🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Prêmio IndieStar | Primeiro ano de Canal do Solon

Amigos do Condado, boa noite! Estou passando para agradecer a presença de todos! A live foi muito mais legal do que eu poderia imaginar! A participação do chat foi sensacional, e eu já estou na expectativa para mais um Prêmio IndieStar no futuro! É impossível agradecer a todos nominalmente, mas também é impossível não citar o @ArtMagias, o @Aleth728, o @misterdovah, o @Ricky O Bardo e também o grande Café Gamer pelo apoio ao evento!

Abaixo vocês conferem o quadro final de medalhas no primeiro Prêmio IndieStar! Parabéns a todos os medalhistas e também aos participantes!

Quadro de medalhas 15.png
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEW! Poxa me diverti muito! Hoje vou assistir por inteiro! Que reviravolta! Parabéns a FUMIKO @Aleth728 que mereceu demais ganhar! Um jogo de qualidade impar, feito com muito esmero!
Parabéns também a todos que participaram!
E muito obrigado @Solon Barcelos por ter trazido o ARQUIVOS OCULTOS em seu evento! Eu fico feliz demais em participar, e ainda mais feliz pelo resultado! MEDALHA DE BRONZEEEEEE Senhoras e Senhores! <3
E medalha de ouro e prata em várias categorias! Muito feliz pelo Derek, pena... que o destino dele...
Bem...
Deixo pra vocês conhecerem o ARQUIVOS OCULTOS!
Mais uma vez parabéns Solon pelo seu evento e Feliz Aniversário de Youtube pro seu canal! Que venham muitos seguidores e muitos vídeos!
 
Sou recém chegado no fórum, mas já gostaria de me manifestar e mostrar o meu total apreço pela oportunidade que o Solon deu ao meu game "The Secret´s Still Here". Fiquei totalmente contente com as medalhas que recebi e espero que assim como ele outras pessoas possam e sintam a vontade de jogá-lo. E que tb me ajudem com os feedbacks... Bom, obrigado galera!
 
Aqui estou eu para agradecer pelas premiações concedidas aos meus dois projetos e parabenizar, não apenas todos os vencedores e finalistas das categorias, mas também todos os participantes deste evento maravilhoso que ocorreu há dez dias (tô bem atrasado pra falar dele novamente😂)!!

Para comemorar as duas medalhas de Cavaleiros Natalinos (Ouro em Melhor Sistema de Batalha e Bronze em Melhor coadjuvante feminino) e uma medalha de Contos de Aldore - Toca do Dragão (Bronze em Melhor protagonista masculino), pretendo lançar uma nova atualização em breve com algumas alterações em ambos os projetos, aproveitarei para colocar as medalhas na tela de título (recomendo fazer isso, se puder, para os projetos de vocês também, além de seus tópicos nos fóruns e nas páginas de download deles) e contarei melhor as novidades dessa atualização de ambos, em breve...

Solon, muito obrigado mesmo por essas premiações (além do evento em si) e vejo vocês na próxima IndieStar!!​
 
Pessoal, pra finalizar o evento em definitivo, trago aqui um pequeno certificado de todos os medalhistas. Eu queria ter isso pronto antes mesmo da live de premiação, mas não deu tempo. A ideia era que os vencedores usassem isso no tópico de divulgação do projeto ou mesmo em outros lugares, caso seja do desejo dos mesmos. Também é um modo de todos saberem quem ganhou medalhas em cada categoria.

Sem mais, seguem os certificados. É super simples!

Melhor protagonista masculino:
Protagonista masculino 01.png
Protagonista masculino 02.png
Protagonista masculino 03.png
Protagonista masculino 04.png
Protagonista masculino 05.png


Melhor protagonista feminino:
Protagonista feminino 01.png
Protagonista feminino 02.png
Protagonista feminino 03.png
Protagonista feminino 04.png
Protagonista feminino 05.png
 
Melhor Enredo e Melhor Narrativa! Categorias que se completam, mas ao mesmo tempo, o dev pode ir muito bem em uma categoria e muito mal na outra. A gente vê isso o tempo inteiro em filmes, por exemplo, onde os diretores pegam um script muito bom mas fazem um trabalho ruim na hora de nos contar a estória. Quem nunca saiu do cinema pensando que o filme poderia ter sido bem melhor? O mesmo pode acontecer com jogos, especialmente jogos de RPG.

Melhor enredo:
Enredo 01.png
Enredo 02.png
Enredo 03.png
Enredo 04.png
Enredo 05.png


Melhor narrativa:
Narrativa 01.png
Narrativa 02.png
Narrativa 03.png
Narrativa 04.png
Narrativa 05.png
 
Vamos conferir agora os medalhistas em Melhor Mapeamento e Melhor Direção de Arte. Na categoria mapeamento foi considerado quantidade e variedade de mapas, enquanto que na categoria de direção de arte foi considerado os diferentes lugares onde a arte foi utilizada, como batalhas, menus, sistemas e até mesmo nos mapas.

Melhor mapeamento:
Mapeamento 01.png
Mapeamento 02.png
Mapeamento 03.png
Mapeamento 04.png
Mapeamento 05.png


Melhor direção de arte:
Arte 01.png
Arte 02.png
Arte 03.png
Arte 04.png
Arte 05.png
 
Por fim, chegamos aos medalhistas na categoria Melhor Jogo! Uma medalha aqui mostra que, como um todo, o jogo realmente cumpriu o papel ao qual se propôs. Claro que muitos jogos que não ganharam medalha nessa categoria também estão muito bons, mas o nível estava alto e apenas cinco jogos ganharam medalhas em cada categoria.

Melhor jogo:
Melhor jogo 01.png
Melhor jogo 02.png
Melhor jogo 03.png
Melhor jogo 04.png
Melhor jogo 05.png

E é isso, pessoal! Espero não ter cometido nenhum erro, e espero que vocês tenham gostado desse primeiro prêmio IndieStar! Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos aqueles que me ajudaram a tornar isso realidade! E se tudo der certo, o próximo evento será ainda maior!
 
Voltar
Topo