
 
Última edição:
O VICTOR PODE SER SENA, MAS ENTÃO EU SOU O BARRICHELLO, PORQUE EU ENCONTREI MAIS UM OVO DE PÁSCOA!
TÓPICO: https://condadobraveheart.com/threads/piskel.1028/

(uma ferramenta poderosa capaz de criar seres e ambientes minimalistas)

Primeiro imaginei que estivesse na parte de tecnologia, depois me dei conta de que tem a seção de programas e utilitários. Só precisava então procurar qual das engines era.

Esse valeu selo SEGREDOS DO AMANHECER de easter-egg obscuro. Parabéns pros envolvidos!
 
Voltar
Topo