🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Pré Apresentação - Creativity Makers Brasil

Fico muito agradecido que tenha aceitado meu pedido para ser um Beta Tester [member=83]Hector MG. Barbossa[/member].
Mal posso esperar que se deem início aos jogos testes.  :plano:
 
Saudações!

Quanto mais locais de inspiração e troca de idéias e conhecimento tivermos, melhor para todos os Makers.

E, se desejar, ficaria honrado em fazer parte da equipe de testes.

Desejo muita sorte e sucesso nessa empreitada! E, aguardo por novidades!

Até mais!
 
Galera, decidi mudar um pouco as coisas pra simplificar o processo...

FÓRUM ABERTO PARA REGISTROS!

Vou deixar a partir de agora o fórum aberto para a criação de novos registros durante boa parte do dia de hoje sexta feira, depois desativo novamente. Estou enviando PM para todos os interessados que se inscreveram desde ontem ok, aguardo o registro de vocês! Desde já agradeço a força galera. (Pessoal, qualquer pessoa pode se cadastrar, não importa se enviaram pedido aqui no tópico ou não, aproveitem!)

Então... Bora aproveitar pra se cadastrar na "Creativity Makers Brasil", a possibilidade de registro ficará ativada somente por algumas horas hoje, depois começa a fase com os Beta Testers do Fórum. Inauguração sem data definida ainda. Somente o fórum da comunidade requer registro de novo membro!

Portal da Comunidade
Fórum da Comunidade

Fórum da Comunidade - Registre-se Aqui
 
Voltar
Topo