🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

Protótipo Valente #01

Vote no seu jogo favorito!


  • Total de eleitores
    26
  • Enquete fechada .
Colaboração Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Postagens
195
Bravecoins
1.222
IMG1.png

O protótipo Valente edição 01!

Olá a todos! Estou para um "test drive" um modelo de conteúdo para o Condado, e conto encarecidamente com o apoio de cada um dos membros, caso o modelo tenha êxito, pedirei ao @Dobberman permissão para postar mensalmente o Protótipo Valente na área de Eventos com um pouco mais de capricho e talvez mais projetos.
Deixe-me explicar um pouco mais.... faz algum tempo que venho percebendo nossa comunidade parada, mesmo postando diversos conteúdos, e tentando emplacar mais interação com os membros as respostas tem sido pequenas, então, como um modo de colaborar não apenas com a staff, mas com a base que realmente mantém a comunidade maker ativa, decidi trazer um pouco mais de reconhecimento aos nossos queridos Makers.
Inicialmente, o projeto será focado APENAS em jogos postados no Condado Braveheart, como requisito adicional estar ativo no fórum a pelo menos 1 (um) mês.
Bem, deixem-me apresentar mais um pouco do Protótipo Valente e seus concorrentes dessa versão beta, fiz até uma moedinha em Pixel Art para isso! (PFVR ADM DEIXA EU ENTREGAR ESSA MOEDA PARA OS MENINOS VENCEDORES SE VOCÊS CURTIREM A IDEIA!)



IMG2.png
Informações/Regras:

Apenas membros ativos à pelo menos um mês do Condado Braveheart podem participar;
Por "protótipo" apenas projetos que fazem parte da área "projetos em desenvolvimento" são escolhidos;
Você pode me indicar o seu próprio projeto para uma possível versão posterior;
O participante pode votar em seu próprio jogo, ou divulgar a votação para colegas e amigos;
A votação é feita através da enquete na cabeça do tópico;
A votação terá sua duração até o dia 16/04 (sábado);
Você é livre para comentar os motivos do seu voto ou elogiar qualidade nos demais projetos;
Os participantes da versão beta do projeto foram escolhidos na primeira página do "projetos em desenvolvimento".


IMG2.png
Projetos Participantes:

IMG6.png
Projeto: TasKnight!
Autor: @Resque
Tópico: Aqui

logo.png

Nota: TasKnight é um projeto Web que está sendo desenvolvido desde 2020! Conta com ilustrações muito bonitas. Você conta com um sistema de Ranking, muitas missões e um sistema de escolha de classes! Tornando um projeto bastante interessante de se conferir. Deste modo, acho justo que ele seja mencionado por aqui!



IMG5.png

Projeto: Desejos do Amanhecer
Autor: @Paradiddle
Tópico: Aqui
Titulo.png


Nota:
Desejos do Amanhecer é um projeto cheio de paixão produzido no saudoso RPG Maker 2K3, contando com diversos sistemas por eventos! E um autor extremamente quisto pela comunidade. Você pode acompanhar gameplays do toco através do canal do Toca do Dragão pelo Youtube ou baixar a demonstração dentro do tópico do autor, dentro os projetos escolhidos esse é o mais antigo, sendo produzido desde o ano de 2007!



IMG4.png

Projeto: O Alvorecer Dourado
Autor: @dragolipe2
Tópico: Aqui
IMG3.png


Nota:
O Alvorecer Dourado é um projeto muito importante para mim, por essa razão decidi colocar ele nessa área de reconhecimento, pelo grande trabalho feito e a atenção aos detalhes por parte do Dragolipe. O projeto promete ser um dos grandes no RPG Maker VX Ace! A sua demonstração conta atualmente com cerca de 02 horas de gameplay bastante proveitosa.




IMG2.png
Premiação:

Conforme a minha disponibilidade o 1° colocado receberá uma fanart do seu jogo!
A escolha do autor, aparecer em um vídeo Review no Canal do @Solon Barcelos (com edições profissionais!)
Uma moedinha para ficar exibindo no seu belo perfil!
Os demais colocados receberão uma singela homenagem por sua participação que será entregue junta a fanart do primeiro colocado.






Eu vou ficando por aqui! Até o fim da votação!
Fumiko EMOTE9.png
 
Última edição:
Vamos aquecer a comunidade!
Esse é o meu plano! Quero muito ver a galera interagindo e se divertindo com o projeto, mas preciso que o pessoal que está dando uma passadinha por aqui me fale seus feedbacks! Para que o próximo fique ainda mais legal.


Com permissão do Dobberman premiação foi atualizada! Para que o vencedor receba a moedinha que fiz com carinho para o projeto! :okay:!!

IMG2.png

Premiação:
Conforme a minha disponibilidade o 1° colocado receberá uma fanart do seu jogo!
Os demais colocados receberão uma singela homenagem por sua participação que será entregue junta a fanart do primeiro colocado.
Uma moedinha para ficar exibindo no seu belo perfil!
 
Boa tarde a todos!

E que ideia incrível sr. Aleth, meus parabéns curti bastante! Espero que de tudo certo e possamos ter um evento como esse mensalmente. E não posso deixar de dizer que é uma honra esta participando de um evento como esse, logo de primeira hehe e ainda mais de estar no meio desses grandes jogos, fico mt feliz só de participar, obg pela oportunidade! E já fico ansioso pelos próximas edições, enfim boa sorte a todos ^^
 
E que ideia incrível sr. Aleth, meus parabéns curti bastante! Espero que de tudo certo e possamos ter um evento como esse mensalmente. E não posso deixar de dizer que é uma honra esta participando de um evento como esse, logo de primeira hehe e ainda mais de estar no meio desses grandes jogos, fico mt feliz só de participar, obg pela oportunidade! E já fico ansioso pelos próximas edições, enfim boa sorte a todos ^^

Esse menino é uma doçura! Obrigado por se manifestar, justamente essa é a minha intenção, ver vocês engajados um pouco mais enquanto conversamos sobre a coisa que tanto gostamos: CRIAR JOGOS. E fazer uma competiçãozinha saudável com o intuito de estar apresentando mais dos jogos. Talvez eu não tenha deixado claro, mas todos os jogos escolhidos tem demos que podem ser jogadas!
Tornando assim um "marketing" para quem não conhece o jogo dar uma testada e depois fazer o seu voto! ^^
Estou mesmo contente em ter você aqui, espero de coração que tenhamos futuras versões desse projeto!
 
Excelente iniciativa, amigo @Aleth728! Acho esse tipo de evento muito importante para movimentar a comunidade, e adorei a ideia do vencedor ganhar uma fanart do próprio jogo. Eu não vou votar dessa vez porque ainda não joguei nenhum dos projetos participantes, mas vou ficar de olho no tópico pra ver como o evento vai se desenrolar.

Já deixo aqui uma ideia de algo que eu posso fazer pra prestigiar o evento: Se for da vontade do vencedor, eu me comprometo a fazer um vídeo de review lá no meu canal. Não uma gameplay (porque gameplay eu gostaria de fazer de todos), mas sim um review mesmo, com uma edição bonita (na medida que minha capacidade técnica permitir), várias imagens do jogo, explicações sobre os sistemas, história, personagens... Algo mais profissional.
 
Excelente iniciativa, amigo @Aleth728! Acho esse tipo de evento muito importante para movimentar a comunidade, e adorei a ideia do vencedor ganhar uma fanart do próprio jogo. Eu não vou votar dessa vez porque ainda não joguei nenhum dos projetos participantes, mas vou ficar de olho no tópico pra ver como o evento vai se desenrolar.

Já deixo aqui uma ideia de algo que eu posso fazer pra prestigiar o evento: Se for da vontade do vencedor, eu me comprometo a fazer um vídeo de review lá no meu canal. Não uma gameplay (porque gameplay eu gostaria de fazer de todos), mas sim um review mesmo, com uma edição bonita (na medida que minha capacidade técnica permitir), várias imagens do jogo, explicações sobre os sistemas, história, personagens... Algo mais profissional.
CARAMBA! Muito obrigado, Solon! Não só pelo feedback, mas por implementar ainda mais a premiação deste projeto!
Irei atualizar com essa novidade então!

Cada vez mais profissa!!! Dei uma breve testada nos demais projetos e o Alvorecer Dourado eu já fechei. Creio que foram escolhas interessantes, já fico ansioso por uma versão futura dessa proposta!

IMG2.png
Premiação:
Conforme a minha disponibilidade o 1° colocado receberá uma fanart do seu jogo!
A escolha do autor, aparecer em um vídeo Review no Canal do @Solon Barcelos (com edições profissionais!)
Uma moedinha para ficar exibindo no seu belo perfil!
Os demais colocados receberão uma singela homenagem por sua participação que será entregue junta a fanart do primeiro colocado.
 
Difícil de decidir, mas meu voto já foi dado. :Gamers_Rise_Up:
Só jogo responsa, aí é apelação kkkkkkkkkkkk !!
A galera tá ON FIRE na criação de jogos...! To assim, muito apreensivo, mas seja qual for o vencedor, será merecido, os três já são vencedores ao meu ver, por terem versões disponíveis para a gente jogar e testar.
Só que não podemos agraciar todos de uma vez só com os louros do Protótipo Valente!
 
Pequena atualização: Gostaria de avisar a todos os votantes que estou muito feliz com todo esse empenho de ver seus projetos favoritos como vencedores do Protótipo Valente! Todavia, apenas votos de membros que cumprem o seguinte requerimento serão contabilizados: O votante ser um membro devidamente apresentado na área de boas-vindas e que tem ao menos cinco postagens no fórum até o final do evento. (16/04)

Desejo boa sorte a cada um dos competidores! Vocês já são protótipos valentes dentro do meu coração! :okay:
Peço encarecidamente desculpas por qualquer falha de comunicação, como um modelo beta ele está sendo avaliado e estudado para que seja aperfeiçoado em versões futuras.
 
Pequena atualização: Gostaria de avisar a todos os votantes que estou muito feliz com todo esse empenho de ver seus projetos favoritos como vencedores do Protótipo Valente! Todavia, apenas votos de membros que cumprem o seguinte requerimento serão contabilizados: O votante ser um membro devidamente apresentado na área de boas-vindas e que tem ao menos cinco postagens no fórum até o final do evento. (16/04)

Desejo boa sorte a cada um dos competidores! Vocês já são protótipos valentes dentro do meu coração! :okay:
Peço encarecidamente desculpas por qualquer falha de comunicação, como um modelo beta ele está sendo avaliado e estudado para que seja aperfeiçoado em versões futuras.
Poxa Cris, tá mudando as regras no meio do jogo >.<#
 
Poxa Cris, tá mudando as regras no meio do jogo .#
Precisei desse bug fixed! O meu código não estava tão aperfeiçoado, na próxima eu não vou precisar fazer nenhum adendo sobre regras no meio do processo!!! Me perdoe, ohhh, Kusma! :cinza:

Todos os jogos são excelentes, mas não tem como eu não votar no Alvorecer Dourado!
Estou fazendo um script pro game, tem um pouco do meu sangue e suor ali também!
De certo, escolhi alguns dos melhores jogos possíveis aqui da comunidade! Já tenho em mente alguns nomes para o próximo...!!!
Me aguardem até lá, :sugoi::sugoi::sugoi:
 
IMG1.png


O protótipo Valente edição 01!

FOI UM SUCESSO!!!


Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho para votar, ainda mais quem veio até aqui comentar sobre a proposta, me dar dicas, sugerir mudanças até por MP. É sério, isso foi muito importante e tornou o nosso evento ainda mais legal! Vocês são demais!! ^^
Tivemos um número grande de votantes! Agradeço cordialmente @Paradiddle @Resque @dragolipe2 sem suas obras isso aqui não teria sido tão legal e disputado!!!
Parte da brincadeira foi uma votação de qual era o grande protótipo valente, mas a verdade é que todos sabemos que cada um de vocês criou algo incrível, e são verdadeiros protótipos valentes!

Como parte da brincadeira, tivemos as votações que resultaram em:
Alvorecer Dourado: ||||||||||||||| 10 Votos válidos.
Desejos do Amanhecer: |||||||| 8 Votos válidos.
TasKnight: ||| 3 Votos válidos.

Como parte da premiação, nosso prezado @Dobberman irá entregar uma moedinha para nosso campeão do primeiro protótipo valente, eu irei fazer a sua fanart ao maior estilo, @Solon Barcelos também fará uma vídeo review no seu canal (que chegará junto da fanart com edições profissionais!);
Obviamente, nossos outros competidores, por serem valentes! Também receberam igualmente uma premiação que será revelada no exato mesmo dia da entrega da Fanart! (Programado lá para o dia 23/04, próximo sábado, mas podendo ser adiantado ou atrasado de acordo com a disponibilidade do nosso querido Solon.)

Gostaria de me desculpar se não pude conduzir bem qualquer coisa. Ou, se pude (sem perceber) ter dado atenção um ou outro projeto nas apresentações, realmente sou um novato nisso! A ideia foi só trazer algo divertido para a comunidade. Estou aberto a sugestões de novos jogos para a versão do mês que vem do Protótipo Valente! COMENTEM AQUI OU ME ENVIEM UMA PM de qual deveria ser o próximo indicado!

Pequeno adendo, alguns dias atrás a @Darkisinha (GAMER POSER) também demonstrou interesse em fazer um pequena homenagem ao vencedor no canal da Twitch dela com uma live dedicada ao jogo também em uma semana após o resultado. Como, eu acompanho o canal e sei que na programação dela Alvorecer Dourado já é o próximo jogo da lista, gostaria de sugerir publicamente que passasse essa homenagem também aos nossos outros competidores, testando em live um pouco de Desejos do Amanhecer e um pouco de TasKnight! (Quem sabe, 01 hora para cada um dos jogos, e alguns minutos de conversa, sei que nossos rapazes também iriam adorar.)
Todavia, isso fica apenas como uma sugestão devido a situação do Alvorecer já ser o próximo para ti!

No mais, obrigado a todos e que... Fumiko esteja com cada um de vocês! (PS: Eu sei que TODOS VOCÊS querem que a Fumiko participe da competição do protótipo valente, mas por motivos de organizador, eu não irei colocar o meu próprio projeto, mas obrigado pelos milhões de comentários, a minha caixa de e-mails já está lotada! e. e)

NOS VEMOS NO PRÓXIMO PROTÓTIPO VALENTE!!!!
Fumiko EMOTE3.png
 
Voltar
Topo